Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle

Legal teus resultados Boril, exemplo de perseverança aí pra galera.
Vo continuar sim! to me dedicando muito agora...
Mais tpw, tava pensando. Seria legal se mais pessoas mostrassem seus resultados.
Alguém tá afim também de montar um grupo. tipo vigilantes do peso... mais ai no caso seria vigilantes da malhação shuaiehaus
ai fazia postagens diarias e tals. seria manero...

eu tenho resultados tambem, soq de 20 dias, sendo que apenas 14 de dieta... meu cabo da camera quebrou então nao dar para atualizar :\
Dia 01
Dia 20
n mudo praticamente nada ;'(
ambas fotos fznd força para frente (pra a barriga ficamaior)
hoje ja to no dia 35, ta bemm mais baixa doq ambas fotos
Ps: de lado a barriga diminuiu PRA CARAMBA, antes era (_| agr esta (|
ashusahsahsa deu pra entender
Última edição por Brunooww; 07-03-2009 às 21:44.
Ótimos ganhos, principalmente na parte de massa. Pelo visto você tem facilidade para crescer, principalmente dorsal. A diferença no bíceps também foi notável. Acho que dá para dar mais uma caprichada no peitoral, principalmente na parte superior interna. Provavelmente é ponto fraco.
Mas é isso aí, com mais um tempo de musculação dá para ficar gigante com essa genética sua.
Depois te dou uns toques pela sua foto Brunowww.
Liga das Lendas: Vintas
vou começar meu GC no máximo semana que vem, daí vou postar meus resultados aqui também.
pretendo fazer 3 vezes por semana.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Alguem poderia me explicar a razão disso aqui, e me dizer os horários que posso tar ingerindo a canela?
fonte: http://saude.terra.com.br/interna/0,...juventude.htmlCANELA - Ajuda a aumentar a capacidade das células para utilizar a glicose - assim pode normalizar o nível de açúcar no sangue. Menos da metade de uma colher (chá) de canela por dia diminui em 20% o nível de açúcar no sangue, reduz entre 7% e 27% o colesterol e baixa os triglicérides entre 23% e 30%. O hábito de mexer o chá com pau de canela já ajuda.
aew cara! Resultados muito visiveis... Continue assim! =]
Então, tenho também acho que tenho facilidade de ganhar massa. Não tomei nenhum tipo de suplemento pra ganho de massa, nem anabolizantes e mesmo assim ganhei 1 cm de braço em um mês mesmo emagrecendo. O problema é que também tenho extrema facilidade pra ganhar gordura no abdome.Ótimos ganhos, principalmente na parte de massa. Pelo visto você tem facilidade para crescer, principalmente dorsal. A diferença no bíceps também foi notável. Acho que dá para dar mais uma caprichada no peitoral, principalmente na parte superior interna. Provavelmente é ponto fraco.
Mas é isso aí, com mais um tempo de musculação dá para ficar gigante com essa genética sua.
Nesse mes que passou, ingeri muito pouco carboidrato, mais mesmo só antes do treino e umas 20 gramas após. Comi muita clara de ovo também. Em media 8 por dia.
Ainda trenho muita gordura acumulada nos braços, coxas e abdome, mais tá indo em bora...
Meu treino pro peitoral tá legal até, 4 exercicios, sendo 3 com cargas pesadas e outro com carga intermediaria. Eles definiram muito de quando começei a academia. e cresceram também... Agora tão bem durinhos hsuiaheiaus
Tbm to caprichando nos exercicios, fazendo bem devagar, respiração correta e o intervalo de descanço é menos de 1:30 minuto entre uma serie e outra.
Última edição por Boril safadao; 08-03-2009 às 09:49.

Tenho uma dúvida:
Como e Quando a pele some?
eu consigo estica minha gordura uns 5cm, quando eu emagrece isso vai sumi?