mt bom
agora vai aumentar ainda mais a def com platinum amulet
só que eu tenho uma duvida ;x
lv 120- a bless conta como aol tbm ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mt bom
agora vai aumentar ainda mais a def com platinum amulet
só que eu tenho uma duvida ;x
lv 120- a bless conta como aol tbm ?
Como alguns já estão sabendo, a CM Mirade se pronunciou NESTE POST sobre a remoção do AOL neste novo sistema de Blessings que valem por ele:
Traduzindo:Postado originalmente por CM Mirade
Em resumo: a Cip ouviu o feedback dos usuários e decidiu manter o AOL no jogo, por enquanto. Porém, o novo sistema não será modificado, ou seja: não é necessário ficar com o AOL se você tiver todas as blessings! Você pode guardá-lo em sua backpack e utilizá-lo como emergência se você morrer e tiver que comprar novas blessings.Postado originalmente por CM Mirade
Quem já está com as 5 blessings pode ficar tranquilo: com o patch, elas se converterão automaticamente nas novas blessings!
De acordo com a CM Mirade, a data de lançamento deste patch será conhecida no segundo teaser.
Última edição por GrYllO; 11-03-2009 às 16:04.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Última edição por Elson Gabriel; 11-03-2009 às 15:35.
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
uhum
eu jah vi
foi malz ai o post:
http://forums.tibiabr.com/showthread...37#post4345437
eu atualizei o post...
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
AAAeeeee =D
AOL
E quem tava reclamando que tinha o broken amulet também não tem mais o que reclama. Agora sim esse upgrade ficou perfeito.
PS: Deveriam colocar essa de continuar o aol no primeiro post né? u.u
eu nao entendi duas coisas...por exemplo eu sou lvl 116 e vou gastar na totalidade 96k pra fazer todas bless...quando esse patch sair eu vou ter q refazer minhas bless e gastar 96k alem dos 50 q eu ja gastei antes? e quando eu cata lvl 117 por exemplo q o custo da bless ja modifica...eu vou estar blessed ainda? a minha preocupação é se eu vou estar 100% blessed por causa dos itens....pois nao tem mais aol....
Final Libertadores 2006
Rádio Gaúcha
Pedro Ernesto Denardin:
"O Inter liquida o São Paulo, o Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela! O Inter humilha o campeão do mundo, um campeão do mundo destroçado pelo futebol do Internacional, um campeão do mundo que começa a morrer definitivamente nas cores vermelho e branca do time colorado, da gauchada de vermelho. No gol de Sóbis, um menino de erechim, cara de gaúcho, pinta de gaúcho, roupa de gaúcho, parece gaúcho e o Inter é gaúcho.
Inter tá fazendo 2 a 0, destroçado, humilhado, rasgado, demolido, o campeão do mundo se rende ao grande Sport Club Internacional."
INTER !! :wub:
E quem ja tive com os 5 bless antes desse patch? Esses 5 ja vao estar com as novas mudanças?
Última edição por Rehzihtahzinha; 11-03-2009 às 16:01.