Página 60 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162701101605601060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    @'k'

Segundo sua anime list, tu ainda n viu chobits, certo? Sei lá, acho q tu curte esse estilo, te aconselho ver, um dos melhores q já vi, ta no top...

mas como já é um anime manjado e relativamente famoso, nem tem pq recomendar pq é provavel q já tenha visto...
    Ainda não assisti, ia assistir só que peguei uma época de DearS, Sekirei, Girls Bravo, então fui dar um tempo de ver esse tipo e acabei esquecendo...

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Btw, Toradora dessa semana = enrolação
    Clannad dessa semana = surpreendente o.o
    To puto com clannad, li um spoil sem querer, não acreditei muito, mas ta acontecendo exatamente o que o spoil diz

Spoil
    After Nagisa succeeded giving birth to Ushio, Nagisa dies. This deeply saddens Tomoya to the point he gave up raising Ushio and left her to the care of Akio and Sanae. Tomoya resorts to alcohol and cigarettes to ease depression.
    5 years later, Sanae arranges Tomoya and Ushio for a trip in hope for them to be together again. During the trip, Tomoya meets his grandmother, Shino and learns about his father's past that leads to him regretting his actions, and decides to raise Ushio and acknowledge Naoyuki as his father. Unfortunately, Ushio is struck with the same disease as Nagisa not long after this event. In the coming winter, wanting to do anything for Ushio, Tomoya brings Ushio for a trip, but Ushio fell unconscious and dies shortly after, and presumably Tomoya dies. Wanting to save themselves from this tragic fate, Ushio becomes the girl in the illusionary world, calling garbage doll (Tomoya) to collect the happiness around the city to create a miracle and save Nagisa and themselves.
    In the movie, after seeing Tomoya so depressed, his father asks his friends to take him to a train station where he meets with Ushio. It's hinted that he will stay with her and not end up like his father
    .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHEUAheUE

Me deram spoil tambem... Mas por sorte foi só até a parte da nagisa...
    Btw, o ultimo episódio de clannad promete...

@To Aru Majutsu no Index > É interessante, história original até... Mas não empolgou tanto... vo ver até o 4~5... Se não empolgar nem sei se continuo =p (assisti até o 2)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

Já to sem jogar um tempo, qlq dia desses nois ve uma ai de jogar junto, to sem clan pq n quis pagar server

Esse To Aru Majutsu no Index q vcs tao falando já acabou ou ta passando ainda? Claymore é bom ou é tão decepcionante qnt gantz (já q eles tão na mesma, gantz e claymore ainda tão lançando mangá, se n me engano).

@'k'

Pd se dizer q é um super dears, dears fico tosco por n seguirem o mangá, e eu custo achar partes do mangá dele mesmo q seja em ingles :x ... mas é muito bronha ler mangá de dears ¬¬

Poxa e eu vi chobits, dears, sekirei, juntos seguidos :O só n sofri uma lavagem cerebral por causa disso pq antes de começar a ver vi o pior anime q já vi na vida (Ayakashi), q pelo menos n tem bronhice, e depois eu limpei minha mente de tnt bronhice vendo gantz, poxa n gosto de lembrar de gantz, era pra tar no top dos melhores =/, q pecado q fizeram com ele (mas chobits é top 2 dos q ja vi, se tu ver q no meu top 2 deve ter uns 5+-, lembrando q elfen lied é isolado no top 1 =x ).

Agora vo terminar de por umas musicas aki no mp4 novo (me livrei dakele mp3) e vo dormir pq tenho q levantar amanha 5 horas pra ter um combo de calculo I, fisica experimental, meio ambiente e sustentabilidade, calculo II e fisica geral I, resumindo, so volto em casa lá pelas 20:00h~21:00
    Última edição por umquinou; 09-03-2009 às 22:51.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahauha
    Boa Sorte amanha umquinou...

To aru~ ainda ta lançando =s

E Claymore o fim é diferente do manga... Ouvi dizer que ficou uma merda... Mas como nunca assisti, não posso ter certeza =p

E quanto ao CS... Só chamar =s

EDIT > > > http://animeblade.com.br/noticias/1236697495/

Deem uma olhada nessa noticia =D

Fullmetal dia > 05/04
    Entre outros =D
    Última edição por Iriandor; 10-03-2009 às 14:08.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

@off: Acabei de ser banido no cs e nunca usei cheat na vida =/
    uhashaushaushas, joga combat arms tem tudo q cs tinha de bom e precisava melhorar, talvez nos se encontre lah

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, terminei de ver code geass, realmente, é um monstro *_*

mas akele final ficou com ar meio em aberto...

era pra dar a impressão de q qm tava guiando a carroça q a C.C estava era o Lelouch ou ela tava conversando com ela mesma de doida q é? pelo q ela falo e moveu a cabeça pra cima parece q ele q tava guiando...

É até pecado excluir, mas como n tenho hd externo vo ter q coloca em um cd... só suzumiya, elfen lied e death note q armazenei ate hj... shakugan no shana ainda ta aki no pc =x , mas n pretendo ver d novo por qlq motivo, mas code geass merece depois uma assistida com mais calma, minha net é de 300 e demora pra baixar ep e de vez em quando eu tenho q esperar meia hora pra baixar pra ver
    Última edição por umquinou; 11-03-2009 às 01:09.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente pensou assim umquinou... Teve alguns que falaram que ele tava na mala dela EHAUEAHUHEUAH

Btw, To Aru no Majutsu no Index ficou intessante =) acabei de ver o epi 07 =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na mala... me lembra goiania [+inglesa]

De qlq forma eles sempre fazem isso no final dos animes aehaehaehaeh pra kd um pensar o q quiser

Eu prefiro pensar q ele q tava guiando mess, blz

Agora verei Chrno Crusade... vi primeiro ep aproveitando q n tive aula agora de manha, e realmente me pareceu interessante...

só fico com medo de ver shakugan no shana, zero no tsukaima, code geass e em seguida chrno crusade (se esse for excelente tbm), nessa ordem, q combo *_*, e depois ir caçar anime pra ver e começar a achar q sao tudo um lixo pq vo acostumar com animes fodas =x

Tava lendo review desse To Aru Majutsu no Index, mas qnts cap ele vai ter? já falaram? pq já tem uns 20 oxi, acho q já é interessante ver
    Última edição por umquinou; 11-03-2009 às 10:26.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Tava lendo review desse To Aru Majutsu no Index, mas qnts cap ele vai ter? já falaram? pq já tem uns 20 oxi, acho q já é interessante ver
    Acho que foi esse anime que eu ouvi falar que seriam apenas 14 episódios e já passou do 20

Edit.: Foi na anime blade que eu vi essa informação...
    Título To Aru Majutsu no Index
    Alternativo A Certain Magical Index
    Categoria Série
    Episódios 13
    Estilo Ação, Comédia, Shounen
    Lançado 2008
    Produtora J.C. Staff
    Diretor Hiroshi Nishikiori
    Última edição por 'K'; 11-03-2009 às 10:56.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chrono Crusade pra mim, tem um dos finais mais Belos e Épicos que já vi em um anime... E não só o fim... O anime todo é ótimo =)

@K: Tambem vi no anime blade que ia ter só 13 episódios... E essa semana saiu o 22 HEAUHUA =s

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem