Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedecoo Ver Post
    Não sei, são tantos, mas que nem ligo.
    Fail do meu amigo na real.No meio da aula, intervalo na real, fui subir numa mesa, todo mundo me olhando e tinha uma janela.
    Fingindo de superman(babaca demais, só pra zoar.) tava lá, um amigo meu abaixou minhas calças, mas eu tava de samba-canção, e fiquei rindo de calças abaixadas dele de samba-canção, todo mundo olhando e eu nem ai.
    Pois tipo, ele ficou puto e eu rindo um monte.
    Depois ele subiu numa mesa eu gritei AAAHHH e abaixei as calças dele e ele com aquelas cuequinhas.
    Ele se fudeu.

lembrei uma minha da 4ª série, a professora mando nois faze um U com as carteiras e eu fikei bem no meio, não tinha jeito de eu sai, dai a professora saiu da classe pra falar com alguem, não lembro, dai eu empurrei minha carteira, sai do U pra roba uns giz da lousa [achando que era o malandrão] dai vi a professora voltano e os cuzero dos meus amigos fecharam o U e eu não conseguia volta, eu fui pula a cartera, subi nela, dai pisei muito no canto e a cartera caiu e eu tbm (lol) bati a bunda, minhas coisa tudo esparramada, levantei rapidão arrumei as coisa e a classe intera dano risada e a prof sem sabe pq

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e um amigo meu botamos ronaldo na prova... [+serio], vou receber proxima semana tomara que o professor leve numa boa :rolleyes:
    :wscared:nem tenho

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tava no terceirão, fomos na aula de biologia na sala de multimídia, que é igual um cinema, cadeiras estofadas e aula em um telão com retroprojetor e luzes apagadas.
    Como de costume a gente sempre zuava, amigo meu já chego a corre pelado no fundo da sala, socar uma, ficar se arrastando por debaixo das cadeiras sem o prof ver.
    Mas nada supera meu fail. Era a última aula antes do recreio, eu tava com sono e deitei com a cabeça no encosto do meu lado.
    Quando acordei nem sabia onde tava, tudo escuro, ou seja, a aula acabou todos foram pro recreio e eu fiquei trancado sozinho dentro na sala.
    Tive que abrir a janela que dava pro pátio e sair pela janela com a escola inteira me vendo e fazendo cara de quem não tava entendendo nada.
    Foi engraçado, nas semanas seguintes até gente que estudava em outras escolas que me conheciam vinham me perguntar sobre essa história no msn.

Outro que aconteceu essa semana foi com meu amigo. Ele tava tomando sorvete no sofá, e no encosto tinha uma blusa branca da namorada de outro colega nosso. A gente tava tudo na sala, ai ele tomando o sorvete e põe o pote em cima da blusa dela porque tava escorrendo, pensando que fosse pano de chão. Depois de um tempo ele guarda o pote e limpa a boca suja no "pano". Quando ele viu que era a blusa da menina ficou com cara de bobo e me mostrou, ai começamos a rir muito. Pra ajudar ele ainda pede desculpa pra ela e fala que confundiu a blusa dela com um pano de chão. Sorte que ela levou numa boa (pelo menos eu acho).

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maior fail de todos os tempos...
    esqueci a camisinha na minha primera vez
    1 minuto de silencio pelo maior fail até agora

sorte que ela tinha
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meu deus

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    maior fail de todos os tempos...
    esqueci a camisinha na minha primera vez
    1 minuto de silencio pelo maior fail até agora

sorte que ela tinha

mais um da serie: MAMÃE, NÃO SOU MIAS VIRGEM!

@topic

Teve varios, eu só faço merda...

alguns que mais me traumatizaram foi:

aos 5 anos de idade, tava no escolinha, ai bateu aquela vontade de mijar, mias tinha vergonha de pedir pra professora. ai pensei: "pow, vo mija so um pouquinho na calça... começei a mijar e nao parei mais. fiquei com fama de mijão até a 5º serie quando mudei de colegio.

Meu primeiro beijo claro. Tinha uns 14 anos, e fui numa festa de 15 anos duma guria da minha sala, ai blz... tava la com meus amigos e uma guria não parava de me olhar, ai todo mundo (pow, chega nela). Pensei, por que não? como não sabia o que falar, e não queria admitir que nunca tinha beijado antes, cheguei e convidei ela pra dançar. fiquei conversando uns 30 minutos, só falando merda... falava que tinha achado ela bonita, tudo quando eh merda do tipo. meus amigos vinham e colocavam minha mao na bunda dela pra zuar e eu nao sabia o que fazer, ai ela olhou pra mim e falou: tu nunca beijou antes? não precisa ter medo...

Não comi minha primeira namorada [+ela não era + virgem] [+ nerda cabaço] [+4 meses de namoro]

e uma vez confundi creme de barbear com pasta de dente

Publicidade:

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, eu sou um fail.
    Segundo, to mijando com esses fails ai.

Um fail que lembro é estar indo pra escola e na metade do caminho, eu solto um pum, que acaba sendo mais do que só um pum, cabei é cagando nas carça...
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui para escola no sabado.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Já fui para escola no sabado.
    E eu já fui pra faculdade em vários dias sem aula... Dias em que os professores participavam de seminários ou palestras. Eu chegava lá e dava de cara na porta.

Também já esqueci a bicicleta na escola. Tinha de voltar a pé para buscar...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de uma vez qe eu tinha ido pra uma viagem de escola,e eu tinha terminado com uma garota la,uma garota muito linda,ela tava com otro cara,ai eu tava com meus amigos andando pela parte da pscina,ai eu falei "Cade a amanda?Deve tar com o bosta do fulano",ai eu olho pra tras,ela tava tomando sol naquelas cadeiras de deitar,o engraçado é que alem disso eu fiz mo sombra do caralho nela,ai ela tiro o oculos e me olho com uma cara de quem acordou...IUAHaihAIH,acho que foi esse.

Ou então,depois de um ano toda a familia tava vendo a fita de aniversario de 1 ano de um primo nosso,e eu filmei aquela porra,e eu não parava de filmar a bunda de uma prima gostosa,ai eu ouvi la de longe,"Oo quem filmou isso?"....
    AEIUOHaeiuh,fiquei vermelho D:

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaEHAUEHue

Muito tr00 os fails aqui...

Meu fail mais rox foi quando eu pulei dos pezinhos de uma bicicleta em movimento descendo uma ladeira.
    Não conhecia as leis da física e pensei que ia ficar paradão lá, mas fui rolando na mesma velocidade que abicicleta.
    Cheguei em casa não conseguia nem sentar de tando que tava doendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem