Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Metatópico [O off sobre o off]

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ultimamente eu tenho visto assuntos mais produtivos por aqui mesmo. Inclusive esse tópico é um exemplo. Mas não espero nenhum milagre, nem deveria.. Sempre haverão tópicos bobos, non-sense, ínuteis ou contrários a sua opinião. Sempre existirão users querendo provar aos outros que são cultos e tem opinião formada e querendo provar para si mesmo que Deus existe/não existe e, desde que não estejam fora das regras, acho que também devem ser respeitados. Tem gosto pra tudo, se você não está interessado em discutir determinado assunto, não poste.

Eu até gosto de alguns tópicos "bobos" de vez em quando, é bom pra descontrair e dar umas risadas, até porque você não vem em um fórum de um jogo online esperando encontrar apenas a vanguarda da cultura mundial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    Existem quarenta tópicos na página inicial do Off. Portanto, não compreendo como existe gente chata e masoquista o suficiente para clicar em um título que não o interessa e postar xingando o tópico com aquele mimimi que todos conhecemos.
    Aqui uma coisa que devo concordar. Não consigo entender o por que de tantos usuarios entrarem em tópicos só pra chingar ou ganhar post mesmo... Eu por exemplo se não tenho algo a acrescentar nem costumo postar...

@Mestre do Yellow: Gosto dos posts dele, normalmente me fazem rir bastante e concordo em certas coisas do ponto de vista dele...

@Tópico: Não notei muita melhora nos posts, é a mesma coisa de sempre... Volta e meia aparece um ou dois tópicos realmente interessantes e que valem a pena ser lidos, esse por exemplo, é um dos tópicos que valem a pena perder tempo respodendo...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinzivelt Ver Post
    antigamente era mais tenso, mais a diferença q o povo era mais unido.
    lembro q teve um banimento em massa, um cara zoando com a filha do Havengar e etc, atualmente o povo é mais de brinks, mais imaturo quero dizer, o pensando é bem "foda-se" .
    Acho que o pensamento é "isso aqui é só um fórum de internet, foda-se, não tem serious business pois não faz sentido ser serious business".E tá certo.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de apontar os erros de escrita quando eu acho que a pessoa quer pagar de ownador :~

Faz tempo que não reparo nos tópics...faz tempo que não entro no fórum por causa da infantilidade de muitos u.U
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como era antes, mas comparado a outros forums ainda é bem solto, o q n deixa de ser bom pq é mais pra cima, menos serio, mais mente aberta, (jovem?). Qnd comecei a visitar aki postava mais sério e talz... e a moderação (locke) n fica prendendo a situação e sacaneando pra parecer mal mas tbm n deixa sair do controle.

E comparado a forums que se originam de algum jogo, é até um lugar gente fina e menos imbecil. Sessão midia supera

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O mestre do yellow é um cara que sempre conseguiu me surpreender negativamente. É incrível.

O ápice dele nessa semana foi ter dito que vai usar o wallpaper da criança morta na China.
    Poxa, eu rachei de rir desse post dele

Publicidade:

Última edição por umquinou; 19-03-2009 às 19:46.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for ver o OFF está quase alcançando um equilíbrio. Temos tantos tópicos bobões funny business, como tópicos sérios e nenhum usuário sagaz0rd ownando geral, todos gente boa e tudo mais.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Ficou comum comentar em um tópico sem lê-lo por completo, nem ler os comentários dos outros usuários. Não sei se é preguiça, ignorância ou apenas criancice, mas é extremamente desagradável ver um post de alguém que você percebe que não leu nenhum comentário do tópico.

• Mestre do Yellow é fake dele mesmo.

• O tópico de Musculação poderia virar um fixo. Não gosto de ficar pedindo, mas já está na hora. Existem alguns assuntos que poderiam virar tópicos fixos, nem que seja para testes. Nesses tópicos o flood seria severamente punido.

• Não ligo para alguns erros de concordância ou pequenos erros gramaticais, eu os cometo também. Mas algumas pessoas parecem escrever errado de propósito. Não custa nada revisar antes de clicar em "postar". Existem corretores gramaticais para Firefox também.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    [*]O tópico de Musculação poderia virar um fixo. Não gosto de ficar pedindo, mas já está na hora. Existem alguns assuntos que poderiam virar tópicos fixos, nem que seja para testes. Nesses tópicos o flood seria severamente punido.
    Cara, na minha opinião, esses tópicos de amplo e contínuo movimento não precisam ser fixados. É o que acontece nos Chats (da Taverna e do Esportes) e no ranking dos top brasileiros (Rookgaard).

Tem moderador que gosta de fixar vários tópicos. Eu não gosto. Polui o fórum e, na minha opinião, deixa o tópico "escondido". Para mim, o "Malhação" é bem mais atrativo subindo e descendo na página inicial do que paradinho no topo do layout.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o óffi sobre o óffi

(:

eu vejo gente morta

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me irrita aqui é algo que acontecia menos (talvez até pelo número reduzido de usuários), que é o de postarem qualquer coisa sobre o tópico, tendo lido somente o primeiro post e nenhum dos comentários. Qual o grande motivo pra fazer isso? Ganhar espadinhas?

Mudando de lado, algo está me fazendo frequentar (já ia colocar trema) mais o fórum: a qualidade das discussões. Lembro-me que um tempo atrás era impossível discutir, seja pela atitude precipitada de um moderador ou pela imaturidade dos que estavam discutindo. Percebi que os moderadores estão mais brandos quanto a isso, fazendo o nível dos argumentos e contra-argumentos subirem.

@Língua portuguesa.
    Acho que ninguém liga pra um ou outro erro de concordância, um ou outro de ortografia e tal, mas porra, tem gente que, como disse o Bob Joe, parece que escreve errado de propósito. Nada contra o Gulinho, mas cara, é impossível de ler um post dele sem sentir a famosa "vergonha alheia" ou no mínimo subir sangue no seu olho com vontade de dar um tapa de costas de mão na cara de quem escreveu tal texto. Coisas do nível de "discurção" e "voçê", além de abreviações incompreensíveis. Como disse o Bob, não custa nada dar uma revisada e, em casos extremos, dar uma lida em algum livro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  3. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21