Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
Bom, eu já fui modera há alguns anos séculos atrás, depois de ter sido sub-modera de um sub-fórum do meu clã (saudosa Elemental Lords) quando ainda existia o recurso de solicitar criação desses sub-fóruns do TibiaBR e logo após tornar-me modera de meu primeiro server, Hiberna. Mas eu encarava a moderação de forma séria (oh rly?) e acabei percebendo que não estava mais dando para conciliar moderação com vida real. Então pedi para ser desligado.

Quando ao Locke, até onde sei, foi sub-moderador de Rookgard, aposentou-se, virou Membro Honorário e voltou à ativa como modera.

:wscared:

...

Tá me decepcionando Yellow... esperava mais de você.
Antes ativo que passivo, ue. :rolleyes:

Ta, fake. Esse "eles" eu me referia a "determinados usuarios que não se deve fazer isso" e que se feito, me fufu legal. Ach oque tu entendeu de que grupo de pessoas me refiro. :o

-------

Btw, btw que o admin poderia criar uma sub-seção no off de "rpg do off". Seria nos moldes do antigo "rpg do tibiabr"(eu nao era dessa epoca, logo nem sei q moldes era), so que para o off e talz.
Por ser "do off", pode fugir do tema de fantasia do tibia, para criação livre de personagens, podendo ser desde homens das cavernas, "estilo tibia", ficção cientifica, etc.

Que acham?