Curtir Curtir:  0
Página 207 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1071571972052062072082092172573077071207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    entao
    acabou de fechar 2 meses q entrei na academia
    ja fiz fica de readaptaçao e tal
    ja me acustumei denovo
    e ja to com uma ficha pronta, parece q ta legal eh treino A B, por exemplo, no A eu faço peito triceps e ombro, tipo supino normal msm, ai dps supino inclinado com halteres, ai faço supino declinado alternando com triceps banco, ai eu faço supino na maquina alternando com eleveçao lateral axo q eh isso..
    ai faço elevaçao frontal e triceps na W.. a fica b nao lembro direito
    acho q ja vou comprar malto e whey..
    mas qual a quantidade e tal?
    e por exemplo, nao eh fixo os dias q eu vo na academia.. depende da disponibilidade
    as vzs eu vo seg, quarta e sexta e as vzs seg, terça sexta e tal
    eh ruim se eu tomar os suplementos sem ser fixo e tal nao faz mal ser meio desregulado?
    O ideal pra quem ta começando é malhar ABCAB ou outro método que vá 4~5x na semana. Qd vc tiver disponibilidade suficiente vc compre os suplementos...Pelo que percebo sua dieta deve ser fraca, e sem uma dieta boa os suplementos num farão nada...$$-> lixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me indicar um exercicio altenativo para Voador e Voador inverso? (peito e costas)

A maquina disso la da academia ta com poca graxa, ta foda de conseguir faze o bagulho se mexer (nao eh q o peso ta muito nao, ja botei sem peso e mesmo assim fica parando)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    as carboidratos nao entram em conflito com o hormonio do sono?

É eu sei, quando falta um boto outro (granola x aveia, atum x sardinha, etc).

Como vou chegar a 2800 kcal ? Impossivel velho, já ta com 250g prot (la ta calculado 280g, mas ta errado , são 250g ao todo), 250g carbo, e se eu tirar o amendoim vai cair para 2600kcal... num da velho, acho que entre carbo e proteina prefiro aumentar na proteina
    Brunooww amikow, seus pais financiam essa dieta e os suplementos pra voce?

Vc ta fazendo a conta da quantidade de carboidratos e proteinas por quilo do corpo que tem no forum hipertrofia?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me indicar um exercicio altenativo para Voador e Voador inverso? (peito e costas)

A maquina disso la da academia ta com poca graxa, ta foda de conseguir faze o bagulho se mexer (nao eh q o peso ta muito nao, ja botei sem peso e mesmo assim fica parando)
    No lugar do Voador faça crucifixo reto ou inclinado.
    o Voador inverso faça com halteres no banco.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No lugar do voador pode fazer supino vertical. Não tem a mesma pega, já que o voador serve para a congestão do músculo, mas quebra o galho. Voador inverso pode ser substituído por Remada Aberta com vantagens.

Ainda sobre a dieta, esquece aquela coisa de barrinha de cereal com proteína. Elas só foram feitas como alternativas para horas que você não tem o que comer, por motivos de força maior. Aquilo tem conservantes, comer todo dia pode não rola. Além do preço ser alto e a quantidade de proteína ser baixa.

Azeite de Oliva, no máximo uma colher de sopa por dia, com o cuidado de sempre comprar o Extra Virgem

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    entao
    acabou de fechar 2 meses q entrei na academia
    ja fiz fica de readaptaçao e tal
    ja me acustumei denovo
    e ja to com uma ficha pronta, parece q ta legal eh treino A B, por exemplo, no A eu faço peito triceps e ombro, tipo supino normal msm, ai dps supino inclinado com halteres, ai faço supino declinado alternando com triceps banco, ai eu faço supino na maquina alternando com eleveçao lateral axo q eh isso..
    ai faço elevaçao frontal e triceps na W.. a fica b nao lembro direito
    acho q ja vou comprar malto e whey..
    mas qual a quantidade e tal?
    e por exemplo, nao eh fixo os dias q eu vo na academia.. depende da disponibilidade
    as vzs eu vo seg, quarta e sexta e as vzs seg, terça sexta e tal
    eh ruim se eu tomar os suplementos sem ser fixo e tal nao faz mal ser meio desregulado?
    Malhar por disponibilidade, em si, é tenso, pode trazer mais malefícios do que benefícios. Quando postar o seu treino faça um esquema, assim tá ruim de entender.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    No lugar do Voador faça crucifixo reto ou inclinado.
    o Voador inverso faça com halteres no banco.
    Cruxifixo é usado para alargamento torácico e alongamento do peitoral maior. Voador é usado para congestão muscular. Sugeri o vertical por trabalhar com simetria e recrutar tanto a parte do peitoral maior quanto a inferior e superior de igual modo.

Realmente tinha me esquecido do inverso com pesos livres, mas considero remada melhor.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 13-03-2009 às 17:35.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ainda sobre a dieta, esquece aquela coisa de barrinha de cereal com proteína. Elas só foram feitas como alternativas para horas que você não tem o que comer, por motivos de força maior. Aquilo tem conservantes, comer todo dia pode não rola. Além do preço ser alto e a quantidade de proteína ser baixa.

Azeite de Oliva, no máximo uma colher de sopa por dia, com o cuidado de sempre comprar o Extra Virgem
    Eu tomo 1 no almoço e 1 na ceia, de vez em qd esqueço de tomar na ceia, mas a do almoço é todo dia.

A barrinha de proteina eu compro num atacado e sai menos de 1,20 cada (compro o pacote). Como 1 todo dia na facul, pq lá só tem porcaria. Já pensei em levar um pão integral mas da trabalho e meu café da manha eh bem turbinado já.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, eu que sou iniciante devo fazer ABCAB ; ABCD (sem quarta) ; ABC1x ; ou ABC2X (C vai para segunda feira, dps B sucessivamente)

meu instrutor me passou um treino pesado, 4 exercicio de musculo grande e 3 exercicio de pequeno

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, eu que sou iniciante devo fazer ABCAB ; ABCD (sem quarta) ; ABC1x ; ou ABC2X (C vai para segunda feira, dps B sucessivamente)

meu instrutor me passou um treino pesado, 4 exercicio de musculo grande e 3 exercicio de pequeno
    Faz o que seu instrutor mandar. Como você é jovem e iniciante, provavelmente será um fullbody 3x na semana para ganho de força e condicionamento.

ABCD e ABCDE são treino para avançados.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente treinar por disponibilidade eh complicado
    treinar 3x por semana eh muito fraco?
    e no caso, ql serie da pra fazer, pq AB fica complicado fazer 1 e meia por semana, e ABC acho estrnaho neh, pq o intervalo entre uma serie e outra vai dar praticamente uma semana, no caso se eu for seg quarta e sexta, se eu faço A nas segundas, só faço em 1 em 1 semana.. ai n eh ruim?

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Faz o que seu instrutor mandar. Como você é jovem e iniciante, provavelmente será um fullbody 3x na semana para ganho de força e condicionamento.

ABCD e ABCDE são treino para avançados.
    ja passei dessa parte de fullbody, fiz por 1 mes.

postei meu treino no hipertrofia e me falarm q ta muito pesado o treino,
    link - http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=9085

A - peito e triceps (4 exercicio peito e 3 exercicio triceps)
    B - costa e biceps (4 exercicio costa e 4 exercicio biceps)
    C - Perna panturrilha ombro e trapzeio [power] (1819081918091890890198 de exercicio, esse dia eh foda)

acho que meu instrutor é do estilo ignorante

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?