Curtir Curtir:  0
Página 47 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja foram 10 mil contas banidas, mas continua varios botter
    tinha q usar esse programa e continuar com os gms banindo
    soh que alem do programa, os gm serem mais ativos ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Leo The Returns;4337128]Quando você amadurecer você vai entender melhor isso tudo. Basicamente, tibia não irá acabar! Só sumirá as crianças pregiçosas do jogo, tibia não possuia bot e tinha 40 mil players antigamente e hoje concerteza não será diferente, a questão é educar os players, fazendo o que, banindo! E esse coisa de xingar GM, você não sabe como trabalho de GM é duro (eu não sei, mas duvido que sejam meros preguiçosos ¬¬) então simplesmente não fale, duvido que faça melhor. Sobre o LP, a chance dele ser banido é de 1, onde X é o número de jogadores que usam bot, sendo até mesmo, os que pararam, ou seja, é uma chance cosiderávelmente baixa, apesar de que, ninguém sabe como o sistema funciona, random? A Cip sabe cada bot e ela escolhe o que lhe convem? O sistema acha bot, acumula e bani?[/QUOTE

ALGUM MOMENTO EU CHINGUEI OS GMS SE VC SE ACHA TAO ESPERTO ME DIZ PQ N TEM GM EM MALVERA ON SE TANTA GENTE USA BOT LA E NUNCA VI NGM BAN SE VC JOGASSE LA IA PARA DE FALA ASNERA. PRIMEIRO EU N SO CRIANÇA USO BOT. SEGUNDO USO BOT PQ FIKA UPANDO E UM PORRE FIKA NA MESA DO COMPUTADOR SE EU PERDER TD MEU TEMPO JOGANDO TIBIA EU NÃO IREI TER VIDA FORA DE TIBIA VIRAREI UM NERD QUE N PEGA MULHER ANTES DE VC FALA ALGO PENSA EU N PRECISO AMADURECER SE PRECISO ISSO E SO O TEMPO PODE RESPONDER.....ENTAO FIKA CALADINHO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Coubalski;4338497]
    Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Quando você amadurecer você vai entender melhor isso tudo. Basicamente, tibia não irá acabar! Só sumirá as crianças pregiçosas do jogo, tibia não possuia bot e tinha 40 mil players antigamente e hoje concerteza não será diferente, a questão é educar os players, fazendo o que, banindo! E esse coisa de xingar GM, você não sabe como trabalho de GM é duro (eu não sei, mas duvido que sejam meros preguiçosos ¬¬) então simplesmente não fale, duvido que faça melhor. Sobre o LP, a chance dele ser banido é de 1, onde X é o número de jogadores que usam bot, sendo até mesmo, os que pararam, ou seja, é uma chance cosiderávelmente baixa, apesar de que, ninguém sabe como o sistema funciona, random? A Cip sabe cada bot e ela escolhe o que lhe convem? O sistema acha bot, acumula e bani?[/QUOTE

ALGUM MOMENTO EU CHINGUEI OS GMS SE VC SE ACHA TAO ESPERTO ME DIZ PQ N TEM GM EM MALVERA ON SE TANTA GENTE USA BOT LA E NUNCA VI NGM BAN SE VC JOGASSE LA IA PARA DE FALA ASNERA. PRIMEIRO EU N SO CRIANÇA USO BOT. SEGUNDO USO BOT PQ FIKA UPANDO E UM PORRE FIKA NA MESA DO COMPUTADOR SE EU PERDER TD MEU TEMPO JOGANDO TIBIA EU NÃO IREI TER VIDA FORA DE TIBIA VIRAREI UM NERD QUE N PEGA MULHER ANTES DE VC FALA ALGO PENSA EU N PRECISO AMADURECER SE PRECISO ISSO E SO O TEMPO PODE RESPONDER.....ENTAO FIKA CALADINHO
    O Tibiabr poderia entrar nessa briga também eu acho. Começar a expulsar do forum esse bando de desbocados e cheaters que tem aqui. De que adianta tirár os chars deles que não tem culpa nenhuma, que são apenas controlados quando a personalidade mediocre deles, dos players é a que deveria ser excluida. E então eles continuam aqui, falando merda, criticando o trabalho da empresa, falando besteira, sem sentir um pingo de vergonha no meio da face de dizer "eu uso cheater".

Ajuda a cipsoft, Tibiabr.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip vai acabar falindo :B
    Acharam que eu estava derrotado,
    Quem achou estava errado,
    eu voltei tô aqui se liga só, escuta ai,
    ao contrario do que você queria tô firmão tô na correria,
    sou guerreiro e não pago pra vacila sou vaso ruim de quebrar, oitavo anjo do Apocalipse,
    tenebroso como um eclipse,
    é seu pesadelo tá de volta,
    o puro ódio cheio de revolta

/Sleeeeeeeeeeeeeeeeeep ?

Registro
    20-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que vi eles so conseguem perceber o Blacked

Ng , Elf e tals so com denuncia ='/

Publicidade:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começo a suspeitar dessas listas de ban do tibia, pq hoje falei com um tutor e ele me dice como funciona essa meleca.
    Funciona da seginte maneira:
    Os detectores de bots nao ficam 24 horas e eles ficam num determinado dia rodando, nao tem dia certo para rodar !
    Estranho isso, aqui aonde eu jogo tem chars com bot 24 horas 7 dias da semana ha 3 meses, e ate hoje nada de ban neles, sera pq sao PAs e se banir nmais PAs eles vao ficar no preju ?
    Nao sei mas isso é uma palhaçãda !!!!!!

Yoga Suzakuu eu concordo com vc mas veja bem se é pra banir tem que fazer direito, passei uma lista para o gm que estava on pra ele ver os 15 chars que tava usando boot, nenhum foi BAN e nem esse programa vai banir !
    Eles nao tem vontade de banir todos porque eles iriam ter uma forte queda no $ mensal .
    Se for para banir BAN a todos ! Hoje eu falei com um deles Gms e eles nao podem ban entao fazer oque neh o $ conta mais alto !
    Última edição por drogado; 08-03-2009 às 23:03.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helder-franja Ver Post
    lol.... parece ate q vcs nao pensam.... parece q a cip nao consegue detectar o ng.... pelo menos meus rls de danera nao foram banidos por usu de ng...
    Cara, para de ser preguiçoso e leia os posts antes de postar. Já tão careca de falar que o NG TAMBÉM ESTÁ SIM SENDO DETECTADO, muita gente foi ban e só usava NG. Até nos foruns do NG tá lotado de gente reclamando e dizendo que foi banida por causa do bot. Parem com esse papinho furado de que o NG não está sendo banido, sabem por que vocês fazem isso? Porque NG é o bot mais usado e a maioria quer se enganar que não vai ser banida. Espere e veja, oras.

E outra, por que vem toneladas de pessoas "querendo explicar como funciona o sistema"? Pelo amor de Deus, que idiotice, ninguém vai descobrir DE VERDADE como funciona o tal sistema da CipSoft, muito menos um botter que está curioso pra poder continuar boteando. O que adianta falar com tutor, com senior, seja com quem for? Nenhum deles sabe como está funcionando o sistema, ou vocês acham que a Cip explicou pra cada um dos tutores? Ou vocês acham que ela escolheu pessoas especiais pra dar satisfações de seu novo sistema? Ou ainda que eles não imaginam o risco de sair expondo essa informação? Putz, é tão óbvio que chega a ser ridículo, e ainda tem gente que acredita na história do "conheço um cara que falou...", LOL.

Com certeza os únicos que realmente sabem detalhes sobre o sistema são pessoas responsáveis do alto escalão, trabalhadores remunerados, sigilosos e especializados, e não jogadores como nós ou qualquer coisa do tipo. Se aparecer qualquer um falando que sabe como funciona o negócio, pode crer que é mentira e que ele está inventando. Tem que estar meio bêbado pra achar que a CipSoft ia contar isso pra alguém.

Por último: muita gente chega e fala "nossa, esse sistema aí é furado, porque eu boteio/conheço alguém que boteia 24h e não foi banido!!!". Cara, o que isso tem a ver? Se a pessoa ainda não foi banida, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO TENHA SIDO DETECTADA COMO BOTTER! Apenas quer dizer que eles guardaram para uma próxima ban em massa, porque não teria como banir tudo de primera né. Pensem, por favor. Se duvidam, esperem e verão nas próximas que muitos desses que falam coisas do tipo vão estar banidos (igual aconteceu do 1º round pra esse 2º).
    Última edição por Sero; 08-03-2009 às 23:27.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoga Suzakuu Ver Post
    O Tibiabr poderia entrar nessa briga também eu acho. Começar a expulsar do forum esse bando de desbocados e cheaters que tem aqui. De que adianta tirár os chars deles que não tem culpa nenhuma, que são apenas controlados quando a personalidade mediocre deles, dos players é a que deveria ser excluida. E então eles continuam aqui, falando merda, criticando o trabalho da empresa, falando besteira, sem sentir um pingo de vergonha no meio da face de dizer "eu uso cheater".

Claro, já que para os membros do Tibiabr os botter's são "Vagabundos que não sabem upar e não tem amor ao seu char, futuros ladrões irl, não nerds, noobs, e gostam de se achar com seu EK lv 95 com skill sux".

E é "Eu uso cheat" e não cheater.

Citação Postado originalmente por Senior Ver Post
    pelo que vi eles so conseguem perceber o Blacked

Ng , Elf e tals so com denuncia ='/
    Eles banem quem eles querem e dizem que foi o tal sistema, independente do bot.
    Última edição por Huhue; 08-03-2009 às 23:36.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoga Suzakuu

Eu concordo e apóio PLENAMENTE essa proposta. Qual é a moral de deixar no fórum gente que só faz pouco caso do jogo, nem gosta realmente do jogo que "joga", critica a empresa, fica fazendo propaganda de bot e dizendo que é legal ser trapaceiro e coisas do tipo?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu concordo e apóio PLENAMENTE essa proposta. Qual é a moral de deixar no fórum gente que só faz pouco caso do jogo, nem gosta realmente do jogo que "joga", critica a empresa, fica fazendo propaganda de bot e dizendo que é legal ser trapaceiro e coisas do tipo?
    Deixa de ser mesquinha, o fórum é pra todos;
    Como você sabe que quem usa bot não gosta do jogo?
    Pra criticar a Cip não precisa ser botter, basta ver quando um boss dropa algum rare item ou quando tem lags/kicks.
    Ninguém é obrigado a usar bot, usa quem quer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12