Página 64 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566741141645641064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ahushauhsaus tava vendo no youtube um vidio do lucky star no death note, fico tri bem feito

http://www.youtube.com/watch?v=DWRCSFLvxw0
    Toda parodia com death note fica massa, q nem akela old q do bob esponja

@Iriandor

Oxi, começa acompanhar esses q começaram agora ou mes passado oxi =x

N q eu saiba de algum bom e talz rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, tem um tanto de anime que vcs falam ai que nunca ouvi falar.
    Na tv aberta de anime descente so passa naruto, pokemon, digimon e one piece?

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    Caramba, tem um tanto de anime que vcs falam ai que nunca ouvi falar.
    Na tv aberta de anime descente so passa naruto, pokemon, digimon e one piece?
    Ou seja, nenhum (rsrs, curto naruto mas sbt já repetiu umas trocentas vezes e akela parte é chata, nunca vi one piece, pokemon da rede tv é da epoca q eu era novin, devia ter uns 8 anos e olhe lá, e foi o unico q eu assisti, digimon?).

Sei lá, mas tipo, n vejo anime na tv... agora se tu tiver tv paga deve ter até algum um ou outro q rola, mas todo anime q chega no brasil já chega destruido, n sei se é assim na tv paga tbm, mas prefiro baixar e ver pelo pc mesmo =x

xxxholic já acabou ou ta eprto de acabar sem ter outra temporada?

Aria the animation, natural, origination, é bom? Tava lendo umas paradas sobre e me pareceu meio fronha e tal

D. Gray man me parece ser um anime q valhe a pena, alguem ja viu?

E To Aru Majutsu no Index vai sair 2º temporada agora, se n me engano, compensa ver a primeira ou ela fica em aberta (se alguem ai ja viu?)

E akeles Higurashi no Naku Koro ni é só terror ou tem conteudo?

Pq pelo q eu vi ele é bom =O

Edit: Já vi uns dois episodios, e n sei explicar o pq, é muito bom :x (o Higurashi no Naku Koro ni).
    Última edição por umquinou; 19-03-2009 às 21:50.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post

E akeles Higurashi no Naku Koro ni é só terror ou tem conteudo?

Pq pelo q eu vi ele é bom =O

Edit: Já vi uns dois episodios, e n sei explicar o pq, é muito bom :x (o Higurashi no Naku Koro ni).
    to olhando o epi 22 e digo q de inicio ñ tava gostando munto mas depois dis outros capitulos q foi explicando melhor a historia eu começei a adorar, principalmente o capitulo meakashi muito fod#

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok... Tinha feito um post de 15 linhas sobre higurashi e acabei apertando pra mudar de pagina...
    Vou resumir... Higurashi é bom, vi até o epi 12~15 da 1º temporada, e é bem complexo... Ainda não tinha entendido absolutamente nada da história =)

Btw, como não tenho nada pra postar, vou colocar 2 openings que eu gostei aqui =D

2º opening de To aru Majutsu no Index

4º Opening do The Prince of Tennis

=)

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ok... Tinha feito um post de 15 linhas sobre higurashi e acabei apertando pra mudar de pagina...
    Vou resumir... Higurashi é bom, vi até o epi 12~15 da 1º temporada, e é bem complexo... Ainda não tinha entendido absolutamente nada da história =)

Btw, como não tenho nada pra postar, vou colocar 2 openings que eu gostei aqui =D

2º opening de To aru Majutsu no Index

4º Opening do The Prince of Tennis

=)
    SHDISHDS mudar de página rulez.

Massa essa abertura do To aru Majutsu no Index... estou pensando seriamente em ver este aí quando acabar os que estou vendo.

Btw, Trinity Blood ou Fate Stay Night? E Claymore? É bom?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    SHDISHDS mudar de página rulez.

Massa essa abertura do To aru Majutsu no Index... estou pensando seriamente em ver este aí quando acabar os que estou vendo.

Btw, Trinity Blood ou Fate Stay Night? E Claymore? É bom?
    Nenhum dos dois... Recomendo Blood+ =0

Claymore... Ouvi falar maravilhas... mas tambem ouvi falar MUITO mal... Sei la viu...

PS: Fail pra vc... Eu que mudei de pagina =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, que podre. :triste:

Anyway, então acho que vai ser Blood+ ... se bem que tô sem tempo mesmo... um anime de 20 e poucos episódios pode me sustentar algumas semanas. :yelrotflm

Mas como é esse Blood+?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood+ são 51 episódios...

Vou postar só uma introdução... Tirei de um site random ae...

Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai. Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
    Como disse, isso é só o inicio da história... e vai até o epi 20 +- depois que a diva acorda começa o anime =)

Btw, Toradora 24 = FAIL
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita =x

Vi dois ep até agora e curti e talz, n sei explicar o pq, acho q é pelo clima de "é uma cilada bino", n sei se ja posso falar isso com 3 cap soh, mas é bem psicologico, nem da pra falar o estilo dele direito rsrs, só q tem uma forte tendencia pro terror (n nesses 3 ep, ja me falaram q predomina o terror). Estranho um anime de terror q tu ri muito do 1º ep o0 ...

Nenhum dos dois... Recomendo Blood+ =0

Claymore... Ouvi falar maravilhas... mas tambem ouvi falar MUITO mal... Sei la viu...

Poxa, só de pensar q claymore pd tomar o caminho q gantz tomou, desanimei completamente de ver ele... qnd vi gantz ia ver ele na sequencia, mas ai vi o mangá sendo lançado ainda e pensei: PORRA, OUTRO COM FIM IGUAL GANTZ EU N GUENTO

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Ah, que podre. :triste:

Anyway, então acho que vai ser Blood+ ... se bem que tô sem tempo mesmo... um anime de 20 e poucos episódios pode me sustentar algumas semanas. :yelrotflm

Mas como é esse Blood+?
    Tbm tenho planos de ver esse ai e talz... mas queria ver o tal do d. gray man e o higurashi sei la das qnts, higurashi ja comecei, e o d. gray man são 100 ep ate fikei triste.

Blood+ são 51 episódios...

Vou postar só uma introdução... Tirei de um site random ae...

Como disse, isso é só o inicio da história... e vai até o epi 20 +- depois que a diva acorda começa o anime =)

Btw, Toradora 24 = FAIL
    Só me responde duas paradas:

Tem sentido o final? Romance = 0?

La no hinatasou a review dele ta ate estilo essa ai, so acrescenta uma parada q me deu mais vontade de ver

Toradora ja acabou?

Publicidade:

Última edição por umquinou; 20-03-2009 às 15:26.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem