Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Postei no tópico errado.....
Ermh...
Isso ae fanfic.;
Ta afinal esse rpg seria pra escrever histórinhas ou seria um rpg? O.o

Existem casos de RPG no off que deram bastante certo. Como exemplo cito o "the crazy zone"(primeiro andar e segundo andar), do usuario Fuffy, em que interpretavamos comerciantes de um predio comercial.
Poderia ocorrer até num topico no off, como o the crazy zone, que receberia fixo para não morrer em epocas de baixa temporada do off(como ferias e feriadões), e administrado pelos propios usuarios. Mas claro que receber apoio dos chefões do tibiabr seria uma boa, como a ajuda dada para fazer o "pan americano do off", que recebeu até uma seção propia para esse fim, e os organizadores(os usuarios comuns) receberam status de sub-modera para atuar nessas seções apenas, organizando o evento melhor.
O estilo poderia ser misto, algo no estilo do "the crazy zone" misturado com criação de histórias(fanfics).
Última edição por mestre do yellow; 21-03-2009 às 16:36.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pra mim o Off melhorou muito em termos de seriedade. Antigamente você via nerds chatos que queriam pagar de fódões, muitos mais muitos mesmos. E hoje você quase não vê. A galera da Off se enturma mais hoje, e a qualidade dos tópicos melhorou. O único problema é que toda aquela zuera que tinha meio que se encobriu ou desapareceu >.<
"Você é o que você pensa"
Sim cara, eu resolvi dar uma olhada em tópicos que aqui existiam enquanto eu tava fora.Engraçado como teve MUITO tópico reclamando do Off.
Coisa que eu sempre detestei:
Panelinhas: Não contribuem nada pro fórum, as discussões minimamente inteligentes se perdem já que tem amiguinho postando pra quotar amiguinho.Puta que pariu. (existem exceções, exemplo a galera que sempre posta no CHAT EEEE.São sempre os mesmos mas apenas lá)
Reclamação com a equipe:
Pô gente, cadê vocês?Quando eu era do time eu postava direto aqui, assim como a maioria dos outros."Marcar presença", ser mais simpático =]
bred for its skills in magic
Spoiler: