eu tenho variooos fails, vou contar alguns:
ja mijei na calça (ninguem percebeu), ja abaixaram minha calça na 2 seria (maldita modinha, sorte que foram poucos que viram), ja xinguem um amigo e ele e o pai dele tava do meu lado, eles pelo menos fingiram que não escutaram kkkkkk
bom eu tava andando de bike ano passado, como fazia mais de 5 anos que não andava em uma, caia a quase 2 passos UHEuiHEuiHEuihUI, ai fui numa decida quase infartando de medo, quando eu freiei eu me joguei pra frente e bati com o saco no cano da bicicleta, puta merda fiquei quase 10 minutos na calçada deitado de tanta dor
pior que meu amigo viu e fico me zuando kkkk
teve uma outra tambem, só que o fail do meu meu amigo:
eu tinha achado 2 reais no chão, ai mostrei pro meu amigo e ele deu risada e nao falo nada, tudo bem, chegando o intervalo um outro amigo meu fala que perdeu o dinheiro dele, eu, num ato de soliedariedade, comprei um cachorão e dividi pra nois dois, ai ele começa a fala que eu so o melhor amigo dele e talz (so faltava lambe minhas bolas), ai chega aquele amigo que eu mostrei o dinhero e falo: ja devolveu a grana do marcos?
ai ele me olho com uma cara de bunda UHEuiHEuiHEUIu me xingo o dia inteiro, comprei o cachorão com o dinhero dele kkkk, mais pelo menos dividi com ele =p
se eu lembra de mais um eu conto depois
até