Tu ta encarando "deus" como deus cristão, monoteista, mas ele pode muito bem estar se referindo a um deus politeista, no caso "deus da morte"(um Hades, da mitologia grega).Postado originalmente por Izzy_
E ele tb pode ter falado "deus" como "ser com poderes sobrehumanos" e não a concepção classica de deus. Nesse caso inclusive um traficante poderia se auto-proclamar deus sem medo de errar, e o Light que tem poderes de trazer morte a quem ele desejar, sem nenhuma limitação, um deus com poderes superior ao desse traficante.
A possibilidade de formar um mundo so com pessoas que o sujeito julga serem integras, honestas e capazes de acrescentar mais coisas boas a vida do planeta do que más coisas é algo incrivel, o cara ta criando uma nova ordem mundial ao alcance de uma mera caneta, matando gente que ninguem teria coragem de matar mas que todos sabem que se morressem o planeta so teria a se beneficiar com suas mortes, bah isso é muito legal. O planeta poderia se ver livre da maldade quase que por completo, sendo que o unico que poderia ser julgado como malvado é o propio Light, mas entre 1 malvado e milhares se opta pelo 1.
Sei la, eu no lugar dele talvez fizesse igual. :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

oxa, vsf, eu nunca quis assistir code geass por ser puro mecha, tenho q dar o braço a torcer, é incrivel =x