Curtir Curtir:  0
Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Notyad;4357907]Haaaa nem curti isso...

ONDE ESTÁ A DIFICULDADE NO JOGO??

Só nesse patch, será implantado o delay de 2 segundos, a Stamina passará de 56 horas para 42 horas, e vai demorar mais tempo para recuperar, os jogadores Free Account, terão que gastar 130k para se proteger 100%, antes era 100k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Detective L;4357994]
    Citação Postado originalmente por Notyad Ver Post
    Free Account, terão que gastar 130k para se proteger 100%, antes era 100k.
    Acho que não heim, Free só podem comprar 4 bless, sendo assim NUNCA vão ter 100% de proteçao da bp, mas na moral, Free accountsnão podem reclamar de nada, como ja disseram, "já joga de graça e ainda quer tudo na mão".

Volto de novo a relação da estamina, vocês todos podem reparar que os únicos que estão apoiando todas as idéias, principalmente a da estamina mais lerda e talz, sem tem algo to tipo:

Sou free account.
    Impossivel jogar mais de 6 horas (lvl 50- free acc)
    Minha estamina nunca passo das 50 horas (free acc tmb ou joga em non-pvp)
    Vai ter uma vida vai! (nem char tem)
    Parei faz tempo, mas é impossivel jogar mais de 6 horas. (se o cara nao joga eh pq ele nao gosta mais de tibia lol)
    SÓ OS BOTTERS ESTAO RECLAMANDO! (idiota que nunca caçou num lugar de gente)

Nego fica caçando rotworm em venore e acha cansativo, PORRA ATÉ EU IA CANSAR DE CAÇAR ESSES BIXOS LIXOS LOL.
    Agora quero ver nego pegar uma d lair e querer ficar 1~2 hroas AIOPSDHUAIOPDHOU
    Quando ve a Exp explodindo e vc pegando varios level por dia.

Já falei q nego tem que pensar em quem tem tempo para jogar também, e não pensar só em vc, que não tem tempo para jogar ou q nao gosta de caçar.

DIMINUIÇÃO DA ESTAMINA É RIDICULO! PRINCIPALMENTE A REGENERAÇÃO!

=]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a parada na treta do stairhoping, o contador de xp e a invisibilidade, o resto foi desnecessário e a parada da xp 50% + foi ridicula.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não posso reclamar dos pach, acredito que tudo tem um objetivo, seja ele pra acabar com botters, aumentar as hunts em grupo ou algo mais, eu q tenho q me adaptar a cada update ou pach, não gosto de caçar em grupo, muitas hunts sou mais caçar sozinho (Exp e Loot), mais fazer o que, cada um caça como gosta, então é arrumar outro jeito de fazer isso, minhas hunts vão ser mais dificeis com a perda stairhopping ainda mais eu sendo mage.
    Mais fazer o que, são as regras, no inicio tudo mais dificil, muitas reclamações, depois com o tempo a gente se adapta a jogabilidade é a evolução.
    Como dizem - se o estupro é inevitavel relaxa e g.za
    Que venha esse e os demais pach e updade
    Após todos falarem q sou louco, percebo q todos somos loucos, eu assumo minhas loucuras, isso me torna mais ou menos louco q vc ?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava analizando bem, o negocio de stairhope é massa acabar, pelo menos acaba com akeles low lvls vindo estraga a hunt nos behemoth, ou nightmares/destroyers em yalahar
    ja a pasara do invisivel vai meio tenso
    ainda mais em criaturas com wlks, quaras mantassin e skalters, que passam a maior parte do tempo invisiveis, mas creio que a cip a cip vai diminuir um pouco a quantidade de invisible dessas criaturas, se nao reduzir um pouco vai ficar praticamente impossivel mata-los

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Detective L;4357994]
    Citação Postado originalmente por Notyad Ver Post
    Haaaa nem curti isso...

ONDE ESTÁ A DIFICULDADE NO JOGO??

Só nesse patch, será implantado o delay de 2 segundos, a Stamina passará de 56 horas para 42 horas, e vai demorar mais tempo para recuperar, os jogadores Free Account, terão que gastar 130k para se proteger 100%, antes era 100k.
    que 130k??
    eles vão gastar 80k e não vai ter mais AOL..
    qual parte do que n vai etr mais AOL vcs não conseguem entender!!!

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um passo da CIP Soft em diração á sua cova.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    50% a mais de experiência na primeira hora da stamina, para os jogadores Premium Account?
    Foi só um jogador alcançar level 150 Free Account, para a Cipsoft dar a melhor cartada dela de todos os tempos.
    "Cipsoft diz:A partir do dia 18 de Março de 2009, ou você assina Premium Account, ou é melhor você arranjar logo um outro passatempo pra você se divertir."
    Nunca li uma coisa tao idiota quanto essa!

@Topic
    Otimas mudanças, afinal eu n tenho mto tempo pra jogar... entao stamina n eh problema :riso:.

Sobre o pessoal q ta reclamando de stairhope. Eu simplesmente n entendo... Vcs reclamam dizendo: Tibia ta mto facil, perdeu a graça, n tem mais desafio e bla bla bla bla. Agora q a cip coloca uma coisa para dificultar mais, vcs vao e ficam de mimimimi. Acordem, tirando stairhope ira aumentar o desafio nas quests e nas hunts.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida!

Todos os players terao direito a participar do double exp?
    ou so os premmy?

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=maozao;4358029]
    Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post

Acho que não heim, Free só podem comprar 4 bless, sendo assim NUNCA vão ter 100% de proteçao da bp, mas na moral, Free accountsnão podem reclamar de nada, como ja disseram, "já joga de graça e ainda quer tudo na mão".

Volto de novo a relação da estamina, vocês todos podem reparar que os únicos que estão apoiando todas as idéias, principalmente a da estamina mais lerda e talz, sem tem algo to tipo:

Sou free account.
    Impossivel jogar mais de 6 horas (lvl 50- free acc)
    Minha estamina nunca passo das 50 horas (free acc tmb ou joga em non-pvp)
    Vai ter uma vida vai! (nem char tem)
    Parei faz tempo, mas é impossivel jogar mais de 6 horas. (se o cara nao joga eh pq ele nao gosta mais de tibia lol)
    SÓ OS BOTTERS ESTAO RECLAMANDO! (idiota que nunca caçou num lugar de gente)

Nego fica caçando rotworm em venore e acha cansativo, PORRA ATÉ EU IA CANSAR DE CAÇAR ESSES BIXOS LIXOS LOL.
    Agora quero ver nego pegar uma d lair e querer ficar 1~2 hroas AIOPSDHUAIOPDHOU
    Quando ve a Exp explodindo e vc pegando varios level por dia.

Já falei q nego tem que pensar em quem tem tempo para jogar também, e não pensar só em vc, que não tem tempo para jogar ou q nao gosta de caçar.

DIMINUIÇÃO DA ESTAMINA É RIDICULO! PRINCIPALMENTE A REGENERAÇÃO!

=]
    Cara, no forum oficial ninguém gosto dessa stamina, tomara que eles mudem isso conheço MUITOS mages (jah que o pessoal acusa qualquer um de bot, quero ver acusar mage tbm... --') que não gostaram dessa nova stamina, ridículo isso.

"Mas yoada, vc joga 6 horas no seu char principal e depois cria outro, assim fica tranquilo"

Tudo bem, mas se eu não quiser criar um char novo? Quero jogar em um só, ficar fazendo char toda hora vira bagunça, eu ficava fazendo isso e nem sequer passei do 40, agora, voltar a merda do que era só por causa da cipsoft? Vergonha isso.

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13