@Sudden Sea
Você faz academia no mesmo dia que faz MT? Alguém com 7 meses~ de academia poderia fazer?
Desde já grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Sudden Sea
Você faz academia no mesmo dia que faz MT? Alguém com 7 meses~ de academia poderia fazer?
Desde já grato.

Última edição por Zé Pelintra; 10-03-2009 às 22:24.

Ok, então como eu pratico Kung-Fu eu so leigo ? :/
E no outro Tópico desde quando eu tentei prova oquê o carinha lá tava falando ele estava errado ?Unica coisa que eu disse é que não tem essa de arte marcial melhor, isso é tentar provar que o cara está errado :O ?
Não sei se você lêu mais lá eu disse que minha opnião não tinha nada a vêr com a dele, certo ? Se não pode por alguma parte lá aqui porquê eu não lembro de nenhuma :S.
E outra, acho que qualquer um com noção sabe que não tem essa de Arte Marcial melhor, né ? Porquê eu conheço cara ai que treina 1 ano e já da pau em muitos outros cara ai de outras Artes Marciais com muito mais tempo.obs: não vo cita o nome das Artes Marciais :p.
E me fala oquê eu escrevi aqui que está errado ?
obs:Ok, então preciso provar que oquê eu disse lá eu estavo certo ?SAASUOESAUOAS mano pelamor de Deus, eu dei minha opnião e não preciso fica provando aqui num Forum de Tibia que eu estou certo ou errado né amigo ?
Última edição por Lukox; 10-03-2009 às 23:27.
se voce ta se preocupando mais com condicionamento e quer ficar bunitinho pas menininhas o melhor eh academia mesmo
Não li o resto dos posts aqui mas vou dar minha opinião de quem já fez boxe por um bom tempo e atualmente faz muay thai.
Muay thai é uma arte pra quem gosta de LUTAR, pra quem quer aprender a machucar mesmo. Você sofre de mais na aula...
Boxe, ah, boxe é sensacional, é realmente a 'nobre arte'. Além de ser a luta mais bonita que tem(além de ser eficiente) é melhor em termos de condicionamento físico. Eu te aconselho a fazer boxe mesmo.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

depende, aqui na academia que eu treinava tinha boxe chinês que é Kung Fu sim, e não era nenhuma besteirinha, o estilo é bem parecido com o muay thai até, a diferença daqui pras outras academias é que não tinha o tal do "Cati" seilá como escreve que seria essa parte de besteira mesmo (pra nós).E seilá um cara que faz boxe chinês pode competir tranquilo em um campeonato de muay thai e vice versa.E isso é até bem normal hj em dia.
@criador do tópico
qual o nome da equipe que vc começou a treinar?;P
@Esmigou
Naja Team
@topic
Fiz uma aula só, mas achei legal e bem puxado mesmo, mas não saí dolorido, não acho que seja na primeira aula hehe, a unica coisa que fiz foi abri um cortezinho na minha mao pq fui sem atadura e não tenho dinheiro pra comprar jasiosajiosa, vo comprar umas da panvel mesmo hehehe.
Depende da situação.
Em 90% dos casos, diria o MT, pois você pode derrubar uma pessoa mesmo a média/longa distância, mas também pode derrubar a pessoa na trocação, de perto.
Sim, eu faço no mesmo dia, PORÉM, eu fiz uma dieta usando massa pra não prejudicar nos resultados, não recomendo fazer um aeróbico junto com a academia se não pegar uma dieta adequada...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric