Postado originalmente por
Huhue
Se a pessoa não gosta de usar bot, não vai ser uma pessoa em um fórum que vai convencer ela.
Até agora não vi algum botter postando link com KL, floodando, upando tópicos antigos, etc. Então, pq banir eles?
As regras do fórum não dizem que eu não posso assumir o uso do bot, lá diz que é proibido fazer propaganda do bot, o que é diferente.
O problema não é assumir, e sim influenciar, e já assumir já é influencia indireta. O problema não é se o botter posta ou não KL ou flooda, e sim se influencia jogadores honestos para o "lado negro da força", por assim dizer, acontecendo isso, dá a sensação que o tópico está errado.
Sero, olha que besteira vc falou, " eles detectam e bani no proximo bam em massa blablablablabla, pq nao bani todo mundo ao invez de ficar banindo de 5 em 5 mil
Isso é furada sim, se vc parar e pensar um pouquinhio que seja, isso atrapalha, aqueles que usam bot e nao foram ban ainda continuam usando e atrapalhando os que jogam seriamente !
Nao vem dar uma de gostozão nao veio e vc não está 100% certo nao, isso me irrita os caras que vem aqui e começa a dar de maioral.
Eu não sou o Sero, mas vou falar da
sua besteira.
Você já ouviu falar em da um segunda chance? Não? Bem está ouvindo agora. É muito mais lucrativo tanto para Cip quanto para os players (um jogo "vazio" não tem graça) ir banindo, pois além de estar demonstrando serviço mantém tudo atualizado. Aqueles que não foram bans, e continuam usando, serão bans e ponto. Não há o que dizer, o que importa é que outros 9 mil foram!