Postado originalmente por
Brunooww
Alguem poderia me indicar um exercicio altenativo para Voador e Voador inverso? (peito e costas)
A maquina disso la da academia ta com poca graxa, ta foda de conseguir faze o bagulho se mexer (nao eh q o peso ta muito nao, ja botei sem peso e mesmo assim fica parando)
No lugar do voador pode fazer supino vertical. Não tem a mesma pega, já que o voador serve para a congestão do músculo, mas quebra o galho. Voador inverso pode ser substituído por Remada Aberta com vantagens.
Ainda sobre a dieta, esquece aquela coisa de barrinha de cereal com proteína. Elas só foram feitas como alternativas para horas que você não tem o que comer, por motivos de força maior. Aquilo tem conservantes, comer todo dia pode não rola. Além do preço ser alto e a quantidade de proteína ser baixa.
Azeite de Oliva,
no máximo uma colher de sopa por dia, com o cuidado de sempre comprar o Extra Virgem

takopi
entao
acabou de fechar 2 meses q entrei na academia
ja fiz fica de readaptaçao e tal
ja me acustumei denovo
e ja to com uma ficha pronta, parece q ta legal eh treino A B, por exemplo, no A eu faço peito triceps e ombro, tipo supino normal msm, ai dps supino inclinado com halteres, ai faço supino declinado alternando com triceps banco, ai eu faço supino na maquina alternando com eleveçao lateral axo q eh isso..
ai faço elevaçao frontal e triceps na W.. a fica b nao lembro direito
acho q ja vou comprar malto e whey..
mas qual a quantidade e tal?
e por exemplo, nao eh fixo os dias q eu vo na academia.. depende da disponibilidade
as vzs eu vo seg, quarta e sexta e as vzs seg, terça sexta e tal
eh ruim se eu tomar os suplementos sem ser fixo e tal nao faz mal ser meio desregulado?
Malhar por disponibilidade, em si, é tenso, pode trazer mais malefícios do que benefícios. Quando postar o seu treino faça um esquema, assim tá ruim de entender.

RRoss
No lugar do Voador faça crucifixo reto ou inclinado.
o Voador inverso faça com halteres no banco.
Cruxifixo é usado para alargamento torácico e alongamento do peitoral maior. Voador é usado para congestão muscular. Sugeri o vertical por trabalhar com simetria e recrutar tanto a parte do peitoral maior quanto a inferior e superior de igual modo.
Realmente tinha me esquecido do inverso com pesos livres, mas considero remada melhor.