Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguem poderia me indicar um exercicio altenativo para Voador e Voador inverso? (peito e costas)
A maquina disso la da academia ta com poca graxa, ta foda de conseguir faze o bagulho se mexer (nao eh q o peso ta muito nao, ja botei sem peso e mesmo assim fica parando)

No lugar do voador pode fazer supino vertical. Não tem a mesma pega, já que o voador serve para a congestão do músculo, mas quebra o galho. Voador inverso pode ser substituído por Remada Aberta com vantagens.
Ainda sobre a dieta, esquece aquela coisa de barrinha de cereal com proteína. Elas só foram feitas como alternativas para horas que você não tem o que comer, por motivos de força maior. Aquilo tem conservantes, comer todo dia pode não rola. Além do preço ser alto e a quantidade de proteína ser baixa.
Azeite de Oliva, no máximo uma colher de sopa por dia, com o cuidado de sempre comprar o Extra Virgem
Malhar por disponibilidade, em si, é tenso, pode trazer mais malefícios do que benefícios. Quando postar o seu treino faça um esquema, assim tá ruim de entender.
Cruxifixo é usado para alargamento torácico e alongamento do peitoral maior. Voador é usado para congestão muscular. Sugeri o vertical por trabalhar com simetria e recrutar tanto a parte do peitoral maior quanto a inferior e superior de igual modo.
Realmente tinha me esquecido do inverso com pesos livres, mas considero remada melhor.
Última edição por Bob Joe; 13-03-2009 às 17:35.
Liga das Lendas: Vintas
Eu tomo 1 no almoço e 1 na ceia, de vez em qd esqueço de tomar na ceia, mas a do almoço é todo dia.
A barrinha de proteina eu compro num atacado e sai menos de 1,20 cada (compro o pacote). Como 1 todo dia na facul, pq lá só tem porcaria. Já pensei em levar um pão integral mas da trabalho e meu café da manha eh bem turbinado já.

ae, eu que sou iniciante devo fazer ABCAB ; ABCD (sem quarta) ; ABC1x ; ou ABC2X (C vai para segunda feira, dps B sucessivamente)
meu instrutor me passou um treino pesado, 4 exercicio de musculo grande e 3 exercicio de pequeno
realmente treinar por disponibilidade eh complicado
treinar 3x por semana eh muito fraco?
e no caso, ql serie da pra fazer, pq AB fica complicado fazer 1 e meia por semana, e ABC acho estrnaho neh, pq o intervalo entre uma serie e outra vai dar praticamente uma semana, no caso se eu for seg quarta e sexta, se eu faço A nas segundas, só faço em 1 em 1 semana.. ai n eh ruim?

ja passei dessa parte de fullbody, fiz por 1 mes.
postei meu treino no hipertrofia e me falarm q ta muito pesado o treino,
link - http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=9085
A - peito e triceps (4 exercicio peito e 3 exercicio triceps)
B - costa e biceps (4 exercicio costa e 4 exercicio biceps)
C - Perna panturrilha ombro e trapzeio [power] (1819081918091890890198 de exercicio, esse dia eh foda)
acho que meu instrutor é do estilo ignorante