Página 56 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758661061565561056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ele tem muito menos dakela pseudo-inteligencia, mas pelo menos ele usa mais os proprios braços :x

oxi, eu queria ver toradora, mas n curto ver anime q ainda ta sendo lançado =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Bem, ele tem muito menos dakela pseudo-inteligencia, mas pelo menos ele usa mais os proprios braços :x

oxi, eu queria ver toradora, mas n curto ver anime q ainda ta sendo lançado =/
    Porra mas o Lelouch é inteligente pra c4r4lho também. É outro aspecto em que os dois se assemelham.

No começo do Death Note, eu era a favor do Light, gostei do que ele estava fazendo com os criminosos, eu provavelmente faria algo parecido com um Death Note. Mas depois ele começou a envolver inocentes querendo virar um Deus, aí já tive que discordar do ideal dele. Mas sempre achei o personagem em sí do "L" muito mais legal que o do Light.

Depois que o Near entrou ficou mais toscão, ele era um vidente não um detetive.

Agora o Lelouch também é foda, as estratégias dele... aqueles blacks knights sem ele não seriam nada, e isso vai ser provado mais adiante no anime(h3h3h3 spoilers).
    Última edição por Izzy_; 06-03-2009 às 08:57.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@izzy

Bem, essa é a parte psicologica q deixo o anime mais foda, ele fico doidao da cabeça rsrs

E se tivesse parado antes do Near entrar seria perfeito, mas ta trankilo mess assim

Esse cap 11 deu ate um nó na garganta :x

@sobre hell girl

Não consegui passar do primeiro ep, devia ter dado outra chance, julgar o livro pela capa é furada, mas ... depois tento ...

Anem, preguiça, vo mata amanha denovo... semana q vem eu pego firme :wscared:

ou não... preciso recuperar 2 matérias q fikei devendo e ainda passar nas 7 desse periodo... n ta facil não oxi ... e essa ending muito fera
    Última edição por umquinou; 06-03-2009 às 00:50.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver suzumiya haruhi no yuutso, valeu a pena mesmo \õ/

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo do Death Note, eu era a favor do Light, gostei do que ele estava fazendo com os criminosos, eu provavelmente faria algo parecido com um Death Note. Mas depois ele começou a envolver inocentes querendo virar um Deus, aí já tive que discordar do ideal dele. Mas sempre achei o personagem em sí do "L" muito mais legal que o do Light.
    Pior que eu penso que nem o cara até nisso de envolver inocentes e se tornar um deus(vide meus posts no off), por isso me identifiquei pra caramba com ele. XD

Btw, sobre hellgirl: Nos primeiros episodios so mostra casos isolados onde a hellgirl é contratada e faz o serviço, com aquela animação "de pesadelo", no maior clima de anime de terror. Porem no decorrer dos episodios que fica interessante, pois aparecera um jornalista que tem uma filha que é capaz de se conectar com o pensamento da hellgirl, e graças a isso o jornalista consegue descobrir quem sera a proxima vitima da hellgirl para tentar protege-la e, por via dela, descobrir quem teria desejo de matar ela, para que no caso descubra convencer a pessoa a não se vingar.

E ai o anime se mistura com o negocio dos episodios iniciais(focar no trabalho da hellgirl e no caso do episodio), de estilo isolado, mas tambem de estilo continuado ja que o jornalista(ele queria a principio fazer uma materia sobre a hellgirl, mas depois fica obsecado em tentar impedir ela) fica nos passos da hellgirl, fazendo de tudo para impedir ela e, ao mesmo tempo, aprender com detalhes sobre seu modo de agir e o modo de pensar de quem contrata a hellgirl(dos motivos da pessoa chegar ao ponto de sacrificar a propia alma por causa de uma vingança).

É um anime legal de se ver, eu assisti e gostei. Claro que não é que nem animes epicos ultra famosos, mas da pra assistir numa boa e tem sucesso relativo, a ponto de receber até uma "segunda temporada", pelo que andei vendo noticia.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pior que eu penso que nem o cara até nisso de envolver inocentes e se tornar um deus(vide meus posts no off), por isso me identifiquei pra caramba com ele. XD
    O problema é que o Light jamais seria um deus.

Um deus seria um ser onipotente, ou seja, ele poderia trazer ódio, guerra, trizteza, da mesma maneira que poderia traz amor, paz e felicidade. Bastaria desejar para fazer isso, e a única coisa que o Light poderia trazer com aquele livro é a morte. Ele não seria onipotente nem onisciente, nem nada de mais, teria só 1/100 dos poderes de um deus, que é julgar as vidas. Achar que é deus "só" porque pode decidir quem deve morrer é muita arrogância do Light... se fosse assim, os traficantes seriam como deuses em muitas cidades brasileiras.

O máximo que o Light conseguiria ser é um carrasco da humanidade, e olhe lá.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de fazer uma recomendação:

Suzuka

Akitsuki Yamato estava cansado de viver na região rural de Hiroma e resolve mudar para Tóquio, acreditando assim que com tal mudança algo de novo aconteceria em sua vida. De fato sua vida pacata estava para mudar definitivamente. Yamato conhece e se apaixona por uma estudante do seu colégio, Asahina Suzuka, que por coincidência mora na mesma pensão que ele. Ela faz parte do clube de atletismo e é considerada uma das principais esportistas da escola, na modalidade salto com vara. Yamato, não perde tempo e logo se inscreve no mesmo clube dela, mas na modalidade de corrida de velocidade, tornando-se um dos destaques da equipe. Ele não mede esforços para mostrar que gosta da garota. No entanto, Asahina aparenta temer qualquer tipo de envolvimento amoroso com quem quer que seja, mas fica balançada toda vez que encontra o Yamato, ou seja, fica na dúvida se namora ou não com o garoto.
    Episódios: 26
    Gênero: School life, Sports, Romance, Harem
    Avaliação pessoal: Muuuito bom! Fazia tempo que não via um anime tão cativante assim, personagens expressivos e tal. A história, no começo, dá impressão de que vai ser mais uma daqueles clichês, mas o enredo se desenvolve bastante e o final é muito legal. Pra quem conseguiu gostar daquela bosta de School Days, garanto que esse anime vai surpreender bastante :}

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    O problema é que o Light jamais seria um deus.

Um deus seria um ser onipotente, ou seja, ele poderia trazer ódio, guerra, trizteza, da mesma maneira que poderia traz amor, paz e felicidade. Bastaria desejar para fazer isso, e a única coisa que o Light poderia trazer com aquele livro é a morte. Ele não seria onipotente nem onisciente, nem nada de mais, teria só 1/100 dos poderes de um deus, que é julgar as vidas. Achar que é deus "só" porque pode decidir quem deve morrer é muita arrogância do Light... se fosse assim, os traficantes seriam como deuses em muitas cidades brasileiras.

O máximo que o Light conseguiria ser é um carrasco da humanidade, e olhe lá.
    Sem discussão ideologica e talz, acho q o poder de julgar e matar avontade sem o minimo de esforço , sem precisar se expor para isso, já lhe qualificaria como praticamente um deus ... ainda mais em um mangá ... n o deus dos cristãos, mas na visão dele um deus justiceiro, da morte, ou seja lá q diabo for. Sim, ele era extremamente arrogante, isso e a pseudo-inteligencia era a principal caracteristica dele qnd encontra o cadernin, e doidão rsrsrs ... o q ele queria dizer com deus n era um ser onipresente, onipotente, oniseilaoq... de qlq forma, ele n passaria de um carrasco, deus ou não.

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    gostaria de fazer uma recomendação:

Suzuka

Episódios: 26
    Gênero: School life, Sports, Romance, Harem
    Avaliação pessoal: Muuuito bom! Fazia tempo que não via um anime tão cativante assim, personagens expressivos e tal. A história, no começo, dá impressão de que vai ser mais uma daqueles clichês, mas o enredo se desenvolve bastante e o final é muito legal. Pra quem conseguiu gostar daquela bosta de School Days, garanto que esse anime vai surpreender bastante :}
    Poxa, eu n curti school days não haeaehaheaheahe... nem consegui passar do ep 5 ainda =x

Mas vo anotar esse pra ver num futuro... nem q seja nas proximas ferias, no fim do ano

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Sem discussão ideologica e talz, acho q o poder de julgar e matar avontade sem o minimo de esforço , sem precisar se expor para isso, já lhe qualificaria como praticamente um deus ... ainda mais em um mangá ... n o deus dos cristãos, mas na visão dele um deus justiceiro, da morte, ou seja lá q diabo for. Sim, ele era extremamente arrogante, isso e a pseudo-inteligencia era a principal caracteristica dele qnd encontra o cadernin, e doidão rsrsrs ... o q ele queria dizer com deus n era um ser onipresente, onipotente, oniseilaoq... de qlq forma, ele n passaria de um carrasco, deus ou não.
    Exato, mesmo que fosse um deus... e daí? Não passaria de um carrasco. Mas, como você disse, isso depende da visão de deus das pessoas. Alguns podem achar que existe apenas um, outros podem achar que existem vários, cada um com sua função, que podem acabar se completando e alguns podem não achar nada ou achar que não existe nada. :yelrotflm

Mas pá, não que eu ache essa de ser carrasco ruim, eu faria o serviço do Light de matar criminosos com o maior prazer... e no mundo real não haveria(eu acho) um "L" da vida para me descobrir.

Aliás, eu estava pensando esses dias... o "L" só perdeu de tapado mesmo.

Lá pelo episódio 2 se não me engano, que ele faz uma transmissão na qual seu porta-voz é um criminoso que se faz passar por L... que todos acham que está sendo transmitida para o mundo todo, mas só está passando no Japão(só em Osaka acho). O Kira mata o criminoso e assim "L" descobre que Kira está no Japão, certo? Se não ele não teria visto a transmissão. Mas ao invés de ficar se gabando tipo: "MUHAHAH KIRA, AGORA SEI QUE VOCÊ ESTÁ NO JAPÃO", ele tivesse ficado quieto e deixado o Light pensar que tinha matado ele e investigado às escondidas, sem o Light saber que estava sendo seguido, ele poderia ter pego ele bem mais fácil.

Mas daí ia ficar sem graça né. Hahaha, fazer o quê.
    Última edição por Izzy_; 06-03-2009 às 13:14.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q ele fez isso pra fazer o kira ficar com medo, e pq se achava o bambambam, ele n sabia q o kira era o mais pseudo-inteligente do anime, junto com ele e os demais rejeitados do orfanato (o do chocolate e o mlkin albino). E sabe-se lá, acho q seria facil a loucura tomar conta de qlq personagem se qlq um tivesse akele poder nas suas mãos, o cadernin from hell...

Estamos discutindo bem atrasado esse anime rsrs

E n haveria mesmo um L, nem precisava ter akela inteligencia q n existe q o Light tinha pra enganar, nunca q alguem descubriria alooc :O

Como é complicado tentar baixar anime sexta de tarde... maldito rapidshare lotado, megaupload mais lotado ainda, ifile q n passa de 5kb/s...

Publicidade:

Última edição por umquinou; 06-03-2009 às 15:56.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem