Curtir Curtir:  0
Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas e se o kra for red skull, ele vai ter q pagar 100k pra ter bless e mesmo assim perder os itens!?
    .
    .
    .
    e outra, se eu por exemplo, free account, lvl 40, skills 80/64... coloko 4 bless , q sao as possiveis, ainda terei a chance de perder itens certo?
    ..
    ..
    .
    .
    mas se eu colokar o B.amulet, ele ira ter o mesmo efeito do AOL atual?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raitto; 12-03-2009 às 14:43.
    Deus Cuide dos meu Amigos. Dos Inimigos, cuido Eu.

11:37 Pephielius Egos [17]: SELL 15 BAT DE MORCEGO
    http://img22.imageshack.us/img22/4601/bigigi.jpg

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip exagerou demais tentando dar vantagens pra premiuns
    acabou por facilitar demais o jogo
    tibia que eu jogava por ser um jogo desafiante na questao de evitar mortes
    se tornou um passeio a tarde no parque na primavera

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    cip exagerou demais tentando dar vantagens pra premiuns
    acabou por facilitar demais o jogo
    tibia que eu jogava por ser um jogo desafiante na questao de evitar mortes
    se tornou um passeio a tarde no parque na primavera

concordo, se eu kizesse jogar um jogo facil eu jogava Mu, que você morre e começa a rir!

:triste:
    Deus Cuide dos meu Amigos. Dos Inimigos, cuido Eu.

11:37 Pephielius Egos [17]: SELL 15 BAT DE MORCEGO
    http://img22.imageshack.us/img22/4601/bigigi.jpg

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry AFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEE

Por isso que td mundo avacalha os Brasileiros e o Tibia não vai pra frente... Essa NOOBADA ai reclama de td e não intendem nd.. nem viram como vai ficar e já estão enchendo o saco...

VCS SÃO LESADOS OU MASOQUISTAS OU OQ!? Sera q é tão difícil assim perceber q vai ficar mais barato pros low lvl comprar as bless, que vamos ter o slot dos amulets livre pra usar qualquer amulet q ajude nas hunt e q vamos perder menos qnd morrermos!? ou seja MENOS TEMPO PERDIDO RECUPERANDO OQ VC JA TINHA E EM 99% DAS VEZES PERDEU POR LAG OU KICK!!! QUEM NÃO GOSTOU DE PERDER MENOS QND MORRER É SOH NAO POR BLESS E USAR APENAS O AOL (QUE NÃO VAI SER MAIS REMOVIDO)!! OU INTÃO POR MENOS BLESSES!! SE VCS GOSTAM DE MORRER E SE F**** PROBLEMA É DE VCS!!

CIP!! Parabéns por diminuir a perda de tempo dos jogadores e facilitar a vida dos low lvl..

Ah e quem for red skull e lvl alto, TEM MAIS EH Q SE FERRAR E PERDER TD MSM PAGANDO OS 100K DAS BLESS PRA APRENDER A NAO FICAR MATANDO TD HORA SEM MOTIVOS SO PRA PKLIZAR!!!... N é tão fácil assim pegar RED.. se vc pegou problema é seu!! quanto aos free.. se vc for lvl 80+ e joga free vc eh louco!!! free enche o saco..Não tem nem o q fazer depois de um tempo!! E de qualquer forma, 4 blesses vão ser mais caras agora q antes pra lvl alto free, mas os mesmos vão perder menos quando morrer e ainda não vão dropar "quase" nd msm.. e se não gostou compre AOL... Agora vai querer chorar por jogar de graça e não ser favorecido!? LOL.. ISSO É O GANHA PÃO DOS KRA!! O TRABALHO DELES!!! VCS JAH PODEM JOGAR DE GRAÇA AINDA QUEREM XORAR!? COMEDIA VCS!!!

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...a Cip ouviu o feedback dos usuários e decidiu manter o AOL no jogo, por enquanto.
    agora ficou perfeito!
    não perder tanta exp e skill (que é dificílimo de pegar) numa morte (que é tão comum no tibia) é uma reivindicação reiterada dos jogadores.
    blessing acessível pra low lvls desativará a pklização desmedida melhorando a atmosfera do tíbia.
    blessing protetoras dos equipamentos e mochila era o que faltava. slot liberado pra usar outros amuletos esquecidos no tempo e quase sem valor, que a partir de agora serão de muita usados.
    simplesmente adorei este patch!!!

=D

Publicidade:

"O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi que vao manter o aol e com as bleesings tb vai funcionar isso foi otimo ... mais as blessings vao continuar do jeito que eles falaram apos o path ou mudaram algo tb?

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO BOM!

Proteção para low leveis, menor pena de morte para todos os leveis, proteção custando menos achei ótimo!

Só não entendi o lance dos free acc, se eles realmente vão ficar sem a segurança total de proteger seus itens...

E agora finalmente os outros amulets terão utilidade porque antes eles eram apenas sprites a mais... Vamos ter maior variedade no set.

E aos que tão chiando ai só porque um iten clássico vai ser tirado, larguem de noobice! Prefiro muito mais as novas vantagens do que preservar um itenzinho antigo no jogo.

@Hephastion

Falou Tudo!
    ~\\~~Sox The Quester xD~~//~

:thumb:.::H A I L R O L E P L A Y::.:thumb:

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Coisa mais ridicula que já vi esse update de mudança na penalidade de morte, antigamente com bless jah era baixo agora ta ridiculo nem os item mais o cara que morrer vai perder. Qual o sentido de você matar alguém que não vai dropar nada? Antigamente já se perdia pouco quando morria. Na war do meu server por exemplo nós tivemos que matar 4x um cara lvl 160+ pra ele perder somente 4 lvls, agora o cara que mata perde mais que o cara que morre, gasta runa fica pegando unjust/red skull e o cara que morre nem a BP perde mais.

Quero só ver o cara pra sola alguém gasta pra caralho em mwall e SD vai matar e ir seco pra abri o corpo quando vê ta aquele corpinho vazio nem BP vai ter.

Ainda bem que eu só to com 3 dias de P.A no meu mage, nem vo renova. Daqui a pouco Tibia vai ser um daqueles jogos que o jeito mais fácil e prático de volta pra cidade é se matando.

Por mim essas mudanças na penalidade de morte era pra ser só em non-pvp.

Eu acho que quem começo a jogar tibia em server pvp é pq não queria um jogo fácil de se jogar, se eu quisesse jogar um jogo fácil eu jogava Ragnarok, World of Warcraft, Lineage ou qualquer outro jogo que tem por ai com gráficos muito melhores. O que diferenciava o Tibia dos outros jogos era justamente as penalidades de morte altas, agora Tibia vai fica igual esses outros jogos e se é pra joga um jogo fácil de gráfico podre e um jogo fácil de gráfico bom eu prefiro o de gráfico bom.
    Li Tdu Issu E Tdu Q Axei D Bom Foi Issu
    :eek12:
    :lhdevil:"Prefiro Morre A Perer A Vida"!!!:lhdevil:

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores Free Account poderão comprar as 5 Bless ?

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei bom pra caralh*

discordo das opiniões negativas, mas as respeito.
    PORÉM, digo que achei de verdade MUITO BOM tudo isso.

algo bom que não acontece faz tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia