Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Lutas

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sudden Sea
    Você faz academia no mesmo dia que faz MT? Alguém com 7 meses~ de academia poderia fazer?

Desde já grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Puts mais um tópico envolvendo Artes Marcias.

O quê mais apareçe é leigo aqui ein pqp...

Mais só vou ti falar uma coisa, ok ?Se você realmente está em duvida entre Muai Thay e Boxe, vai numa academia de Muai Thay e depois numa academia de Boxe e depois você descidi qual é a melhor para você.

Eu pratico Kung -Fu e se fosse pra escolher uma das 2 que você citou, eu ficaria com o Muai-Thay, mais enfim...não vai praticar 1 só porquê um falo que praticaria tal arte...então vai numa academia de cada uma das 2 que você está em duvida.

Abraços.
    Se você não fosse leigo vc não praticaria kung-fu.Alem do mais no outro tópico vc não postou nenhum argumento de peso pra ter moral de chamar alguem de leigo.
    Última edição por Zé Pelintra; 10-03-2009 às 22:24.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yazokk Ver Post
    eu queria MUITO praticar uma luta (jiu jitsu) só que esse ano meus horarios estao muiito apertados, nao tenho tempo pra isto
    é ou luta ou musculação, ai fico com a musc.

se ano que vem der uma folgadinha pra mim eu farei com certeza
    Eu também tava com esse problema de horário, ou era musculação ou jiu jitsu, escolhi o jiu jitsu. Vou voltar a malhar quando eu tiver essa "folgadinha".

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Se você não fosse leigo vc não praticaria kung-fu.Alem do mais no outro tópico vc não postou nenhum argumento de peso pra ter moral de chamar alguem de leigo.
    Ok, então como eu pratico Kung-Fu eu so leigo ? :/

E no outro Tópico desde quando eu tentei prova oquê o carinha lá tava falando ele estava errado ?Unica coisa que eu disse é que não tem essa de arte marcial melhor, isso é tentar provar que o cara está errado :O ?

Não sei se você lêu mais lá eu disse que minha opnião não tinha nada a vêr com a dele, certo ? Se não pode por alguma parte lá aqui porquê eu não lembro de nenhuma :S.

E outra, acho que qualquer um com noção sabe que não tem essa de Arte Marcial melhor, né ? Porquê eu conheço cara ai que treina 1 ano e já da pau em muitos outros cara ai de outras Artes Marciais com muito mais tempo.obs: não vo cita o nome das Artes Marciais :p.

E me fala oquê eu escrevi aqui que está errado ?

obs:Ok, então preciso provar que oquê eu disse lá eu estavo certo ?SAASUOESAUOAS mano pelamor de Deus, eu dei minha opnião e não preciso fica provando aqui num Forum de Tibia que eu estou certo ou errado né amigo ?

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce ta se preocupando mais com condicionamento e quer ficar bunitinho pas menininhas o melhor eh academia mesmo

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li o resto dos posts aqui mas vou dar minha opinião de quem já fez boxe por um bom tempo e atualmente faz muay thai.

Muay thai é uma arte pra quem gosta de LUTAR, pra quem quer aprender a machucar mesmo. Você sofre de mais na aula...

Boxe, ah, boxe é sensacional, é realmente a 'nobre arte'. Além de ser a luta mais bonita que tem(além de ser eficiente) é melhor em termos de condicionamento físico. Eu te aconselho a fazer boxe mesmo.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Ok, então como eu pratico Kung-Fu eu so leigo ? :/

E no outro Tópico desde quando eu tentei prova oquê o carinha lá tava falando ele estava errado ?Unica coisa que eu disse é que não tem essa de arte marcial melhor, isso é tentar provar que o cara está errado :O ?

Não sei se você lêu mais lá eu disse que minha opnião não tinha nada a vêr com a dele, certo ? Se não pode por alguma parte lá aqui porquê eu não lembro de nenhuma :S.

E outra, acho que qualquer um com noção sabe que não tem essa de Arte Marcial melhor, né ? Porquê eu conheço cara ai que treina 1 ano e já da pau em muitos outros cara ai de outras Artes Marciais com muito mais tempo.obs: não vo cita o nome das Artes Marciais :p.

E me fala oquê eu escrevi aqui que está errado ?

obs:Ok, então preciso provar que oquê eu disse lá eu estavo certo ?SAASUOESAUOAS mano pelamor de Deus, eu dei minha opnião e não preciso fica provando aqui num Forum de Tibia que eu estou certo ou errado né amigo ?
    Ta errado, kung fu parece mais uma apresentação circense do que uma luta, cheia de besteirinhas.Btw, não consigo entender o que você fala...

Abraços.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta errado, kung fu parece mais uma apresentação circense do que uma luta, cheia de besteirinhas.Btw, não consigo entender o que você fala...

Abraços.
    depende, aqui na academia que eu treinava tinha boxe chinês que é Kung Fu sim, e não era nenhuma besteirinha, o estilo é bem parecido com o muay thai até, a diferença daqui pras outras academias é que não tinha o tal do "Cati" seilá como escreve que seria essa parte de besteira mesmo (pra nós).E seilá um cara que faz boxe chinês pode competir tranquilo em um campeonato de muay thai e vice versa.E isso é até bem normal hj em dia.

@criador do tópico

qual o nome da equipe que vc começou a treinar?;P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Esmigou
    Naja Team

@topic

Fiz uma aula só, mas achei legal e bem puxado mesmo, mas não saí dolorido, não acho que seja na primeira aula hehe, a unica coisa que fiz foi abri um cortezinho na minha mao pq fui sem atadura e não tenho dinheiro pra comprar jasiosajiosa, vo comprar umas da panvel mesmo hehehe.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre o Boxe e MT, qual vc acha que seria mais eficiente numa situação real como por exemplo uma briga no transito e alguem vier pra cima de vc?
    Depende da situação.

Em 90% dos casos, diria o MT, pois você pode derrubar uma pessoa mesmo a média/longa distância, mas também pode derrubar a pessoa na trocação, de perto.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    @Sudden Sea
    Você faz academia no mesmo dia que faz MT? Alguém com 7 meses~ de academia poderia fazer?

Desde já grato.
    Sim, eu faço no mesmo dia, PORÉM, eu fiz uma dieta usando massa pra não prejudicar nos resultados, não recomendo fazer um aeróbico junto com a academia se não pegar uma dieta adequada...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Se tu lutas tu conquista entao invista ;~
    Por Cao Danadu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 136
    Último Post: 22-12-2008, 16:28
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06