Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Metatópico [O off sobre o off]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o off melhorou bastante em cabeça. Tirando o fato de ainda ter gente com opinião questionavel(ex: achar algo normal homossexualismo - bom, opinião é opinião... :o), os topicos tiveram uma sensivel melhora de conteudo, bem como de quem posta.

Curiosidade: É a primeira vez que vejo um tópico elogiando o off, eu so via dizendo "o off ta cda vez pior e etc". Uma melhora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eu acho super legal ver topicos sobre mulher, é cada coisa engraçada que sai..Tava até pensando em criar um Tópico Oficial de discursão sobre a mulher e sua mente complicada ;]

Só porque vocês querem.

@~Eu notei uma pouca diferença no off. Mas parece que melhorou um pouco. Seria melhor ainda se levassem assuntos mais sérios com mais seriedade também.
    Última edição por Steph; 19-03-2009 às 18:13.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sim, o off melhorou bastante em cabeça. Tirando o fato de ainda ter gente com opinião questionavel(ex: achar algo normal homossexualismo - bom, opinião é opinião... :o), os topicos tiveram uma sensivel melhora de conteudo, bem como de quem posta.

Curiosidade: É a primeira vez que vejo um tópico elogiando o off, eu so via dizendo "o off ta cda vez pior e etc". Uma melhora?
    Haha, sabia que você ia comentar...bem, eu não tava criticando você, só tô dizendo que essa é uma opinião bem tensa pra falar, pois vai gerar uma shitstorm do cacete (você não é burro ; sabe disso, tanto que editou o 1º post).

Mas sim, o Off já foi pior.Antes da regra anti-blog ser criada, todo dia era algo tipo "preciso conquistar uma garota da sala como fas\" e tal.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu notei uma pequena diferença do Off, mas tem muito o que evoluir para ser um ambiente mais habitável, um modo que fez com que notasse a evolução do Off foi que antigamente postava em mais ou menos 1/4 dos tópicos do Off, agora está mais ou menos metade deles.

Nossa, antes tinha muito mais tópicos idiotas e inúteis, que bom!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Haha, sabia que você ia comentar...bem, eu não tava criticando você, só tô dizendo que essa é uma opinião bem tensa pra falar, pois vai gerar uma shitstorm do cacete (você não é burro ; sabe disso, tanto que editou o 1º post).

Mas sim, o Off já foi pior.Antes da regra anti-blog ser criada, todo dia era algo tipo "preciso conquistar uma garota da sala como fas\" e tal.
    Ah tah, isso é. Existem posts que levam a inumeros quotes de gente rebatendo, porem ai que está a graça do forum: defender posições minoritarias.
    Mas claro, so quando o tempo e a paciencia permitirem tambem.

E a regra anti-blog está bem mais branda ultimamente, talvez a equipe tibiabr sobrepese em cada topico-blog vendo se vale a pena deixar aberto, ou não. E creio que isso tem feito a diferença pra ajudar o off, diferente de antes que eram fechados sem considerações se seria um topico valido ou não.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve uma diferença significativa mas ainda há tópico em que a religião é discutida.
    E protesto contra alguns usuários daqui que dizem que estão cansado dessas discussões e quando vêem um post cujo tenha a palavra "Deus"(ou algo relacionado) já vai citando a pessoa...
    Exemplo:
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Vamos orar pelo nosso Clô!
    orar

God Fail!

Viram como rezar/orar não garante nada?

Semente da discordia, RIARIARIA!

Eu aposto que se um dia os sagazes,ownadores,wannabes deixassem de fazer as coisas qued fazem todo dia aqui no off,o off teria um resultado de 1 dia o que proava em 4 anos. :x

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O mestre do yellow é um cara que sempre conseguiu me surpreender negativamente. É incrível.

O ápice dele nessa semana foi ter dito que vai usar o wallpaper da criança morta na China.

O lado bom dessa história é que onde tem post dele sempre tem discussão. Ele não tem medo de expor opiniões impopulares. Com a bagagem intelectual que ele tem, diferencia-se dos trolls e antis que poluem o fórum com ideologias extremistas mas entrevoltas em palavrões.

Devo ser um dos caras mais liberais, moralmente falando, do fórum. Consigo lembrar de usuários aparentemente libertarianistas, mas conservadores em algum sentido. Gente que defende a legalização da cannabis e no tópico seguinte diz que homossexualidade é aberração e deve ser combatida.

Acho que o Rocky e Emanoel também são dois caras bem cabeça-aberta.

Existem quarenta tópicos na página inicial do Off. Portanto, não compreendo como existe gente chata e masoquista o suficiente para clicar em um título que não o interessa e postar xingando o tópico com aquele mimimi que todos conhecemos.

Essa gente deve ter sido aqueles mimadinhos umbiguizistas criados a leite de pêra para achar que o Off tem de se adaptar perfeitamente aos caprichos deles. O que parecem não saber é que essa conduta pode resultar em alerta (fuga do tópico).

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso chega a ser normal nao?
    desde q eu frequentava o forum tinha os altos e baixos, topicos inteligentes e outros nao.
    Sempre será assim, voltei esses dias pra ver como q tava, e nao mudo muita coisa desde q eu parei de frequentar aqui.
    http://img294.imageshack.us/img294/5...orshionmp8.jpg

-----------------------------------------

ORDEM DOS TK'S

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mestre do yellow acabou de pegar um nível épico :eek:

E bem...sobre o champz acim que falou que é normal..as variações (ruim-bom) são normais, mas eram menores antigamente, acho (era tipo ruim - menos pior)

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente era mais tenso, mais a diferença q o povo era mais unido.
    lembro q teve um banimento em massa, um cara zoando com a filha do Havengar e etc, atualmente o povo é mais de brinks, mais imaturo quero dizer, o pensando é bem "foda-se" .

Publicidade:

http://img294.imageshack.us/img294/5...orshionmp8.jpg

-----------------------------------------

ORDEM DOS TK'S

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  3. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2