Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu esses dias. Meu tênis não tava muito bem amarrado, e eu tava jogando futebol... a bola veio pra mim, era só chutar, nem precisava ser tão forte, era gol... na frente do gol, chutei a bola... ela deu uma viradinha e saiu :eek::eek:. DETALHE: NÂO TINHA GOLERO! Meu time ficou puto cmg :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stewie; 06-04-2009 às 20:39.

Registro
    20-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    No prezinho eu havia ido ao banheiro que era do lado da sala de aula e nao tinha papel higienico, entao eu comecei a chamar por alguem que pudesse me ajudar de alguma maneira, dentro da sala a professora me ouviu e foi ate a o banheiro e viu que eu estava querendo me limpar e tal, entao ele me pegou de calça abaixada e me levou ate a sala, la ela me colocou na mesa dela, e saiu da sala com pressa, uns 20 segundos depois ela volta com um rolo de papel higienico, limpa minha bunda arruma minha cueca levanta minha calça abotoa ela e manda eu ir sentar que ela estava ensinando coisas importantes.
    Não lembro ao certo qual foi minha reacao e nem a dos meus colegas pois era muito pequeno mais eu lembro ate hoje dos 20 segundos deitado na mesa dela esperando o que aconteceria.
    O mais estranho foi ela com uma cara como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SE FOSSE EU COMIA ELA [+COMEDOR]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho variooos fails, vou contar alguns:

ja mijei na calça (ninguem percebeu), ja abaixaram minha calça na 2 seria (maldita modinha, sorte que foram poucos que viram), ja xinguem um amigo e ele e o pai dele tava do meu lado, eles pelo menos fingiram que não escutaram kkkkkk

bom eu tava andando de bike ano passado, como fazia mais de 5 anos que não andava em uma, caia a quase 2 passos UHEuiHEuiHEuihUI, ai fui numa decida quase infartando de medo, quando eu freiei eu me joguei pra frente e bati com o saco no cano da bicicleta, puta merda fiquei quase 10 minutos na calçada deitado de tanta dor
    pior que meu amigo viu e fico me zuando kkkk

teve uma outra tambem, só que o fail do meu meu amigo:
    eu tinha achado 2 reais no chão, ai mostrei pro meu amigo e ele deu risada e nao falo nada, tudo bem, chegando o intervalo um outro amigo meu fala que perdeu o dinheiro dele, eu, num ato de soliedariedade, comprei um cachorão e dividi pra nois dois, ai ele começa a fala que eu so o melhor amigo dele e talz (so faltava lambe minhas bolas), ai chega aquele amigo que eu mostrei o dinhero e falo: ja devolveu a grana do marcos?
    ai ele me olho com uma cara de bunda UHEuiHEuiHEUIu me xingo o dia inteiro, comprei o cachorão com o dinhero dele kkkk, mais pelo menos dividi com ele =p

se eu lembra de mais um eu conto depois
    até
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fail pra mim hoje !!

Tava eu e mais 3 amigos andando de bike, eu uma velocidade fuderosa... e então, um de meus amigos virou e começou a bater papo comigo, e eu fui na dele, e não vi o buraco na minha frente! A bike perdeu o controle e eu voei por cima dela! E antes de cair, fiz um rolamento e bati o saco... 2 de meus amigos começaram a rir, outro ja ficou preocupado, porque eu não levantava... ai eu levantei no ato, porque ouvi busina atrás de mim, e fui pra calçada, e meus amigos levaram a bike... que agora ta fodidaça :triste:

DETALHE: Fiz o rolamento do lado onde não tava o cel do meu amigo

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kem naum lembra dakela velha brincadeira do Hoje naum....
    uma vez fui dar hoje naum num pia em plena sala de aula
    ai qnd fui da um chutasso nele
    eu errei
    dei uma joelhada na carteira do pia
    fikei uns 10 minutos co joelho doendo
    hUEhueeEUe muito massa

Publicidade:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui na praia quando eu tinha uns 7 anos, dai eu tava meio perdido, ai num sei oq q me deu, q eu vi uma cadera e pensei "ali meu pai". Sentei, quando olhei pro lado tinha um negão me olhando, levantei e sai correndo. heaUEHIAUHEAE

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Eu fui na praia quando eu tinha uns 7 anos, dai eu tava meio perdido, ai num sei oq q me deu, q eu vi uma cadera e pensei "ali meu pai". Sentei, quando olhei pro lado tinha um negão me olhando, levantei e sai correndo. heaUEHIAUHEAE
    aokspoaks issu ai eh rox de fazer
    uma veiz eu tava no mercado ai tava procurando minha mae
    aiii vi uma muieh com uma ropaa igual a dela
    ai xeguei
    MANHEE
    soh akela muiéh olhando pra mim e eu morrendo di vergonha
    sai correndo kopsAKOSA

outra

tava eu no shopping
    ai derrepende fui ver usn carrinhos(eu era criança nakela epoca) ai minha mae continuo andando
    ai fui la e dei a mao pruma muieh q tava com a msma ropa q minha ame
    ksoaokasOKA foi muito foda
    Fail~~

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedecoo Ver Post
    Não sei, são tantos, mas que nem ligo.
    Fail do meu amigo na real.No meio da aula, intervalo na real, fui subir numa mesa, todo mundo me olhando e tinha uma janela.
    Fingindo de superman(babaca demais, só pra zoar.) tava lá, um amigo meu abaixou minhas calças, mas eu tava de samba-canção, e fiquei rindo de calças abaixadas dele de samba-canção, todo mundo olhando e eu nem ai.
    Pois tipo, ele ficou puto e eu rindo um monte.
    Depois ele subiu numa mesa eu gritei AAAHHH e abaixei as calças dele e ele com aquelas cuequinhas.
    Ele se fudeu.

lembrei uma minha da 4ª série, a professora mando nois faze um U com as carteiras e eu fikei bem no meio, não tinha jeito de eu sai, dai a professora saiu da classe pra falar com alguem, não lembro, dai eu empurrei minha carteira, sai do U pra roba uns giz da lousa [achando que era o malandrão] dai vi a professora voltano e os cuzero dos meus amigos fecharam o U e eu não conseguia volta, eu fui pula a cartera, subi nela, dai pisei muito no canto e a cartera caiu e eu tbm (lol) bati a bunda, minhas coisa tudo esparramada, levantei rapidão arrumei as coisa e a classe intera dano risada e a prof sem sabe pq

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e um amigo meu botamos ronaldo na prova... [+serio], vou receber proxima semana tomara que o professor leve numa boa :rolleyes:
    :wscared:nem tenho

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tava no terceirão, fomos na aula de biologia na sala de multimídia, que é igual um cinema, cadeiras estofadas e aula em um telão com retroprojetor e luzes apagadas.
    Como de costume a gente sempre zuava, amigo meu já chego a corre pelado no fundo da sala, socar uma, ficar se arrastando por debaixo das cadeiras sem o prof ver.
    Mas nada supera meu fail. Era a última aula antes do recreio, eu tava com sono e deitei com a cabeça no encosto do meu lado.
    Quando acordei nem sabia onde tava, tudo escuro, ou seja, a aula acabou todos foram pro recreio e eu fiquei trancado sozinho dentro na sala.
    Tive que abrir a janela que dava pro pátio e sair pela janela com a escola inteira me vendo e fazendo cara de quem não tava entendendo nada.
    Foi engraçado, nas semanas seguintes até gente que estudava em outras escolas que me conheciam vinham me perguntar sobre essa história no msn.

Outro que aconteceu essa semana foi com meu amigo. Ele tava tomando sorvete no sofá, e no encosto tinha uma blusa branca da namorada de outro colega nosso. A gente tava tudo na sala, ai ele tomando o sorvete e põe o pote em cima da blusa dela porque tava escorrendo, pensando que fosse pano de chão. Depois de um tempo ele guarda o pote e limpa a boca suja no "pano". Quando ele viu que era a blusa da menina ficou com cara de bobo e me mostrou, ai começamos a rir muito. Pra ajudar ele ainda pede desculpa pra ela e fala que confundiu a blusa dela com um pano de chão. Sorte que ela levou numa boa (pelo menos eu acho).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem