Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
Não sei a razão, mas a fonte é confiável. Se está dizendo aí certamente é baseado em estudos.
Mas é uma boa dica. Adicionei canela a minha dieta.
Depende dos seus níveis de colágeno, proteína responsável pela flexibilidade da pele e por manter os tecidos em geral unidos. Em uma dieta de emagrecimento recomenda-se ingerir essa proteína, prsente em gelatinas e alguns vegetais como o pepino.
É claro que o principal cuidado é emagrecer gradualmente. Se o processo de perda de peso for muito rápido e não houver tempo para a acomodação da pele, haverá um excesso. Para isso só existem duas soluções: ou você aumenta sua massa muscular colocando músculos no lugar da gordura ou só entrando na faca mesmo.
TENSO!Tona Lipo é um produto em cápsulas a base de Óleo de Helianthus annuus e vitamina E
Última edição por Bob Joe; 08-03-2009 às 19:28.
Liga das Lendas: Vintas
duvida : ok,acho que estou com tendinite no braço/biceps direito,quero saber se existe a possibilidade de eu continuar malhando,mesmo que seja com carga leve.
Living the lifestyle
Living the lifestyle




ahuahauuhauhauhauhauhuauhauhauhuauha como sera?!?!
ahuauhauhauhauhauhahuauhhuauhauha
@~
eu to emagrecendo em média 1kg por semana, ta na taxa normal né?
Hoje fiquei me olhando no espelho... putz to quase magro... fiz aquela parada de "vaccum extomalcal (algo assim)" e consegui ve meus quadradinhos... sahusauhauhsuhsa chega fiquei orgulhoso!
kra, c vc nao curar isso, mais pra frente pode ocasionar um problema irreversivel...
Fisioterapia a mulher vai fazer exercicio com seu braço (se não me engano também dá uns choquinhos para estimular não sei oq)
realmente, pode ser que diminua um pouco os resultados... cabe a nós esperar o bob joe solucionar esse mistério... ashusahsauhuhs
mas acho que não vai condicionar, pois como é o MAXIMO que vc aguenta correr, vc vai ir aumentando gradativamente, não vai ficar a mesma coisa entende? A intenção não é chegar na velocidade "x", e sim aos batimentos cardiacos "x"...
Última edição por Brunooww; 08-03-2009 às 19:35.
Minha tia que foi enfermeira a vida toda disse que ctz é tendinite ,mas fraquinha,disse pra eu enfaixar o braço ,parar de malhar por 1 semana,e tomar anti inflamatorio.
Pelo menos nao vo precisar de malhar por meses
uuff
Living the lifestyle
Capsulas de gelatina são uteis?
Eu tenho um vidrinho cheio ,como uso ?(caso for util)
Living the lifestyle
é bom tu contar hein cara,e nao se esquece ,tentar respirar "certo".
Living the lifestyle