Página 53 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455631031535531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Cara, um anime que quero assisti faz tempo, é The Melancholy of Haruhi Suzumiya(Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), eu sei que é muito bom, mas nao tive tempo de assistir ainda T_T, só vi o primeiro episódio que foi bastante confuso, porque wtf?? eu pensei que a parada lá fosse a historia real ahauhusahs, mas uma das partes que mais gosto (ainda nem assisti) é essa dança aqui que algumas partes faziam parte do encerramento:
    Como n assistiu ainda tu n sabe o q ta perdendo =x ... bate em qlq um, muito pirado... n é meu preferido, é um deles, mas tenho q confessar q é o melhor q ja vi...

Akele primeiro cap de suzumiya eu deixei pra ver qnd terminei de ver tudo, pq ele n tem sentido no inicio, mas depois q tu ve tudo ele tem haeheahaeaeh

Pff... eu sinto q eu devia ter ido na faculdade hj... deixa queto, amanha eu começo esse trem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por umquinou; 03-03-2009 às 11:31.

Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code geass rula.Ja assisti todos e vale a pena
    Última edição por Farg; 03-03-2009 às 13:41.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assisti vampire knight e a segunda temporada (vampire knight guilty) e curti, fui na onda e comecei a assistir vampire + rosario..

animezinho ruim ;x
    pelo menos o primeiro episodio sim

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse school days consegue ser muito bronha ... mas um dia terei saco de terminar de ver ele... de pokin em pokin... hj tive saco pra terminar episodio q comecei a ver qs uma semana atras...

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Cara, um anime que quero assisti faz tempo, é The Melancholy of Haruhi Suzumiya(Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), eu sei que é muito bom, mas nao tive tempo de assistir ainda T_T, só vi o primeiro episódio que foi bastante confuso, porque wtf?? eu pensei que a parada lá fosse a historia real ahauhusahs, mas uma das partes que mais gosto (ainda nem assisti) é essa dança aqui que algumas partes faziam parte do encerramento:
    vai fundo!!!!!! jah teve eu 1º lugar no myanimelist
    @video
    dancinha ridicula ein

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Alguem sabe animes boms para assistir, sem ser o maldito naruto / bleach?~
    como falaram code geass eh otimo, principalmente se vc eh fan do raito, os dois tem objetivos iguais, ñ se importam de uzar as pessoas, matam sempre q preciso e por ai vai...........

tem tb monster pelo q vi eh tipo um death note sem o caderno

Publicidade:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    assisti vampire knight e a segunda temporada (vampire knight guilty) e curti, fui na onda e comecei a assistir vampire + rosario..

animezinho ruim ;x
    pelo menos o primeiro episodio sim
    EHAUAHUHAE não tem como comparar um Shoujo (vampire knight) e um Ecchi
    o rosario + vampire é um anime para descontrair, não ter muito drama.

Eu geralmente assisto um drama pesado depois uns animes para descontrair

Por exemplo, agora estou assistindo White album, cara, mostra quão duro um amor pode ser se a mídia interferir, eu acho um drama pesado (se eu fosse menina eu choraria em algumas partes foda), mas enquanto assisto white album estou assistindo Kemeko Deluxe que é uma comédia (apesar de meio ruinzinho na minha opniao) da pra dar umas limpada na mente desses pensamentos depressivos dos dramas japoneses

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei...

Fui dispensado do exercito... Passei 2x mal em 1 dia e meio =|
    Tenso.

Btw, como andam as coisas aqui?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir a extreia de Death Note no animax, e de fato o anime é incrível!!!!! Cara, tenho o mesmo modo de pensar do protagonista, é assustador, fizeram o protagonista baseado em mim, TALOCS!

E eu gostei das legendas em portugues de coisas do anime, bem como da musica de encerramento(e provavelmente da de abertura, q perdi...), mescladas com a dublagem nacional que embora inumeras criticas dos otakus, que curtem ver animes na dublagem original e legendados em portugues, eu particularmente prefiro muito mais dublado a legendado.
    Enfim, finalmente compreendi o motivo de muitos tratarem Death Note com tanto fanatismo, com inumeros avatares e assinaturas referentes ao anime, é simplesmente incrível! Nem mesmo Bleach(meu outro vicio) me surpreendeu tanto logo de cara no primeiro episódio.

Bom, é so. Alias, tiraram Hellgirl(Death Note versão internet) para porem Death Note, porem como ja tava reprisando a algum tempo tanto faz. =P
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh amarelo... Sou o unico que não gostou de Death Note???

>>Lelouch Lamperouge >>>>> abismo >>> Yagami Raito/Light >>> outro abismo > Narutow
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou
    @izzy

Vo assistir de pokin em pokin =)
    Hahaha, assiste mesmo cara, não vai se arrepender.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

>>Lelouch Lamperouge >>>>> abismo >>> Yagami Raito/Light >>> outro abismo > Narutow
    ²

Tenho que concordar com cada dígito deste quote.

Eu não achei Death Note ruim, só não achei esse bixo todo que as pessoas fazem dele.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem