Página 63 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465731131635631063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ghost Hunt

Oxi, tem até um ar leve pra um anime de fantasmas, embora qnd quer fica com o ar tenso, e intercala com algumas cenas de descontração... excelente :x ... tomara q eu n me decepcione até o final :O

@topic

Akela parada de evangelion q eles tao refazendo com uma qualidade gráfica fodona, me falaram q a parte q já saiu cobre do ep 1 até o 6... alguém ai já viu e sabe qnd vai sair as outras partes?

Eita, quero ver toradora mas n acaba :x ... tá com cara q o final vai ficar em aberto pra outra temporada? Ou nem da pra saber ainda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no proximo epi termina eu acho... Digo isso pelo epi 23...

Btw, adorei o final do clannad... Ja imaginava que algo assim ia acontecer... (quando digo final digo o epi final... a parte da fuko foi toscona... Parece que nao tinham oque fazer com o tempo restante HUEAHUEA
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHAMAN KING?
    ONDE?
    Um anime muito irado, vou vascular depois.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o manga...
    Mas há boatos de que vão fazer a versão "manga" do anime agora... Já que é totalmente diferente uma da outra =p
    Só boatos... Espero que se torne realidade assim como aconteceu com o FMA =D
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    É o manga...
    Mas há boatos de que vão fazer a versão "manga" do anime agora... Já que é totalmente diferente uma da outra =p
    Só boatos... Espero que se torne realidade assim como aconteceu com o FMA =D
    nem precisaria seguir necessariamente o mangá, se tivesse uma continuaçãozinha ja tava de bom tamanho, muito bom esse anime que fez parte da minha infancia

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shaman king só vi uns pedaços q passo na tv e talz, mas nem me interessou...

Agora, sobre FMA, ele n seguia o mangá não? Qnd que começa a seguir? (so pra saber, pretendo ver e talz) Mangá ainda ta sendo produzido?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FMA apartir do episódio 25, se separa do manga...

Agora em abril começa a versão do manga... não sei o dia no Anime Blade diz... a alguns posts eu falei o dia mas nem lembro agora =s

E que eu saiba, ainda está em produção... Pelo menos mês passado eu vi que saiu um... Não sei se foi ultimo... ( o manga é mensal)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@FMA

Então vo esperar mais pra ver ele...

@Ghost Hunt

Terminei o Ghost Hunt, estranho, é excelente, e deixa espaço pra outra temporada, n q mereça um 10 se comparado ao code geass... mas como se eu for usar o code geass como nivel de comparação so teria ele e elfen lied a altura e talz... e ghost hunt é bem diferente, inicio tem um clima tenso e depois fica mais leve... como ele terminou em março de 2007 e n me parece q foi muito badalado, embora tenha um nota alta no animelist, acho q nem deve ter 2º temporada... pena =/

@anime blade

Um harem baseado em hentai e um plagio do "se eu fosse você" ... parece dois animes q valem a pena serem vistos

Citação Postado originalmente por Kenpufer
    A história é sobre um protagonista chamado Senou Natsuru que vira mulher, e é obrigado a participar de um torneio contra outras pessoas. Tudo começa quando Natsume acorda e percebe que tinha virado mulher. Ao olhar para o espelho, surge o boneco que ganhou de sua amiga e diz que Natsuru foi escolhido para ser o Kämpfer (guerreiro em alemão), e agora terá que lutar contra outros Kämpfers espalhados pelo mundo.
    Última edição por umquinou; 17-03-2009 às 21:52.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahushauhsaus tava vendo no youtube um vidio do lucky star no death note, fico tri bem feito

http://www.youtube.com/watch?v=DWRCSFLvxw0

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>.>

Que merda... Clannad acabou... Toradora o ultimo sai essa semana (provavelmente)... To Aru Majutsu no Index eu alcansei o fansub e daqui 2 semanas acaba... Katekyo Hitman Reborn eu alcansei o Fansub a séculos... Hajime no Ippo: New Challenger é o mesmo caso do reborn =/

Resumindo... To sem nada pra ver =/

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem