Depende muito do seu físico, não vai querer um gordão que mal levanta a perna fazer tae kwon do.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depende muito do seu físico, não vai querer um gordão que mal levanta a perna fazer tae kwon do.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

eu so fiz jiu-jitsu e judô, e posso garantir que com o jiu-jitsu você pega uma puta resistencia e aprende defesa pessoal talz, é muito bom
Nossa, quanta gente falando besteira...
Quer dizer que quem luta MT sente dores pro resto da vida?
Eu faço boxe a 4 anos, e muay thai a praticamente 2, e garanto, você não vai ficar cheio de dores, no máximo vai ficar um pouco dolorido no começo, mas isso passa depois.
Eu só sai dolorido do MT depois dos primeiros 3 meses umas 6 vezes (o que é pouco, visto o tempo que eu faço).
No Boxe eu já perdi as contas, mas não é pelo fato de ser mais violento, mas pelo fato de que meu nível já está alto, e eu luto mais "sério"...
Não te aconselho ouvir essas recomendações de forum do estilo "TAE KWON DO É SHOW!", "MT E BOXE DETONAM!", "JJ NA VEIA!", faça aulas teste das que você estiver interessado, e decida a que você mais gosta.
O que existe são lutas mais rápidas e mais lentas pra se ficar bom.
JJ é uma Arte Marcial, teoricamente, mais lenta de se ficar bom, pois se o outro treinou pouco tempo algumas defesas, já fica mais difícil, a menos que você seja bom (2~3 anos de treino ou mais).
Já no Boxe e MT, em 1 ano, em geral, você já pegou em geral as técnicas, e já não é mais um leigo qualquer.
Falo por experiência própria, não escolha uma arte marcial por recomendações, escolha pelo seu estilo, seu gosto.
Artes Marciais não fazem um lutador, sua dedicação o faz.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Uma coisa é sentir dor (na hora) outra é vc se machucar... não confunda.. e na luva SEMPRE procuramos usar técnica em vez de força.. claro q n vamos bater igual uns sao-paulinos.. mas não vamos bater pra derrubar.. e eu não sou fodão.. eu sou fodinha.. foda é meu pai... fodão = meu vo.
Fazemos luva quase todo treino...
Que nem eu ja disse.. tem gente que confunde luVa com luTa... luva que agente faz na academia é técnica.. claro.. sempre sai uns olhos roxos.. lábio/nariz sangrando.. mas de boa..
Comecei a fazer ontem o MT, parece ser bem divertido \o/
Quando eu disse pouco tempo, eu não quis dizer, pouco tempo tipo alguns meses, eu quis dizer até eu pegar o básico e até onde o dinheiro me levar né... infelizmente nada é de graça, e eu tenho certeza de que eu não tenho um talento nato hehe
e não sou gordo nem nada, sou magro mas tenho alguns problemas hehe
quero + por resistencia e condicionamento físico, não para me tornar um lutador, e muito menos para brigar na rua né...
não gosto de lutas, se eh pra ficar todo dolorido so pra ter um corpinho mais bonito, prefiro então fica em ksa com minha bariga de chopp...
mas o negocio eh com vc, vai de muay tai, aprende mais golpes q boxe...

Puts mais um tópico envolvendo Artes Marcias.
O quê mais apareçe é leigo aqui ein pqp...
Mais só vou ti falar uma coisa, ok ?Se você realmente está em duvida entre Muai Thay e Boxe, vai numa academia de Muai Thay e depois numa academia de Boxe e depois você descidi qual é a melhor para você.
Eu pratico Kung -Fu e se fosse pra escolher uma das 2 que você citou, eu ficaria com o Muai-Thay, mais enfim...não vai praticar 1 só porquê um falo que praticaria tal arte...então vai numa academia de cada uma das 2 que você está em duvida.
Abraços.