Página 67 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869771171675671067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up: Se não for o classico, "Seya cai quase morto, seya levanta e usa pela 20º vez o Meteoro de pegasus!!! e o cara morre/perde, ta valendo =0
    A qualidade de animação pelo menos parece ótima =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @up: Se não for o classico, "Seya cai quase morto, seya levanta e usa pela 20º vez o Meteoro de pegasus!!! e o cara morre/perde, ta valendo =0
    Não, pq não é o Seiya ali E principalmente, não é o Kurumada que escreve as histórias, a mangaká que cuida da história e do traço dividi o foco com vários personagens, principalmente os cavaleiros de ouro
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@umquinou

Também vou tentar fazer uma sign que nem a sua, muito legal...

@topic
    Cara, estou com pouco tempo pros animes T_T mas estou assistindo asu no yoichi e Love Hina (Algo que quero ver desde 2005 por aí).

Vi muita discussão, não sei argumentar pois não vi os animes citados, com certeza eles irão para o meu "Plan to Watch"

então até mais.

Edit: Terminei a minha sign, valeu umquinou
    Última edição por 'K'; 23-03-2009 às 11:07.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eh isso q odeio nos cavaleiros do zodiaco, eles apanham pra caralh# dai eles veem atena falando com eles quando eles tão inconsiente e matam todo mundo, e tambem os cavaleiros de bronze vencer os de ouro.......

eu gosto da saga G q soh tem em mangah, ñ tem aquele viadinho do seya, eh soh sobre os cavaleiros d ouro,
    a saga de hades eh tri ateh,
    o melhor do cavaleiros do zodiaco eh aquela musica do final do angra, odeio angra mais a musica fico boa!!!!!

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho que a maioria não deve conhecer aki, mas ta blz

No evento da TAF no Japão a TMS disponibilizou o trailer do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas, mas os primeiros ovas só esta previsto para Junho

Vídio com a melhor qualidade da abertura ate agora, mas so tem parte dela

http://www.youtube.com/watch?v=WZBIm...eature=related

No site do youtube é melhor de ver, que é só apertar na HQ que a qualidade fica impecável

Então pra quem quiser ver... ta ai :o
    realmente estou esperando com animo o lost, pelo menos pela historia dah pra consertar o anime inteiro...........

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    O duro q eu tive q reduzir a qualidade da imagem (n fez diferença nenhuma) lá qnd salvei ela no photshop em jpeg pq ficava so aparecendo metade dela e talz :x antes tava uns 70kb e ai fico com 27...

Eu nem vi quais animes ficaram, só deixei pra ser o link da animelist mess
    eh msm, eu coloquei no phtoshop pra diminui o tamanho da imagem, mas o tamanho do arquivo fico grande dai tive q edita no fireworks

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    @umquinou

@topic
    Cara, estou com pouco tempo pros animes T_T mas estou assistindo asu no yoichi e Love Hina (Algo que quero ver desde 2005 por aí).

Vi muita discussão, não sei argumentar pois não vi os animes citados, com certeza eles irão para o meu "Plan to Watch"

então até mais.

tb to meio sem tempo, escola de manha, curso de tarde e as vezes de noite.........e amanha tenho entrevista de emprego no mc'donald, vo ganha 5 meses de salario sem trabalhar se for escolhido!!!!dai depois eu vo tenq trabalha:riso::eek:

edit de ultima hora:

primeira vez q entro no topico e tem alguem nele!!!

edit 2:
    cara esse topico ta cada vez mais vazio, soh ta sumindo gente, dard, sephiroth,fleea, burst.......:eek:
    Última edição por sylleryum; 23-03-2009 às 20:38.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Tem uns epis, que podem ser considerados fillers... Eles são originais do manga, porem, eles foram postos fora de ordem... Pra dar um gás a mais pro manga, vale a pena olhar eles... É tipo... 1 epi por vez só, nada de 1 temporada de fillers =p
    Alem do mais, se eu falar pra você que não tem fillers, você nem vai notar eles =p
    Se não é akeles 400 ep fillers juntos é trankilo, é até bom pra dar mais gostinho

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho que a maioria não deve conhecer aki, mas ta blz

No evento da TAF no Japão a TMS disponibilizou o trailer do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas, mas os primeiros ovas só esta previsto para Junho

Vídio com a melhor qualidade da abertura ate agora, mas so tem parte dela

http://www.youtube.com/watch?v=WZBIm...eature=related

No site do youtube é melhor de ver, que é só apertar na HQ que a qualidade fica impecável

Então pra quem quiser ver... ta ai :o
    Vixe, tem anos (muitos, muitos mesmo) q n vejo CDZ :x

Impressão minha ou os traços de alguns rostos mudaram até bastante (n so a qldd da imagem) ? =x

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    @umquinou

@topic

então até mais.

Oxi, eu já tive vontade de ver Love Hina, mas deixei pra assistir sempre depois e acabei q hj nem tenho vontade (akele school days me tirou a vontade de ver qlq anime q n tenha ação ¬¬, maldito school days ¬¬).

E tamo ai ^^

Edit: Ando sem tempo meio de semana por causa da faculdade q eu to repetindo algumas materias e fazendo outras já certas, entao to fazendo 9 materias =x , pego onibus as 5:45 e so volto em casa 19:30~21:00 ... só q tenho muitas janelas lá (e preciso parar de matar aula), mas n é nd mais q suficiente pra aparecer no msn ou ler algumas noticias e brigar na sessao de esportes e talz...

Odeio aulas de desenho, e por azar eu to repetindo desenhos de projetos e tendo q fazer projeto de edificações junto... fico o dia inteiro arrastando akelas paradas ¬¬

@sylleryum

Boa sorte no mc'donalds, nem entro lá e talz, mas boa sorte rsrs

Acho q é por causa do fim das ferias q aki ta vazio, como n to a muito tempo aki nem sei , e como minhas ferias so acabaram inicio desse mes, eu ainda to me sentindo de volta a vida dura :/

Edit2: Poxa, episodio 6 da 2º temporada do higurashi foi fora de série, fodastico :x (tá certo q todos são, mantem uma regularidade incrivel e talz) :x ... pena q como sempre, será outra parte repetitiva q consegue ser excelente e supreendente =x ...

Publicidade:

Última edição por umquinou; 23-03-2009 às 21:53.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o Dard está trabalhando... E ele tambem é de sumir por temporadas, se não me falha a memória...

Mas o topico ta bem morto mesmo... Dos "antigos no topico", só eu e mais um ou dois =s

Btw, to a 3 dias sem ver anime e sem sair... Recorde!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post

Vixe, tem anos (muitos, muitos mesmo) q n vejo CDZ :x

Impressão minha ou os traços de alguns rostos mudaram até bastante (n so a qldd da imagem) ? =x
    Mudo sim É que não é CDZ clássico, dos personagens já conhecidos, são novos, são os cavaleiros da geração do século 18, destes os únicos conhecidos são o mestre ancião como Dohko de Libra e o mestre so santuário da época de Seiya, Shion de Áries (que são os 2 primeiros cavaleiros de ouro a aparecer)

Alem tambem de ser outra desenhista com um traço mais diferentes porem mais bunito

edit:

Trailer do anúncio completo, com a abertura e partes de cenas dos primeiros OVAS
    Última edição por knight of libra; 24-03-2009 às 14:23.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra

Qlq dia desses confiro

@topic

Esse anime q vai começar em abril deve ser bom

Asura Cryin

Asura Crying' é um light novel de Mikumo Gakuto contando uma história de comédia romântica sobre um estudante com várias garotas ao seu redor, envolvido em uma batalha do milênio carregando o futuro da humanidade. A série também está disponível em manga na Comic Dengeki Daioh.

O protagonista Natsume Tomoharu de 15 anos é um estudante que vive junto com uma garota fantasma, sua amiga de infância. Um dia, Natsume recebe uma mala contendo uma misteriosa arma de uma mulher desconhecida que ordena que a utilize para salvar o mundo de demônios. Depois de entrar nessa encrenca, surgem ainda garotas querendo disputar esta arma do Natsume.

Oxi, deve ter mais de tres meses q n lançam cap novo de sekirei o0

Aired: Apr 2, 2009 to ?
    E essa bosta de Kurokami n acaba logo pra eu poder assistir ¬¬

Listinha dos q pretendo ver na ordem
    - terminar higurashi - kai
    - To Aru Majutsu no Index
    - Blood+
    - d gray man
    - akele do iriandor

Acho q é assim :x

kurokami e Asu no Yoichi (depois da manha?) assim q acabarem

Ps.: to aki da facul mess

Edit: Desert Punk presta?
    Última edição por umquinou; 24-03-2009 às 12:43.

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutzzz eu lembro na epoca que eu era viciadão nesse animes mas o melhores foram , Chobits , HunterxHunter e Zatchbell..... bons tempos :rolleyes:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss mudo msm cdz aki tem o 1º manga do lost canvas traduzido
    http://www.megaupload.com/?d=3EEJTVMD
    se queserem depois posto o 2. eh q to soh dei uma passada aki pra vê como ta, jah to quase atrasado pro curso^^

@umquinou
    esse anime parece ser muito bom, mas eu to esperando msm eh 07-ghost!!!!!!!!!

@off
    fui no mc'donald, parecia q os funcinario imam engoli nos q tava pra entrevista, e tinha uma loirinha q trabalha lah q jah tah se abrindo pra mim, aff quero vee se for trabalha lah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem