to assistindo uns doramas pra ficar deprimido, porque não há coisa melhor pra depressão se não novelas japonesas de drama (isso deve ser uma boa causa de suícidio lá , lol)
Té mais, acho que volto só sexta :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Depois vejo video, pc q to agora blokeia msn/orkut/youtube =/ (meebo pd rsrs)
@topic
Tava lá eu olhando um site de musica e tinha um post desse anime
Depois de um mês colocando apenas posts da comunidade voltei mesmo. E voltei com um Especial de Gundam, essa série que parece não ter fim. Um pouco da história: Mobile Suit Gundam, ou mais conhecido como Gundam é uma série criada por Yoshiyuki Tomino em 1979. A série de Tomino veio para mudar o conceito dos animes do gênero mecha, antes de Gundam os rôbos eram tratados como máquinas invencíveis, as máquinas que Tomino criará eram equipamentos úteis para os combatentes, como uma granada. A série foi criada visando o lado humano e não favorecendo as máquinas. Gundam mudou o conceito de guerra, antes eram apenas realizadas guerras contra alienígenas ou forças superiores, agora as guerras também são travadas entre humanos. Espero que curtam. Baixem, e sejam felizes \o
é bom? eu achava q mecha n podia ser bom, mas depois de ver code geass tive q mudar de ideia e tal... alguem sabe como ele chama la no hinata sou? tem trocentos gundams lá...
@2
Só agora entendi akele final de code geass aaaaaaa baodo fato da irmã dele tocar nele e ter akelas visões = qnd a C.C tocou no suzaku e o suzaku teve as visões
@3
Chrno crusade evolui muito de um cap pro outro, cheguei no 7, show mesmo o0
E
Asobi ni Ikuyo! (light novel) vai ganhar anime
segunda, 09 de março de 2009
O light novel Asobi ni Ikuyo! de Kamino Naoki vai ganhar anime em breve. Por enquanto o anime foi apenas confirmado no relançamento do seu primeiro volume e o projeto ainda não saiu do papel.
Asobi ni Ikuyo! (Vou passear!) é um light novel (estilo de livro para jovens) de comédia romântica e está disponível em manga, game e drama cd. O manga está em publicação na revista Comic Alive desde 2006.
O protagonista é Kakazu Kio, um estudante meio otaku que decide proteger uma garota com orelha de gato chamada Eris, que na verdade é uma extraterrestre que veio passear na Terra e acaba sendo perseguida por várias organizações secretas.
Me lembrou to love-ru, e olha q as unicas coincidencias q tem ai é uma alienigena e um mané... parece q vai ter uma açãozinha decente, q o to love-ru n tinha porkera de ação nenhuma, só um triangulo amoroso chato, uma comédiazinha leve e ecchi q era o q sustentava o anime... n, a comédia tbm era boa, vlw a pena ver pela comédia mesmo...
Tava lá eu olhando um site de musica e tinha um post desse anime
é bom? eu achava q mecha n podia ser bom, mas depois de ver code geass tive q mudar de ideia e tal... alguem sabe como ele chama la no hinata sou? tem trocentos gundams lá...
eu queria olhar gundam mas depois q descobri desisti, eh tipo trasformer o estilo, realmente fraco p/ um anime
edit:
tambem eh + velho q anda pra frente!
Publicidade:
eu queria olhar gundam mas depois q descobri desisti, eh tipo trasformer o estilo, realmente fraco p/ um anime
edit:
tambem eh + velho q anda pra frente!
Eita, então é melhor manter distancia...
Agora ando pensando se realmente fiz bem em descartar evangelion só pq a imagem era tao velha q ja desanimei nos primeiros 4 minutos =/
Edit:
A musica da entrada de chaos head é show
@Iriandor
Oxi, esse anime realmente parece ser bom o0
Eu tava pensando q ele era só comédia por tu ter me aconselhado ele antes qnd eu pedi de comedia, mas parece q ele tbm tem uma historinha dcente :O
E eu sempre rio com esses videos de sparta/300
@Edit (outro)
Alguem ai ja teve coragem de ver akele anime Michiko To Hatchin (akele em q o brasil é uma grande favela e todos nos, brasileiros, dançamos capoeira e temos um fuzil em casa, e o anime se passa aki, a unica coisa decente dele é o criador ter o tal de samurai champloo no curriculo, q nunca vi, mas como vai virar filme americano assim como dbz e futuramente death note, deve ser bom)? Oxi, eu até q fikei curioso pra ver, mas achei q deve ser tao ruim q nem arriskei... alguem arrisco e a parada presta?
Alguem ai ja teve coragem de ver akele anime Michiko To Hatchin (akele em q o brasil é uma grande favela e todos nos, brasileiros, dançamos capoeira e temos um fuzil em casa, e o anime se passa aki, a unica coisa decente dele é o criador ter o tal de samurai champloo no curriculo, q nunca vi, mas como vai virar filme americano assim como dbz e futuramente death note, deve ser bom)? Oxi, eu até q fikei curioso pra ver, mas achei q deve ser tao ruim q nem arriskei... alguem arrisco e a parada presta?
nuss q troxisse isso, e ainda tava vendo no myanime e tah em 327 lugar o anime:mad:
Odeio animes de Mechas, prefiro animes feudais/ atuais. =D
Eu pensava o mesmo, mas depois q vi code geass n sei mais o q pensar =x ... code geass é muito fodao, fodastico mesmo, top de linha =x
@sylleryum
Oxi, qnd sobrar tempo vo arriscar ver ele lá, lá ele até parece um anime assistivel =x
@topic
Bem, vo terminar de ver chrno crusade qnd chegar em casa, lá pelas 2 ... n da pra ver agora pq falta só 4 ep e tão muito fodasticos pra ver de dia (sendo interrompido).
Agora vejamos, os proximos da lista são Ghost Hunt e os dois Ghost in the Shell... são bem vistos lá no animelist, já me recomendaram o ghost in the shell... o ghost hunt eu achei clicando errado =) e parece fodao... acho q comecarei a ver ele essa amanha, talvez um ou dois ep hj ainda, e fim de semana q venho termino =x
alias qual anime que vai acabar em março você vai mais sentir falta?
Código PHP:
Akikan (12)
Asu no Yoichi! (12)
Clannad After Story (24)
Druaga no Tou ~Sword of URUK~ (12+1)
Genji (11)
Golgo 13 (50)
Gundam 00 (25)
Jigoku Shoujo Mitsuganae (26)
Kirarin Revolution (153 ou 51 da terceira temporada)
Kuro Shitsuji (25)
Kurogane no Linebarrels (26)
Maria Holic (12)
Maria-sama ga Miteru 4th season (13)
Michiko to Hachin (22)
Minami-ke Okaeri (13)
Net Ghost Pipopa (51)
One Outs (25)
Onegai My Melody (52)
RIDEBACK (12)
Shikabane Hime Kuro (13)
Skip Beat (25)
Slayers Evolution-R (13)
Sora wo Miageru Soujo no Hitomi ni Utsuru Sekai (9)
Soul Eater (51)
Tales of the Abyss (26)
Tentai Senshi Sunred (26)
Tetsuwan Birdy Decode:02 (12)
TO Aru Majutsu no Index (24)
Toradora! (26)
TYTANIA (26)
Vipers Greed (12)
White Album (13)
Zettai Karen Children (51 + episódio especial)
Zoku Natsume Yuujinchou (13)
Pra mim será Akikan (+random), Clannad, Toradora, to aru majutsu no index...
que venha a nova temporada, expectativas de Full metal alchemist e DBZ \õ/
Publicidade: