Bem, vou tentar dizer o que está acontecendo (não é nada provado, só tentei deduzir)....
pesquisando eu percebi que a maioria dos banidos tinham relação com o uso de autolog, masslog, e talz... e geralmente os Bot's mais utilizados para tal fim são : Blackd e tibiaNG...
mas como a cip pegou eles?
simples (dedução) esses tipos de Bot utilizam-se de outro proxy para conectarem-se ao servidor do tibia, então se vc logar no tibia com eles, não aparecerá diretamente seu IP conectado ao servidor, e sim uma ponte..(o proxy)... e o que a CIP fez? simples!
baixou os bots e descobriu como eles acessam seu servidor.... agora jah era...
existe um bot menos usado que não mencionarei aqui (por respeito ao TibiaBR) que não se conecta por proxy, tenho VÁRIOS amigos que usam ele, e NENHUM foi banido, muita coinscidencia , não?
e voces que usam ng, blackd so para moneymaker e tal, provavelmente nao foram banidos nao e verdade?
tão banindo de pouco em pouco senão o tibia ia ficar com menos de 20.000 players on, e aí? eles iam se ferr*** .... perder dinheiro e talz, então porque o tal "random ban".. para tentar induzir nós, consumidores, que se usarmos bot seremos banidos e consequentemente perderemos nossos chars... tudo isso está acoplado a uma estratégia gerencial visando "limpar" o jogo, mas sem que a empresa enfrente prejuízos.
Bem, tá aí minha opinião, pode não ser tudo verdade mas possui um fundamento,
espero ter ajudado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

lol