Página 66 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768761161665661066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Po cara, eu to amando D.Gray man, to baixando agora mesmo mais um epi..

E vai ter continuação, tipo, paro no epi 100, mas o manga ainda continua, irão voltar a fazer ele
    Verei ele depois de terminar higurashi e ver blood+, essa parada de tu falar q o manga ainda continua me da muito medo de ver um anime

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Primeira opening de Code Geass, muito foda:wub: :

Realmente, são muito fodas as de code geass :x

mas se tem algo insuperavel, q beira a perfeição, é a 1º ending, akela do ep 1-13

muito foda, digna do melhor anime q ja vi mesmo, e se n tivessem trocado o diretor na 2º temporada podia ter sido mais foda ainda, já q ficaram muitas coisas sem explicação (estilo chobits)

as musicas de code geass são muito fodas :x ... todas ... é bruto demais

Mas tem q falar, q n q eu ache melhor, mas a de elfen lied é incomparavel :x

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Há, alguem falou de Katekyo hitman reborn por ae??

Melhor Shounen que está passando atualmente e um dos melhores que já =D

Ele foge do estilo naruto e bleach, de lutas de 20 episódios, e coisas do tipo, pra dizer a verdade... O que mais gosto dele, é o que acontece fora das lutas... Mesmo achando muito boas as lutas do anime... Principalmente as do Tsuna em Hyper Shunu ki mode =D

Enfim, recomendo MUITO!
    PS: Reborn não tem nada haver com bleach, principalmente o modo de agir dos personagens...

Só pra vocês terem uma idéia... Os primeiros 20 episódios do anime (são 60 capitulos do manga), é só mostrando o dia a dia dos personagens, mostrando a personalidade de cada um e coisas do tipo...

1º OP... Recomendo =)
    Parece interessante :O

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Gidan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Gidan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
    Mas tem drama?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei umquinou como vc fez pra aparecer animes recentemente olhados na sign do myanimelist?? ñ aparece pra mim

Gostei muito do primeiro Episódio, e parece que é meio romance terror.

vampire kinight eh muito bom, principalmente se tu olha a 2ª temporada tb, dai tu vai entende tudo
    @Detonadorado

cara tu ta perdido, começa a olha bleach, naruto e one piece junto............
    nunca vai olha otro anime
    Última edição por sylleryum; 22-03-2009 às 15:29.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ei umquinou como vc fez pra aparecer animes recentemente olhados na sign do myanimelist?? ñ aparece pra mim

vampire kinight eh muito bom, principalmente se tu olha a 2ª temporada tb, dai tu vai entende tudo
    @Detonadorado

cara tu ta perdido, começa a olha bleach, naruto e one piece junto............
    nunca vai olha otro anime
    Acho q sei o q tu ta falando pq tava tendo o mesmo problema, mas vo explicar tudo mess, desde o inicio... pelo menos tentar, pq eu teria q ir olhando lá no site pra lembrar as paradas e to fazendo uns down q suga a net tudo

Eu fui lá no meu profile do anime list, clikei em mypanel no menu lá do canto < , depois em panel settings no lado >> (acho q se clicar em edit my profile de cara já vai), ai em my signture (http://myanimelist.net/editprofile.php?go=signature), ai acho q aki q tu tendo problema q eu tbm tava, pegava o link certin e talz mas n aparecia... isso é pq tem q configurar antes, em options and color eu pus no menu de Image type <Recent Anime updates> pra ficar igual dakele dard q tu falou, ai pus pra mostrar 10 animes. Ai lá embaixo tem duas caixinhas, Check to use a custom background, tu seleciona e seleciona uma imagem (eu tive q arrumar tamanho da q eu queria, baseado no tamanho dakela do dard tbm) ai da update entry e lá encima vai aparecer como ela vai ficar. Se tu marcar a <Check to go back to default colors> vai ficar feinha e sem imagem e talz. Se n tiver feito isso n aparece mesmo. Ai tu vai configurando la, a minha fico assim:

http://img440.imageshack.us/img440/8496/imageml.jpg

Só é um saco q enquanto tu vai testando, as configuração voltam a como eram antes e tu n ve e ja edita as parte q qr e fode as outras, e ai tem q ir com cuidado

A imagem eu peguei o tamanho dakela do dard pra arrumar o tamanho, 260 x 209, tive q chegar ela pra la > na hora q tava arurmando ela pra n fica feia e talz, completa um pedaço q faltava e por ai vai... nem tem muita utilidade, só fica mais bonitin pra ir pra animelist do q o escrito rsrs

Edit:
    Poxa, n animo ver animes no domingo... e isso é complicado, visto q só ando tendo fim de semana pra ver mais de um ep em um dia e talz
    Última edição por umquinou; 22-03-2009 às 15:52.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umquinou, reborn tem drama não... Shounen e drama não combinam... Btw, eu parei de ler o preview que você posto quando li "shinu gidan"
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umquinou, reborn tem drama não... Shounen e drama não combinam... Btw, eu parei de ler o preview que você posto quando li "shinu gidan"
    É só pancadaria?

E o preview é o q ta no hinata sou na parte de baixar os ep desse ai, sei q os previews de lá são inuteis e talz mas da pra ter uma ideia...

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assista... Melhor que posso te falar...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Acho q sei o q tu ta falando pq tava tendo o mesmo problema, mas vo explicar tudo mess, desde o inicio... pelo menos tentar, pq eu teria q ir olhando lá no site pra lembrar as paradas e to fazendo uns down q suga a net tudo

Eu fui lá no meu profile do anime list, clikei em mypanel no menu lá do canto < , depois em panel settings no lado >> (acho q se clicar em edit my profile de cara já vai), ai em my signture (http://myanimelist.net/editprofile.php?go=signature), ai acho q aki q tu tendo problema q eu tbm tava, pegava o link certin e talz mas n aparecia... isso é pq tem q configurar antes, em options and color eu pus no menu de Image type <Recent Anime updates> pra ficar igual dakele dard q tu falou, ai pus pra mostrar 10 animes. Ai lá embaixo tem duas caixinhas, Check to use a custom background, tu seleciona e seleciona uma imagem (eu tive q arrumar tamanho da q eu queria, baseado no tamanho dakela do dard tbm) ai da update entry e lá encima vai aparecer como ela vai ficar. Se tu marcar a <Check to go back to default colors> vai ficar feinha e sem imagem e talz. Se n tiver feito isso n aparece mesmo. Ai tu vai configurando la, a minha fico assim:

http://img440.imageshack.us/img440/8496/imageml.jpg

Só é um saco q enquanto tu vai testando, as configuração voltam a como eram antes e tu n ve e ja edita as parte q qr e fode as outras, e ai tem q ir com cuidado

A imagem eu peguei o tamanho dakela do dard pra arrumar o tamanho, 260 x 209, tive q chegar ela pra la > na hora q tava arurmando ela pra n fica feia e talz, completa um pedaço q faltava e por ai vai... nem tem muita utilidade, só fica mais bonitin pra ir pra animelist do q o escrito rsrs

Edit:
    Poxa, n animo ver animes no domingo... e isso é complicado, visto q só ando tendo fim de semana pra ver mais de um ep em um dia e talz
    aee consegui!!!! vlw ein
    unico problema eh q fui mexe nos animes mais errado dai tah horrivel minha animelist¬¬^^

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assista... Melhor que posso te falar...
    Pretendo, vc n é o primeiro q eu vejo falando bem dele ... qnd recomendação se repete é bom da uma conferida... o duro é ele ta sendo transmitido até hj, tem akeles fillers sem sentido q nem naruto?

lá no animelist uma das recomendações de qm viu esse é justamente o D. Gray Man q eu até ja baixei uns ep pra ver (embora pretenda ver depois do blood+ q vou ver qnd terminar a 2º temporada do higurashi q é tão fodastica qnt a primeira, embora so vi 4 ep te agora).

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    aee consegui!!!! vlw ein
    unico problema eh q fui mexe nos animes mais errado dai tah horrivel minha animelist¬¬^^
    O duro q eu tive q reduzir a qualidade da imagem (n fez diferença nenhuma) lá qnd salvei ela no photshop em jpeg pq ficava so aparecendo metade dela e talz :x antes tava uns 70kb e ai fico com 27...

Eu nem vi quais animes ficaram, só deixei pra ser o link da animelist mess
    Última edição por umquinou; 22-03-2009 às 22:02.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Tem uns epis, que podem ser considerados fillers... Eles são originais do manga, porem, eles foram postos fora de ordem... Pra dar um gás a mais pro manga, vale a pena olhar eles... É tipo... 1 epi por vez só, nada de 1 temporada de fillers =p
    Alem do mais, se eu falar pra você que não tem fillers, você nem vai notar eles =p
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maioria não deve conhecer aki, mas ta blz

No evento da TAF no Japão a TMS disponibilizou o trailer do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas, mas os primeiros ovas só esta previsto para Junho

Vídio com a melhor qualidade da abertura ate agora, mas so tem parte dela

http://www.youtube.com/watch?v=WZBIm...eature=related

No site do youtube é melhor de ver, que é só apertar na HQ que a qualidade fica impecável

Então pra quem quiser ver... ta ai :o

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem