bani 5k num dia entram mais 5k no outro ushaauaushasu bot eh uma praga, um dia quem sabe acaba.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bani 5k num dia entram mais 5k no outro ushaauaushasu bot eh uma praga, um dia quem sabe acaba.
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Eu acredito que uma hora acabe sim. Se vc analisar, antes tibia GG para luz era em demasia, hj em dia não existe mais. E não é pq colocaram o ambient light que resolveria dizer que se colocarem auto-loot no cliente acabaria com os bots de hj em dia. Acho que punindo dessa forma severa já pode resolver.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Sim, mudou de forma, os bots de hoje tem todas as funções que os antigos tinham.
GG não era somente usado para luz, usavam para pesca e para tocar runas também. (Não lembro se era o GG ou o Candy :riso
Punindo dessa forma eles vão perder vários clientes, acabar com os bots vai ser impossível, eles até podem acabar com grande parte dos de agora, mas vão sempre atualizar os bots e eles vão continuar, ou até burlarem esse tal sistema com um novo bot :rolleyes:
hahaha... Se ferraram boters otarios![]()
......_,.
....,`.-.)
...(._/-\\-._
.../,|`--._,-\...............,......
..\_|.|`-._/||............,'.|....
.....|..`-,../.|.........../../..
.....|.....||../........../../..
.....`r-._||/...__..../../...
.__,-<_.....)./...`./../...
'....\...`---'..\..../../...
.....|...........|../../..
..../...........././../...
\_/'.\.........|'/../..
.|....|..._,.-'/../...
"Não me esqueço a razão pelo qual levanto meu punho..."
Valeu Leo The Returns, por me ajudar e responder o post do cara enquanto eu estava ausente. Valeu heim
Mas mesmo assim, apesar dele já ter explicado o que eu quis dizer, nossa, eu fico rindo demais, e penso; como é engraçado né?
Sabe o que é engraçado?
Que as pessoas quando se sentem ameaçadas, começam a negar as coisas que estão mais óbvias do que maquiagem de palhaço. Negar a existência daquilo que amedronta, mas é a verdade pois mais que neguem. Quando a pessoa quer fugir de algo, ela começa a acreditar que não existe e inventar trocentas teorias mirabolantes pra confirmar sua própria mentira.
No caso do Tibia, está óbvio que existe um sistema diferente que anda banindo botters, mesmo assim aparece botters falando: "manos, o sistema não existe, é fachada, é só mentira, palavras vazias, é pra assustar, é random, é coincidência, é por acaso, é não sei mais o que lá" e por aí vai.
Sabe o que é isso? Podem negar a vontade e pagarem de fodões-superiores-a-todos-que-não-ligam-pra-nada, mas na verdade estão se tremendo de medo de perder os preciosos botzinhos ou de ficar impossível jogar trapaceando. Por isso começam a negar que o óbvio existe e inventar retardadices sobre isso, como por exemplo: "é random, tenho amigo que não foi banido, eu uso e ainda não fui, etc." pra tentar provar a mentira.
Que hilário. O melhor é que, por mais que fiquem feito crianças tentando negar o que os pressiona, o sistema existe e vai pegar TODOS, cedo ou tarde. Duvidam? Esperem, pra que a pressa?
Isso é verdade, já muito usuário falando que bot é legal, que bot é bom e esperto e não sei mais o quê. Já fazem o novato chegar e ver que no fórum do jogo, todo mundo diz que "é normal usar bot", o resultado estamos vendo aí no dia a dia.
Última edição por Sero; 12-03-2009 às 03:44.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

uso bot faz 3 anos nunca fui ban.. soh uso pa heala, faze rune de vez em quando. pega lot, e deixa cave bot 1 semana no mes pq trabalho pela noite =P... ese negocio eh bobera. o ng eh 100 % seguro de n pegarem uhaeuhea
Tem certeza? Que bom. Então leia os fóruns do NG e veja quantas pessoas estão reclamando que foram banidas e nunca usaram outro bot além do NG. Veja por si mesmo no fórum do seu bot. Ah, inclusive muita gente reclamou que só usava pra healar e nada mais e foi ban. E aí?
+1 ponto pra minha ideia de que "as pessoas negam o óbvio quando se sentem pressionadas".
E alguém ainda vai confundir sua linda arminha de airsoft com uma arma de verdade.:rolleyes:
Última edição por Sero; 12-03-2009 às 04:06.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

tem ke ser mulher e escrever rosa pra pensar asim -.- claro ateh os ke n usam bot foram banidos claro ke iam ter gente ke usa ng ke ta reclamando. bom eu uso bot faz mais de 1 ano e nem o primero nem o segundo round me pegaram asim ke vo continua ateh me pegarem... ( n faso apologia ) uyhaeuhaeuh me ensino o moderador =P
as pessoas mentem [+everybody lies], outro dia apareceu um cara na seção de suporte falando que foi ban e que não usa bot, foi até convincente ,dando uma olhada nas informações dele (pskonejott/tibia.com), vc via que ele pegou lvl 70 e skills 84/84 em 3 meses, ficava umas 8h por dia online, além de já ter ficado tres dias seguidos mais de 21h online, o que é humanamente impossível