Página 65 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667751151655651065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toradora vai até o epi 26 eu acho =p
    Desde o episódio 14 eu sabia q ia acontecer o que aconteceu no episódio 24... Não da maneira q aconteceu é claro... Por isso o Fail
    Ahh merda, dps termino esse post brb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase acabando higurashi, agora to procurando animes.
    katekyo hitman reborn eh tipo bleach q enrola muito, os personagens são muito piedosos ou eh melhor????

alguem me sugere alguns animes com ação,personagens impiedosos de preferencia, e uma boa historia
    vlw's

edit:
    alguem jah viu Jigoku Shoujo parece ser tipo higurashi com + historia
    http://myanimelist.net/anime/228/Jigoku_Shoujo
    Última edição por sylleryum; 21-03-2009 às 20:41.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Sobre o Jigoku Shojo (hell girl) eu já tentei ver ele... mas assim como darker than black e ghost in the shell: stand alone complex, já desanimei no 1º episódio... mas falam q é foda e talz... a 3º temporada dele tá em exibição, pra ter tnts temporadas deve ser muito bom :x... eu devia ter dado outra chance já q é comum eu desanimar no 1º ep... lembro de poucos q animei de cara

tu ja viu a segunda temporada do higurashi?

~~~

Tipo, pela sua animelist q eu vou me basear nos q tu viu ou n, como n vi muitos tbm e gosto desse tipo de anime q tu falou e tbm quero saber uns, espero recomendações... , vo citar os q eu vi q era de ação, pq desse tipo q tu pediu eu tbm quero e talz, espero q alguem recomende, mas o povo aki parece q n costuma ver esse tipo de anime

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
    me aconselharam qnd eu tava atras de animes de personagens fdps e q tivesse ação... n consegui passar do 1º ep, vi akela entrada e pensei: tomara q n seja tosco e em 3D assim... realmente n era, mas akela trilha sonora dele e akeles traços, akeles personagens, poxa, n consegui terminar o 1º ep... ele tem nota alta no animelist, acho q se me falaram q ele parecia com o darker than black (ou qs isso, outro q n consegui passar do 1º ep pela historia q me lembrou robocop qnd comece a ver, o mal esta a solta e o mal so pd ser combatido com super fodoes 10x superiores ao mal q so usam a força bruta, ghost in the shell tbm me lembrou robocop qnd comecei a ver )

Kaze no Stigma é tudo meio repetido, cliche e o personagem principal é meio durão, mas n tem o psicologico q é o q torna animes do jeito q tu pediu bom... é akeles q tu só ve o pau comer e n tem q pensar sobre ele e talz... o personagem principal era um bostinha qnd criança q foi expulso do clan dele por n conseguir controlar o fogo, dái o tempo passa e ele volta fodao controlando o vento e vencendo qlq um q aparece na frente dele... ai a prima dele q venceu ele qnd ele era um bostinha se apaixona por ele e o clan dele qnd ve q ele ta fodao fica pedindo favores bem pagos pra ele, e ele tem um irmao q é outro bosta, mas q pd se dizer q é um dos mais forte, n deixando de perder todas, depende dele pra tudo... sem graça... terá segunda temporada, pelo menos deve ter... se tu ver com teu primo de 12 anos do lado ele vai curtir

No Gantz o personagem principal é um cara q da raiva, pq ele só pensa nele mesmo até a ultima parte q é uma coisa ridicula q eles inventaram pq o mangá ainda ta sendo lançado (qs 300 cap o manga, o anime tem 25 ep e na epoca o mangá tava na metade do q ta hj, creio)... mas o gantz é impiedoso (a bola... gantz é o nome da bola preta), mas tu vai querer ler o mangá depois... n li o mangá ainda mas dizem q é extremo... é akele anime q te aprenseta prum personagem carismatico e mata ele em seguida, tinha tudo pra ser um dos melhores animes q já vi =/ maldito final tosco. Mas n da pra tu ver com teu priminho de 11 anos do lado... ele até entenderia o anime, mas sua tia te xingaria por tu deixar ele ver cenas inocentes de sequisso (pocas)+intestinos (basicamente, 10 minutos de kd episodio)...

Shakugan no shana n tem personagem impiedoso, mas é excelente e tem ação, espadas cortando coisas q ao inves de sangue liberam luz... excelente =x , me aconselharam aki, acho q foi o izzy_, ... nem chega a ter um psicologico e talz, tem um romancezinho e eles vão a escola com frequencia... e tem dois triangulos amorosos... talvez 3... ou mais, se contar com gente morta e talz... basicamente tudo gira em torno do mesmo personagem (os triangulos), e a 2º temporada deixou em aberto pra uma terceira q diz a lenda será esse ano... seu primo de 11 anos curtiria mas n pelos mesmos motivos q vc

Ghost hunt é muito bom, vale a pena conferir, mas falta pra ele seguir uma historia e deveria ter tido 2º temporada... cometeu o mesmo pecado de chaos;head de no fim dele eles correrem pra acabar logo com o anime... tbm comete o erro de kaze no stigma por n ter uma historia principal bem apresentada, e o clima mais tenso da primeira metade dele fica mais leve na 2º :/ ... seu primo de 11 anos gostaria mas tu teria q ir com ele no banheiro anoite... e nem tem tnt terror assim, a n ser q ele brinke de bonecas, ele ficaria com medo delas

ChäoS;HEAd se n tivessem corrido pra acabar com ele logo, poderia ter sido um anime com um bom nivel de recomendação... n tem impiedade e talz, e akelas espadinhas q parecem espadas de algum rpg com muitas cores atrapalham um pouco... mas é um anime q pd se dizer q apesar de ter um clima amigavel, é tenso (nele tive a impressao q a qualidade das animações cai muito de um episodio pro outro... teu primim de 11 anos poderia ver, mas n creio q atrairia a atenção dele por muito tempo, apesar de ser bem interessante [da pra tu ver ele tudo de uma vez q é interessante]).

Ayakashi era pra ter ação, era pra ter um personagem impiedoso, era pra ter terror, era pro personagem principal ficar locao e matar todo mundo e destruir o mundo e ser detido pela garota q ama ele... conseguiu falhar nisso tudo e n vale a pena nem digitar sobre ele no google... muito porco... ta certo q o cabelo ficar transparente na frente do olho pra realçar as expressoes é normal, mas nesses eles apelaram disso, muito mal feito, a historia dos 2 primeiros ep q parecia interessante fica totalmente tosca, e a disgrama da muié ainda fica cega no final, contei mess, pra ngm ver essa porcaria... teu primo de 11 anos acharia ele fodastico e faria tu brincar com ele de controlar ets...

Chrno Crusade tem ação, é 10, mas... é um anime q muita muié e bichinhas assistiriam e virariam fãs dele, e muito macho pseudo-macho tbm pq ele é bem fodao, me aconselharam ele aki, acho q foi o Iriandor, entao acho q nem chegue perto de se encaixar no q tu disse ... seu primim de 11 anos até curtiria pq é pra todas as idades... n para as freiras... posso dizer q tá ali nos top q já vi, junto com death note, code geass e elfen lied...

Sekirei tem ação mas é basicamente ecchi... sabe akeles hentais q tem historia mas a unica coisa q interessa e ver as cenas de hentai mesmo? Sekirei é mais ou menos isso, só q ao inves de hentai é so ecchi

Só falei desses por falar mesmo, como já são manjadosr... tbm queria saber anime igual tu falou, espero q blood+ q o Iriandor falou seja assim, e talvez eu veja cowboy bebop na esperança de ele ser bom e nesse estilo ai... nem precisa de impiedade, psicologico ou sangue já basta...

Elfen lied, code geass e death note são so melhores q ja vi mesmo, basicoes, e esse higurashi tem potencial

Edit: pd ajudar

http://www.an-house.net/index.php?pa...stoes/misterio
    http://www.an-house.net/index.php?pa...ugestoes/drama

xxxholic... acho q o Iriandor me aconselhou ele... se n foi ele foi outro... mas manga ainda ta sendo lançado, falou, se n estiver me confundindo...
    Última edição por umquinou; 21-03-2009 às 22:25.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@umquinou
    ñ vi ñ a 2ª temporada do higurashi no naku koro ni, sei q se eu começa a olha agora vou me desanimar e parar no meio do anime.
    bâ vlw pela lista, me animei com gantz

edit:
    o q tu falo do personagem principal do gantz me lembro o squall do ff8

edit 2:
    acabei de dar uma olhada nos q tu recomendo, fui procurando trailers deles no youtube, dai cada 1 q eu olhava eu pensava, vo olha esse primeiro por q eh muito foda mas no final soh ñ gostei de ghost in the shell.
    agora quero ver qual q eu vo olha 1º!

edit 3: alguem sabe como faz pra arruma a animelist pra sign?? eu ateh tentei dexa q nem a do dard (cade vc???) mas ñ consegui eh muito chato configura
    Última edição por sylleryum; 22-03-2009 às 10:36.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, eu fikei puto com akele final da 1º temporada de higurashi... se eu n ver a 2º vo fica puto demais, pq q final puto fdp foi akele ¬¬ mania de estragarem o fina...

E eu tbm queria saber arrumar essa parada ai da animelist, embora n sei o q eh, é tipo akela lista de musicas? acho melhor eu olhar essa sign desse dard...

Publicidade:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a ver Vampire Knight..

Gostei muito do primeiro Episódio, e parece que é meio romance terror.

Vejo atualmente Bleach, e irei voltar a ver naruto, jah que parei por causa de alguns fillers.

Eu gosto de animes desse tipo, "SOU FODÃO, MATO GERAL",... "AFF ELE É MAIS FODA QUE EU, TENHO QUE SER MAIS FODA"..."DESCOBRI UMA NOVA TECNICA, AGORA SOU FODAO"...

eu gosto disso x) 'vide bleach'

Começei a ver One Piece, mas dei uma parada ehauehjaue.. mas to pensando em voltar, me desanima ver a quantidade de epi.. (parei no 11)..

Também tenho que terminar D. Gray man..

e Eyeshield 21 que é foda demais *-*

E Air Gear.... ;D

E Terminar de ver novamente Cardcapton Sakura (acho que é assim que escreve)...

muito kawai

Deixa ver oq tem mais pra terminar....

Só isso ehauehaue..

Uma boa lista neh? deve ter mais, mas n me recordo.. =P

Flws
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Começei a ver Vampire Knight..

Gostei muito do primeiro Episódio, e parece que é meio romance terror.

Vejo atualmente Bleach, e irei voltar a ver naruto, jah que parei por causa de alguns fillers.

Eu gosto de animes desse tipo, "SOU FODÃO, MATO GERAL",... "AFF ELE É MAIS FODA QUE EU, TENHO QUE SER MAIS FODA"..."DESCOBRI UMA NOVA TECNICA, AGORA SOU FODAO"...

eu gosto disso x) 'vide bleach'

Começei a ver One Piece, mas dei uma parada ehauehjaue.. mas to pensando em voltar, me desanima ver a quantidade de epi.. (parei no 11)..

Também tenho que terminar D. Gray man..

e Eyeshield 21 que é foda demais *-*

E Air Gear.... ;D

E Terminar de ver novamente Cardcapton Sakura (acho que é assim que escreve)...

muito kawai

Deixa ver oq tem mais pra terminar....

Só isso ehauehaue..

Uma boa lista neh? deve ter mais, mas n me recordo.. =P

Flws
    D gray man é bom? bom qnt? Eu até ja baixei uns ep mas ainda n vi :x

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    D gray man é bom? bom qnt? Eu até ja baixei uns ep mas ainda n vi :x
    Po cara, eu to amando D.Gray man, to baixando agora mesmo mais um epi..

Po no inicio tipo, te conta mais a história e você começa a compreender como são as coisas.

Mas depois que o Allen aprende sobre a inocencia dele, e nivel 2. E o conde do milenio mostra que não está ali para brincadeiras, mesmo parecendo ser engraçado.. E mostra o pessoal lah de noé, e os akumas doidões.. Ae começa ficar foda ;D

Tipo, acho que todo anime tem isso.. Inicio você entende como é a história, principal e etc.

Depois vc vai gravando o nome do povo, alguns animes botam fillers de começo, tipo, só para deixar o anime engraçadinho para a criançada.. Ae depois começa a pancadaria.

Mas eu garanto, vc vai gostar de D. gray man, eh muito booooom mesmo.

E vai ter continuação, tipo, paro no epi 100, mas o manga ainda continua, irão voltar a fazer ele
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Fate Stay Night, tô no episódio 3 ainda, mas parece ser bem legal.

Finalmente subbaram Tales of the Abyss 23 o/. Vou ver hoje à noite, agora vou passar a tarde estudando, eita vidinha. :yelrotflm

Vou deixar aqui para ser aprecidada uma opening que eu considero uma das melhores que já vi.

Primeira opening de Code Geass, muito foda:wub: :

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, alguem falou de Katekyo hitman reborn por ae??

Melhor Shounen que está passando atualmente e um dos melhores que já =D

Ele foge do estilo naruto e bleach, de lutas de 20 episódios, e coisas do tipo, pra dizer a verdade... O que mais gosto dele, é o que acontece fora das lutas... Mesmo achando muito boas as lutas do anime... Principalmente as do Tsuna em Hyper Shunu ki mode =D

Enfim, recomendo MUITO!
    PS: Reborn não tem nada haver com bleach, principalmente o modo de agir dos personagens...

Só pra vocês terem uma idéia... Os primeiros 20 episódios do anime (são 60 capitulos do manga), é só mostrando o dia a dia dos personagens, mostrando a personalidade de cada um e coisas do tipo...

1º OP... Recomendo =)

@Izzy: Poucas coisas são melhores que Colors... Uma delas é essa HUEAHUE

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem