Página 58 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960681081585581058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Galera, vcs tão falando desse "lelouch lamperouge" aí... o nome do anime é Code Geass, é isso? To querendo assistir. Ele já foi concluido? Qual o melhor lugar pra baixar?
    Sim, é Code Geass e já foi concluído.

Melhor lugar depende... você quer qualidade ou baixar rápido mesmo?

- Se quiser com qualidade de imagem:

http://www.ansktracker.net/index.php

Nesse link de cima só por torrent.

http://www.ansktracker.net/packs/ind...ocura=Procurar

Nesse para baixar pelo mirc.

- Se quiser praticidade com uma qualidade razoável(bem boa até):

http://www.hinata-sou.com.br/paginas...codegeass.html

Primeira Temporada.

http://www.hinata-sou.com.br/paginas...degeassr2.html

Segunda Temporada

- Se quiser com qualidade ruim(para baixar mais rápido):

http://www.an-house.net/index.php?pa...eass_episodios

É isso aí. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, Izzy e umquinou.
    Assisti os primeiros aqui e gostei bastante. A qualidade gráfica de Death Note é superior, mas a história parece que compensa.

O ruim é que eu tenho problemas com animes. Quando eu acho um bom, não consigo sair do computador até terminar de ver todos os episódios. Quando tem uns ~50 episódios, tudo bem... Agora, pergunta o que aconteceu quando eu comecei a ver One Piece.:yelrotflm
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, Izzy e umquinou.
    Assisti os primeiros aqui e gostei bastante. A qualidade gráfica de Death Note é superior, mas a história parece que compensa.

O ruim é que eu tenho problemas com animes. Quando eu acho um bom, não consigo sair do computador até terminar de ver todos os episódios. Quando tem uns ~50 episódios, tudo bem... Agora, pergunta o que aconteceu quando eu comecei a ver One Piece.:yelrotflm
    aehehahaeaehaheaehaheahe

eu tenho isso ai tbm =x , por isso n gosto de ver anime q ainda esteja passando, queria ver toradora mas ainda ta passando =/ e tal e entao nem comecei ... e o duro q vo ter q começar a ir pra aula rsrs

E, bem, a qldd gráfica, n é q seja inferior a death note, os traços são diferentes e o do death note eram traços muito brutos mesmo :O

Eu fikei confuso nakele ep da 2º temporada, o primeiro, pensei: poxa, tá meio mal feito, a voz ta diferente, e essa historia ta sem nexo com o ultimo ep da 1º, q esso? muito locao, mas agora ja entendi e trankilo, show
    Última edição por umquinou; 08-03-2009 às 14:32.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, Izzy e umquinou.

Eu já não achei a qualidade gráfica pior, achei de mesmo nível. Às vezes acho até melhor. Mas talvez eu seja meio suspeito para falar porque eu adorei os traços do Code Geass, gostei do estilo de desenho dele.

É complicado isso de querer ver um anime até o final rápido, mas acho que só aconteceu comigo duas vezes: uma com Code Geass e uma com Shakugan no Shana. E teria acontecido com Toradora também, mas ainda tá passando, então eu só posso esperar 1 epi por semana mesmo. :yelrotflm

Se alguém começar a ver Naruto/One Piece/ Bleach... é melhor que tenha algum tempo sobrando.

Citação Postado originalmente por umquinou
    Eu fikei confuso nakele ep da 2º temporada, o primeiro, pensei: poxa, tá meio mal feito, a voz ta diferente, e essa historia ta sem nexo com o ultimo ep da 1º, q esso? muito locao, mas agora ja entendi e trankilo, show
    Hahaha, é legal isso que eles fazem. A segunda temporada começa totalmente sem nexo, surgem alguns personagens do nada... se eu não tivesse visto a primeira, poderia achar tranquilamente que a segunda seria o começo do anime todo mesmo. Mas logo mais tudo se explica.
    Última edição por Izzy_; 08-03-2009 às 15:16.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, shakugan no shana realmente =x ... me fez querer ver de uma vez mais do q os outros... e n acaba na segunda temporada, fikei puto e ao mesmo tempo aliviado aheaehaheaeh

se eu tivesse q rever um anime eu reveria ele =x (n reveria elfen lied pq depois de ler o mangá tu fica puto com o anime ¬¬ ser tão diferente).

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fora desde quinta... Voltei agora e me atualizei no tópico... Parece que gostaram de discutir sobre Death Note vs Code Geass...
    Na minha opinião, sabem qual é as duas principais diferenças entre os protagonistas???

1º: Lelouch é mais "humano e real" que o Raito
    2º: Lelouch não se deixou ser engolido pelo poder que recebeu, foi até o fim com seus ideais, mesmo que tudo possa parecer o contrario... < sim spoil e dai?
    Última edição por Iriandor; 08-03-2009 às 20:53.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AhUAHuahUAH, pensei que ia ter tempo nesse fim de semana, mas sabe como é, tive aula sábado de manhã, dai minha namorada me ligou, almoçamos juntos, fiquei a tarde inteira assistindo filme com ela, dormi na casa dela, e só voltei domingo a noite...

Bom, me atualizei um pouco aí, mas só vi que deu discussão Light x Lelouch
    Não sei como comparar os dois .__. mas tipow não é esse tipo de anime que mais curto.

o que eu gosto mesmo é school life
    alguns exemplos do que eu gosto
    • Shoujo (Itazura na kiss)
    • Shounen (Ichigo 100%)
    • Ecchi (Rosario to vampire)
    • Fantasia (Zero no Tsukaima)
    • Drama (Clannad)
    • Comédia (Green Green; Kannagi)

Pode ter até alguns aí que não tem muito haver com o que escrevi, mas tem school em alguma coisa

Ps.: Me recomendem algum schoo life/slice of life pra mim assistir que já to ficando entediado

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidencia, 'k', ia perguntar algo sobre Rosario to Vampire agora...

@Topic

Rosario to Vampire tem duas temporadas, certo? Acaba nessas duas ou a 2º fica em aberto pra mais?

Outra pergunta: Chrono Crusade presta?

@'k'

Tipo, n é muito meu gosto esse tipo de anime se n tiver alguma ação/fantasia, tnt q n consigo ver school days nem fodendo =x

Me falaram q é bom, mas eu n consigo assistir 3 minutos sem ficar entediado e achar akilo mais mentiroso do q dragon ball...
    Última edição por umquinou; 08-03-2009 às 23:23.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Coincidencia, 'k', ia perguntar algo sobre Rosario to Vampire agora...

@Topic

Rosario to Vampire tem duas temporadas, certo? Acaba nessas duas ou a 2º fica em aberto pra mais?

Outra pergunta: Chrono Crusade presta?
    Se você considerar que Chrono Crusade é o anime com um dos finais mais épicos que já vi ( e tambem o final que teve mais spoil na net de todos os tempos) bom... Eu diria que é ótimo, tanto o fim quanto o anime em sí... Mas o fim *-* épico...

Rosario to Vampire eu nem sei quantas temporadas tem... Mas acho que o manga ainda não terminou... Pelo menos vi sair manga no Haru-ka esses dias
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ta, vlw... me falaram isso tbm por isso fikei curioso (do chrono) :O qnt a ele
    Pretendo ver qnd acabar code geass

acho q vai da pra começar sem ser nessa, na outra semana

E, outra perguntinha: code geass é baseado em novel ou mangá? pq tem uma penca de mangá dele mas com uma historia bem diferente, pelo q andei lendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem