Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Caramba, tem um tanto de anime que vcs falam ai que nunca ouvi falar.
Na tv aberta de anime descente so passa naruto, pokemon, digimon e one piece?

Ou seja, nenhum (rsrs, curto naruto mas sbt já repetiu umas trocentas vezes e akela parte é chata, nunca vi one piece, pokemon da rede tv é da epoca q eu era novin, devia ter uns 8 anos e olhe lá, e foi o unico q eu assisti, digimon?).
Sei lá, mas tipo, n vejo anime na tv... agora se tu tiver tv paga deve ter até algum um ou outro q rola, mas todo anime q chega no brasil já chega destruido, n sei se é assim na tv paga tbm, mas prefiro baixar e ver pelo pc mesmo =x
xxxholic já acabou ou ta eprto de acabar sem ter outra temporada?
Aria the animation, natural, origination, é bom? Tava lendo umas paradas sobre e me pareceu meio fronha e tal
D. Gray man me parece ser um anime q valhe a pena, alguem ja viu?
E To Aru Majutsu no Index vai sair 2º temporada agora, se n me engano, compensa ver a primeira ou ela fica em aberta (se alguem ai ja viu?)
E akeles Higurashi no Naku Koro ni é só terror ou tem conteudo?
Pq pelo q eu vi ele é bom =O
Edit: Já vi uns dois episodios, e n sei explicar o pq, é muito bom :x (o Higurashi no Naku Koro ni).
Última edição por umquinou; 19-03-2009 às 21:50.
Ok... Tinha feito um post de 15 linhas sobre higurashi e acabei apertando pra mudar de pagina...
Vou resumir... Higurashi é bom, vi até o epi 12~15 da 1º temporada, e é bem complexo... Ainda não tinha entendido absolutamente nada da história =)
Btw, como não tenho nada pra postar, vou colocar 2 openings que eu gostei aqui =D
2º opening de To aru Majutsu no Index
4º Opening do The Prince of Tennis
=)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Blood+ são 51 episódios...
Vou postar só uma introdução... Tirei de um site random ae...
Como disse, isso é só o inicio da história... e vai até o epi 20 +- depois que a diva acorda começa o anime =)Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai. Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Btw, Toradora 24 = FAIL
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Eita =x
Vi dois ep até agora e curti e talz, n sei explicar o pq, acho q é pelo clima de "é uma cilada bino", n sei se ja posso falar isso com 3 cap soh, mas é bem psicologico, nem da pra falar o estilo dele direito rsrs, só q tem uma forte tendencia pro terror (n nesses 3 ep, ja me falaram q predomina o terror). Estranho um anime de terror q tu ri muito do 1º ep o0 ...
Poxa, só de pensar q claymore pd tomar o caminho q gantz tomou, desanimei completamente de ver ele... qnd vi gantz ia ver ele na sequencia, mas ai vi o mangá sendo lançado ainda e pensei: PORRA, OUTRO COM FIM IGUAL GANTZ EU N GUENTO
Tbm tenho planos de ver esse ai e talz... mas queria ver o tal do d. gray man e o higurashi sei la das qnts, higurashi ja comecei, e o d. gray man são 100 ep ate fikei triste.
Só me responde duas paradas:
Tem sentido o final? Romance = 0?
La no hinatasou a review dele ta ate estilo essa ai, so acrescenta uma parada q me deu mais vontade de ver
Toradora ja acabou?
Última edição por umquinou; 20-03-2009 às 15:26.