Curtir Curtir:  0
Página 192 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 921421821901911921931942022422926921192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado pra tu nao fazer muita repetição,só vai deixar teu abdomen 'resistente' e mais dificil de malhar ele...
    Tipo,se preocupa com perder gordura tambem,é oq eu to fazendo pelo menos.
    To torcendo pelos seus resultados!Quando conseguir algo posta ai pra gente
    abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu faço o gc por 2 meses ,ai a acaba , eu posso fazer o gc denovo depois de algum tempo hmm ? (se sim , depois de quanto tempo?)

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curiosidade: Porque tem que para o GC depois de 2 meses?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Minha tia que foi enfermeira a vida toda disse que ctz é tendinite ,mas fraquinha,disse pra eu enfaixar o braço ,parar de malhar por 1 semana,e tomar anti inflamatorio.
    Pelo menos nao vo precisar de malhar por meses
    uuff
    Eu sempre tinha medo que minhas dores no ombro/pulso virassem tendinite, pq tendinite pra curar tem que parar de forçar =/

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opa

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    tipo eu faço o gc por 2 meses ,ai a acaba , eu posso fazer o gc denovo depois de algum tempo hmm ? (se sim , depois de quanto tempo?)
    Então, acho que um mês já ta de bom tamanho...

acho que é por que ai se organismo acostuma e se adapta. ai não surte mais efeito :wscared:

Publicidade:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra que serve aqueles cintos/cinturões q os caras maiores tanto de altura qndo de musculo usam?

com o abdomem resistente fica mais dificil de definir?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoObz Ver Post
    com o abdomem resistente fica mais dificil de definir?
    Para proteger a coluna em exercícios em que a região da lombar é mais exigida (levantamento terra e agachamentos em geral).

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Adaptação do corpo.

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    Eu recomendaria nunca mais, a não ser que precise da aptidão física no topo, o que sacrificaria a massa. Considero GC um treino para quem quer dar um up na parte psicológica. A musculação aliada à aeróbicos de intensidade média 2 vezes na semana é o suficiente para manter a saúde e um bom corpo.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    me exprecei mal xD

eu faço serie de 50 normal e de 30 de perna, mais avrias repetções tende xD
    Está fazendo errado. No tópico tem dicas sobre ganhar massa abdominal. São métodos fáceis, com resultados rápidos, mas que todo mundo erra na hora de praticar abominais.

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    eu tenho resultados tambem, soq de 20 dias, sendo que apenas 14 de dieta... meu cabo da camera quebrou então nao dar para atualizar :\

Dia 01

Dia 20

n mudo praticamente nada ;'(
    ambas fotos fznd força para frente (pra a barriga ficamaior)

hoje ja to no dia 35, ta bemm mais baixa doq ambas fotos

Ps: de lado a barriga diminuiu PRA CARAMBA, antes era (_| agr esta (|
    ashusahsahsa deu pra entender
    Brunooww, como imaginei, você está muito "magro", com pouquíssima massa magra. Não é de estranhar que ganhe peso com facilidade. Large aeróbicos, GC, termogênicos e essas baboseiras de emagrecer. Malhação, aeróbicos em intensidade média 3 vezes na semana e dieta balanceada (nem precisa ser hipo), vão com certeza te proporcionar resultados surpreendentes, tanto em perda de gordura, quanto em ganho de massa magra. Pode voltar aqui em 6 meses e cobrar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, e quee eu quase naum tenhu gordura no abdomen sakas? e eu ainda vo começar natação segunda agr, ;D sem gordura nenhuma no abdomen, ai eh so treina tendeu?

vlw aew cara ^^, tem alguma dica?

obs: oque eh gc ._.? (guild chanel xD?

edited:

uma fotu minha para vc verem como eu sou, e depois de 1 mes posto eu com minhas abdominais xD

Realmente vc nao tem muita gordura no abdomen,mas nunca é de mais perder gordura (ou é),se tu nao arriscar sua massa magra,tu pode sempre querer menos gordura,bom,eu particulamente malho muito o abdomen,mas eu corro tambem,quase todo dia umas meia hora pra cima,e cuido da alimentação,essa é a minha dica pra tu cara,boa sorte ai =))

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, e quee eu quase naum tenhu gordura no abdomen sakas? e eu ainda vo começar natação segunda agr, ;D sem gordura nenhuma no abdomen, ai eh so treina tendeu?

edited:

uma fotu minha para vc verem como eu sou, e depois de 1 mes posto eu com minhas abdominais xD

Ta legal teu físico brother, parece que apesar de tu ser magro tem uma genética mto boa.Eu faço natação todos os dias e dou a dica pra vc : Se tu vai começar na natação faz só natação, nem adianta inventar de malhar e nadar todo dia ou entrar na natação achando que vai ficar bombado.

Na natação tu vai ganhar um físico legal, tipo os ombros vão alargar, o abdomen vai trincar, as costas vai ficar gigantes, aquele músculo que chamam de asa (grande dorsal se n me engano) tbm cresce mto, além de bastante resistência.

Entretanto o resultado é diferente e mto mais demorado que se tu for malhar na academia, e tu não deve focar a natação pra ganhar músculos e sim pra nadar bem, conseguir bons tempos e talvez até competir.(e secar as gatinhas de maio entalado).
    Última edição por Zé Pelintra; 09-03-2009 às 13:42.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edited:

Eu particulamente num acho magreza bunito n. Vc tem um corpo irado pra pegar musculos rapido, mas isso depende de cada um. Se eu fosse vc, eu entraria numa academia e montava uma dieta Hiper. Mas se vc num quizer pelo menos faça os abs que já vai da ma trincada.

Gc = guerrilha cardio...Aerobico curto e eficiente para perder gorduras.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?