Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários,

uma vez com 16, eu tava me achando pra carcalho pra uma gatinha num hotel fazenda certa vez, dizendo que eu dirigia desde os 13 anos, que as pra ir nos lugares no meu bairro meu pai liberava o carro; e na verdade eu não sabia porra nenhuma.

Meu vizinho ficou sabendo aí ele chamou nós pra dar uma volta com o carro dele e jogou a chave pra mim.Na hora fiquei surpreso, não consegui inventar uma boa desculpa e falei uma merda qualquer e a mina obviamente não engoliu e fiquei com fama de mentiroso anulando minhas chancesz com ela.

Outra vez fui com uma calça com um p*ta furão atrás ( ainda por cima com cueca de pedreiro) e minha professora viu e surpreendentemente foi a que mais me zuou; levei na boa e zuei tbm...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa aconteceu essa semana...

Segunda-Feira agente tava em frente a escola conversando.. ai agente resolveu sair da frente da escola que quando toca a diretora vem pegar todo mundo na porta.. pra ninguem dexar de entrar HUSAhSAU

Nisso.. quando agente decidiu ir... ela falou "Vem Du" pegou a auça da minha mochila e me puxou... levei uma queda miseravel na frente de todo mundo... ela depois quase se ajoelhou pedindo desculpa huSHuASH
    Mas tudo bem... acontece
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui na escola num dia que era feriado e só haveria reunião de professores e ensaio de alguns alunos.

Alguns alunos foram (para o ensaio de um négocio), então eu entrei normalmente na escola, que estava aberta. Alguns professores olharam horrorizados pra mim, que estava entrando na escola com material.

Ignorando tudo ao meu redor, eu fui na escola, passei do lado de vários alunos e professores e me cheguei até no pário para tomar água (coisa que sempre faço quando chego). Chegando lá, tinha três meninas, olhei pra elas e vi que estavam sem material e com o uniforme de ensaio, nesse momento eu percebi que era feriado e que só estavam lá para o ensaio. Aí me perguntaram o que eu estava fazendo lá de material, eu, extremamente envergonhado e sem saber o que fazer, falei a verdade, que pensei que tivesse aula normal. Elas riram da minha cara e perguntaram "vc mora aonde, vc mora aqui perto, né?, eu cagando de vergonha, disse a verdade, que morava do outro lado da cidade.

Saí da escola rapidamente e voltei embora que nem um puto, chutando pedra e amaldiçoando a vida. São 30 minutos de casa até a escola, e vou a pé. Estudo a tarde, era umas 1:00 e o sol estava extremamente forte, o calor de matar.

Voltando e já na rua de casa, ao me verem voltando, os vizinhos começaram a comentar sobre o PQ de eu estar com o material de escola. Eu estava aflito, preocupado porque provavelmente iriam me zuar muito na escola e na rua de casa também, que tem muita gente da escola que mora lá, e com esse pensamento fiquei todo o final de semana (era uma sexta).

O pior de tudo é que foi avisado várias vezes na escola sobre o tal feriado. Os alunos não falavam de outra coisa a não ser daquilo. Mesmo assim eu consegui fazer uma façanha dessas, sair de casa, andar 30 minutos no sol quente, fazer o mesmo percurso de volta e passar uma dor de cabeça em casa por causa do sol quente, cheguei até a soar. Pelo menos, ninguém me zuou mais tarde, os meus colegas nem perceberam.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cagar no escolar, tacar merda no vizinho e descobrir q era meu amigo [+EUNAOSABIA]

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na rl , nem me lembro
    no forum postar ss com bot ligado akawkawpoak

Publicidade:

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuário alertado por uso de foto-resposta.
    Última edição por Heenett; 27-03-2009 às 10:09.
    No sign yet.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de uma vez que eu tava no banco,dai fui sai e bati com a cabeça naquelas porta de vidro,nao tinha visto :yelrotflm

Quase todo mundo ja fez uma dessa :riso:

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive vários, mas lembro de 1 que eu tinha esquecido a mochila no colégio e fui ver só depois de 1 semana, porque não tinha aula e tals

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu lá na escola feliz tomando um Coca-Cola em latinha, quando duas ou três abelhas começam a rodear a lata. Eu ingenuamente larguei o refrigerante no murinho em um ato desesperado (eu tinha uns 9~10 anos) e me virei ao mesmo tempo que corria. Dei de cara no poste. Minha testa ficou com uma protuberância por alguns dias, mas passou. Nada muito exagerado, tbm.

Ah, teve a vez que eu tava indo entrar no carro do meu pai pra ir pra escola quando eu sinto um peso levando a calça e a cueca pra baixo. Merda instantânea hsuehsuehsuhe
    Na época tinha 9, acho. Mas depois disso acho que não aconteceu mais nenhum fail digno de notas.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um "vai e volta" com catarro.
    Na frente de uma gostosa.

Publicidade:

ODD VSQS

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem