@up: Se não for o classico, "Seya cai quase morto, seya levanta e usa pela 20º vez o Meteoro de pegasus!!! e o cara morre/perde, ta valendo =0
A qualidade de animação pelo menos parece ótima =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
@up: Se não for o classico, "Seya cai quase morto, seya levanta e usa pela 20º vez o Meteoro de pegasus!!! e o cara morre/perde, ta valendo =0
Não, pq não é o Seiya ali E principalmente, não é o Kurumada que escreve as histórias, a mangaká que cuida da história e do traço dividi o foco com vários personagens, principalmente os cavaleiros de ouro
cara eh isso q odeio nos cavaleiros do zodiaco, eles apanham pra caralh# dai eles veem atena falando com eles quando eles tão inconsiente e matam todo mundo, e tambem os cavaleiros de bronze vencer os de ouro.......
eu gosto da saga G q soh tem em mangah, ñ tem aquele viadinho do seya, eh soh sobre os cavaleiros d ouro,
a saga de hades eh tri ateh,
o melhor do cavaleiros do zodiaco eh aquela musica do final do angra, odeio angra mais a musica fico boa!!!!!
Postado originalmente por knight of libra
Acho que a maioria não deve conhecer aki, mas ta blz
No evento da TAF no Japão a TMS disponibilizou o trailer do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas, mas os primeiros ovas só esta previsto para Junho
Vídio com a melhor qualidade da abertura ate agora, mas so tem parte dela
No site do youtube é melhor de ver, que é só apertar na HQ que a qualidade fica impecável
Então pra quem quiser ver... ta ai :o
realmente estou esperando com animo o lost, pelo menos pela historia dah pra consertar o anime inteiro...........
Postado originalmente por umquinou
O duro q eu tive q reduzir a qualidade da imagem (n fez diferença nenhuma) lá qnd salvei ela no photshop em jpeg pq ficava so aparecendo metade dela e talz :x antes tava uns 70kb e ai fico com 27...
Eu nem vi quais animes ficaram, só deixei pra ser o link da animelist mess
eh msm, eu coloquei no phtoshop pra diminui o tamanho da imagem, mas o tamanho do arquivo fico grande dai tive q edita no fireworks
Postado originalmente por 'K'
@umquinou
Também vou tentar fazer uma sign que nem a sua, muito legal...
@topic
Cara, estou com pouco tempo pros animes T_T mas estou assistindo asu no yoichi e Love Hina (Algo que quero ver desde 2005 por aí).
Vi muita discussão, não sei argumentar pois não vi os animes citados, com certeza eles irão para o meu "Plan to Watch"
então até mais.
Edit: Terminei a minha sign, valeu umquinou
tb to meio sem tempo, escola de manha, curso de tarde e as vezes de noite.........e amanha tenho entrevista de emprego no mc'donald, vo ganha 5 meses de salario sem trabalhar se for escolhido!!!!dai depois eu vo tenq trabalha:riso::eek:
edit de ultima hora:
primeira vez q entro no topico e tem alguem nele!!!
edit 2:
cara esse topico ta cada vez mais vazio, soh ta sumindo gente, dard, sephiroth,fleea, burst.......:eek:
Olha... Tem uns epis, que podem ser considerados fillers... Eles são originais do manga, porem, eles foram postos fora de ordem... Pra dar um gás a mais pro manga, vale a pena olhar eles... É tipo... 1 epi por vez só, nada de 1 temporada de fillers =p
Alem do mais, se eu falar pra você que não tem fillers, você nem vai notar eles =p
Se não é akeles 400 ep fillers juntos é trankilo, é até bom pra dar mais gostinho
Postado originalmente por knight of libra
Acho que a maioria não deve conhecer aki, mas ta blz
No evento da TAF no Japão a TMS disponibilizou o trailer do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas, mas os primeiros ovas só esta previsto para Junho
Vídio com a melhor qualidade da abertura ate agora, mas so tem parte dela
No site do youtube é melhor de ver, que é só apertar na HQ que a qualidade fica impecável
Então pra quem quiser ver... ta ai :o
Vixe, tem anos (muitos, muitos mesmo) q n vejo CDZ :x
Impressão minha ou os traços de alguns rostos mudaram até bastante (n so a qldd da imagem) ? =x
Postado originalmente por 'K'
@umquinou
Também vou tentar fazer uma sign que nem a sua, muito legal...
@topic
Cara, estou com pouco tempo pros animes T_T mas estou assistindo asu no yoichi e Love Hina (Algo que quero ver desde 2005 por aí).
Vi muita discussão, não sei argumentar pois não vi os animes citados, com certeza eles irão para o meu "Plan to Watch"
então até mais.
Edit: Terminei a minha sign, valeu umquinou
Oxi, eu já tive vontade de ver Love Hina, mas deixei pra assistir sempre depois e acabei q hj nem tenho vontade (akele school days me tirou a vontade de ver qlq anime q n tenha ação ¬¬, maldito school days ¬¬).
E tamo ai ^^
Edit: Ando sem tempo meio de semana por causa da faculdade q eu to repetindo algumas materias e fazendo outras já certas, entao to fazendo 9 materias =x , pego onibus as 5:45 e so volto em casa 19:30~21:00 ... só q tenho muitas janelas lá (e preciso parar de matar aula), mas n é nd mais q suficiente pra aparecer no msn ou ler algumas noticias e brigar na sessao de esportes e talz...
Odeio aulas de desenho, e por azar eu to repetindo desenhos de projetos e tendo q fazer projeto de edificações junto... fico o dia inteiro arrastando akelas paradas ¬¬
@sylleryum
Boa sorte no mc'donalds, nem entro lá e talz, mas boa sorte rsrs
Acho q é por causa do fim das ferias q aki ta vazio, como n to a muito tempo aki nem sei , e como minhas ferias so acabaram inicio desse mes, eu ainda to me sentindo de volta a vida dura :/
Edit2: Poxa, episodio 6 da 2º temporada do higurashi foi fora de série, fodastico :x (tá certo q todos são, mantem uma regularidade incrivel e talz) :x ... pena q como sempre, será outra parte repetitiva q consegue ser excelente e supreendente =x ...
Publicidade:
Vixe, tem anos (muitos, muitos mesmo) q n vejo CDZ :x
Impressão minha ou os traços de alguns rostos mudaram até bastante (n so a qldd da imagem) ? =x
Mudo sim É que não é CDZ clássico, dos personagens já conhecidos, são novos, são os cavaleiros da geração do século 18, destes os únicos conhecidos são o mestre ancião como Dohko de Libra e o mestre so santuário da época de Seiya, Shion de Áries (que são os 2 primeiros cavaleiros de ouro a aparecer)
Alem tambem de ser outra desenhista com um traço mais diferentes porem mais bunito
edit:
Trailer do anúncio completo, com a abertura e partes de cenas dos primeiros OVAS
Última edição por knight of libra; 24-03-2009 às 14:23.
Asura Crying' é um light novel de Mikumo Gakuto contando uma história de comédia romântica sobre um estudante com várias garotas ao seu redor, envolvido em uma batalha do milênio carregando o futuro da humanidade. A série também está disponível em manga na Comic Dengeki Daioh.
O protagonista Natsume Tomoharu de 15 anos é um estudante que vive junto com uma garota fantasma, sua amiga de infância. Um dia, Natsume recebe uma mala contendo uma misteriosa arma de uma mulher desconhecida que ordena que a utilize para salvar o mundo de demônios. Depois de entrar nessa encrenca, surgem ainda garotas querendo disputar esta arma do Natsume.
Oxi, deve ter mais de tres meses q n lançam cap novo de sekirei o0
Aired: Apr 2, 2009 to ?
E essa bosta de Kurokami n acaba logo pra eu poder assistir ¬¬
Listinha dos q pretendo ver na ordem
- terminar higurashi - kai
- To Aru Majutsu no Index
- Blood+
- d gray man
- akele do iriandor
Acho q é assim :x
kurokami e Asu no Yoichi (depois da manha?) assim q acabarem
nuss mudo msm cdz aki tem o 1º manga do lost canvas traduzido http://www.megaupload.com/?d=3EEJTVMD
se queserem depois posto o 2. eh q to soh dei uma passada aki pra vê como ta, jah to quase atrasado pro curso^^
@umquinou
esse anime parece ser muito bom, mas eu to esperando msm eh 07-ghost!!!!!!!!!
@off
fui no mc'donald, parecia q os funcinario imam engoli nos q tava pra entrevista, e tinha uma loirinha q trabalha lah q jah tah se abrindo pra mim, aff quero vee se for trabalha lah
Publicidade: