tipo eu faço o gc por 2 meses ,ai a acaba , eu posso fazer o gc denovo depois de algum tempo hmm ? (se sim , depois de quanto tempo?)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo eu faço o gc por 2 meses ,ai a acaba , eu posso fazer o gc denovo depois de algum tempo hmm ? (se sim , depois de quanto tempo?)
Curiosidade: Porque tem que para o GC depois de 2 meses?
pra que serve aqueles cintos/cinturões q os caras maiores tanto de altura qndo de musculo usam?
com o abdomem resistente fica mais dificil de definir?
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Para proteger a coluna em exercícios em que a região da lombar é mais exigida (levantamento terra e agachamentos em geral).
Adaptação do corpo.
Eu recomendaria nunca mais, a não ser que precise da aptidão física no topo, o que sacrificaria a massa. Considero GC um treino para quem quer dar um up na parte psicológica. A musculação aliada à aeróbicos de intensidade média 2 vezes na semana é o suficiente para manter a saúde e um bom corpo.
Está fazendo errado. No tópico tem dicas sobre ganhar massa abdominal. São métodos fáceis, com resultados rápidos, mas que todo mundo erra na hora de praticar abominais.
Brunooww, como imaginei, você está muito "magro", com pouquíssima massa magra. Não é de estranhar que ganhe peso com facilidade. Large aeróbicos, GC, termogênicos e essas baboseiras de emagrecer. Malhação, aeróbicos em intensidade média 3 vezes na semana e dieta balanceada (nem precisa ser hipo), vão com certeza te proporcionar resultados surpreendentes, tanto em perda de gordura, quanto em ganho de massa magra. Pode voltar aqui em 6 meses e cobrar.
Liga das Lendas: Vintas
Realmente vc nao tem muita gordura no abdomen,mas nunca é de mais perder gordura (ou é),se tu nao arriscar sua massa magra,tu pode sempre querer menos gordura,bom,eu particulamente malho muito o abdomen,mas eu corro tambem,quase todo dia umas meia hora pra cima,e cuido da alimentação,essa é a minha dica pra tu cara,boa sorte ai =))
Living the lifestyle

Ta legal teu físico brother, parece que apesar de tu ser magro tem uma genética mto boa.Eu faço natação todos os dias e dou a dica pra vc : Se tu vai começar na natação faz só natação, nem adianta inventar de malhar e nadar todo dia ou entrar na natação achando que vai ficar bombado.
Na natação tu vai ganhar um físico legal, tipo os ombros vão alargar, o abdomen vai trincar, as costas vai ficar gigantes, aquele músculo que chamam de asa (grande dorsal se n me engano) tbm cresce mto, além de bastante resistência.
Entretanto o resultado é diferente e mto mais demorado que se tu for malhar na academia, e tu não deve focar a natação pra ganhar músculos e sim pra nadar bem, conseguir bons tempos e talvez até competir.(e secar as gatinhas de maio entalado).
Última edição por Zé Pelintra; 09-03-2009 às 13:42.
Eu particulamente num acho magreza bunito n. Vc tem um corpo irado pra pegar musculos rapido, mas isso depende de cada um. Se eu fosse vc, eu entraria numa academia e montava uma dieta Hiper. Mas se vc num quizer pelo menos faça os abs que já vai da ma trincada.
Gc = guerrilha cardio...Aerobico curto e eficiente para perder gorduras.

to fazendo dieta sim, 1800 kcal ; sem carbo apos as 18 hrs (meu pre treino eh 18 hrs)... se quiser eu posto a dieta aqui
edit:
li o q o bob joe falo :O
Hum... monto outra dieta então com mais comida?
atualmente minha dieta tem 1800 kcal... deficit de +- 1000 por dia...
compro suplemento e tals? :O
vou fazer só + essa semana de hipocalorica, e ir montando durante a semana a dieta...
Minha dieta:
café da manha 6:30
2 pão integral c/ peito de peru
1 iogurte activa light (desnatado
Lanche colégio 8:50~9:00
2 pão integral c/ peito de peru
Almoço 01:00
1 colher arroz (de sopa, bem pouco mesmo, tem vez que nem pego arroz)
1 colher feijao (de sopa, bem pouco mesmo, tem vez que nem pego feijão)
Peito de frango grelhado
Salada (alface + tomate)
Pré-treino 15:30
Peito de frango grelhado
batata doce
Treino 16:00
Janta 17:30
Mesmo do almoço
Ceia 20:30
1 lata de atum c/ azeite
Durmo de 9, acordo de 5:20 e vou caminhar (caminhar mesmo, nada de corrida) em jejum.
Última edição por Brunooww; 09-03-2009 às 14:08.