Postado originalmente por
NoObz
com o abdomem resistente fica mais dificil de definir?
Para proteger a coluna em exercícios em que a região da lombar é mais exigida (levantamento terra e agachamentos em geral).

Titus
Curiosidade: Porque tem que para o GC depois de 2 meses?
Adaptação do corpo.

chitor
tipo eu faço o gc por 2 meses ,ai a acaba , eu posso fazer o gc denovo depois de algum tempo hmm ? (se sim , depois de quanto tempo?)
Eu recomendaria nunca mais, a não ser que precise da aptidão física no topo, o que sacrificaria a massa. Considero GC um treino para quem quer dar um up na parte psicológica. A musculação aliada à aeróbicos de intensidade média 2 vezes na semana é o suficiente para manter a saúde e um bom corpo.

Gulinho
me exprecei mal xD
eu faço serie de 50 normal e de 30 de perna, mais avrias repetções tende xD
Está fazendo errado. No tópico tem dicas sobre ganhar massa abdominal. São métodos fáceis, com resultados rápidos, mas que todo mundo erra na hora de praticar abominais.

Brunooww
eu tenho resultados tambem, soq de 20 dias, sendo que apenas 14 de dieta... meu cabo da camera quebrou então nao dar para atualizar :\
Dia 01
Dia 20

n mudo praticamente nada ;'(
ambas fotos fznd força para frente (pra a barriga ficamaior)
hoje ja to no dia 35, ta bemm mais baixa doq ambas fotos
Ps: de lado a barriga diminuiu PRA CARAMBA, antes era (_| agr esta (|
ashusahsahsa deu pra entender
Brunooww, como imaginei, você está muito "magro", com pouquíssima massa magra. Não é de estranhar que ganhe peso com facilidade. Large aeróbicos, GC, termogênicos e essas baboseiras de emagrecer. Malhação, aeróbicos em intensidade média 3 vezes na semana e dieta balanceada (nem precisa ser hipo), vão com certeza te proporcionar resultados surpreendentes, tanto em perda de gordura, quanto em ganho de massa magra. Pode voltar aqui em 6 meses e cobrar.