Curtir Curtir:  0
Página 22 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    essa merda dinovo...

jaja acabam os reports de vez ai vao começar a banir gente que nunca usou bot.

Acho uma falta de respeito nao ter direito a reply esses bans. (não! nao fui banido e nem uso bot "lol")

POR ESSE MOTIVO EU AFIRMO, ESSA FERRAMENTA DE DETECÇÃO AUTOMATICA E A MAIOR MENTIRA QUE A CIP JA CRIOU!

O que eles devem fazer é um cruzamento de dados. Tipo. horas online, horario que o char sempre está online e numero de reports contra esse char.

E outra, a cip diz que existem +- 300 mil contas,pra ficar banindo 5k contas todo mes durante 60 meses, isso mesmo 60 meses banindo contas sem deletar nenhuma.

Agora e aguardar o mes que vem e esperar mais 5k de contas banidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Pastel Ver Post
    LOL
    essa merda dinovo...

jaja acabam os reports de vez ai vao começar a banir gente que nunca usou bot.

Acho uma falta de respeito nao ter direito a reply esses bans. (não! nao fui banido e nem uso bot "lol")

POR ESSE MOTIVO EU AFIRMO, ESSA FERRAMENTA DE DETECÇÃO AUTOMATICA E A MAIOR MENTIRA QUE A CIP JA CRIOU!

O que eles devem fazer é um cruzamento de dados. Tipo. horas online, horario que o char sempre está online e numero de reports contra esse char.

E outra, a cip diz que existem +- 300 mil contas,pra ficar banindo 5k contas todo mes durante 60 meses, isso mesmo 60 meses banindo contas sem deletar nenhuma.

Agora e aguardar o mes que vem e esperar mais 5k de contas banidas
    Falo td ..
    Se eles tivessem esse programa metade do tibia tava banned ja

Alias .. esse programa existe .. mas nao como eles falam .. Tb acho q deve ter um programa de cruzamento de dados ..

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li todos posts, muito trabalho... mas li alguns e resolvi deixar minha opinião de Botter...

@ Questão de não dizer os nomes dos personagens.

Seguinte, por que a gente vai postar pra correr o risco, pelo TibiaBR ser um fã-site do Tibia 'oficial', de os caras irem talvez checar se somos botters, nos dando trabalho?

Lembrem-se, o objetivo do bot é facilitar, não dificultar, isso por si só já é o motivo para não dissermos os nomes.

@ Questão de tibia não acrescentar nada pra tua vida.

Ridículo, se não fosse por tibia, eu teria que fazer um curso de inglês, coisa que não precisei e sei igual ou mais alguns amigos que fazem ou já terminaram os seus cursinhos.

E se não bastasse isso, Tibia por ser um MMORPG lida com um mercado onde você tem que comprar, vender, trocar, conversar para conseguir descontos, enfim... aplicar seu dinheiro talvez em comprar itens para vender e assim conseguir grana. Também por ser um MMORPG onde milhares de pessoas jogam, isso implica que você vai saber se comunicar e terá que lidar com vários tipos de pessoas, desde as confiáveis às que são estupidas, tipo noobs e power abusers.

@ Questão de usar o bot.

Eu uso por vários motivos, eu começei a jogar Tibia em 2003, até 2007 mais ou menos nunca usei um bot nem nada do tipo, que me ajudasse a jogar. Porém em 2007, começou a super lotar de power abusers e outras coisas onde eu jogava, então eu parei de jogar.

Há uns dois meses um amigo meu me chamou, e disse que me daria o bot se eu fosse jogar com ele em Calmera, então eu fui, e só fui por causa do bot, já que to na faculdade e não teria como jogar, maaaaas... aí entra o fator, eu uso o bot pra me ajudar, mas como uma ferramenta macro que tu usaria pra fazer qualquer coisa, um exemplo seria tu criar um arquivo .bat pra executar informações pra ti automaticamente. Por que não fazer isso no Tibia?

Eu sempre que to no PC deixo o bot ligado, se eu não to, simplesmente não deixo. Como o LoW, criador do bot NG disse, ele não fez o bot para que usassem AFK, e por isso não garante que não sejam banidos, ele fez para que a pessoas pudesse ir ao banheiro às vezes, ir comer algo, ou simplesmente estudar enquanto treina ou caça. E de fato, se tu ficar no PC enquanto usa o bot, tu NÃO VAI SER BANIDO.

E essa história de BAN por sistema automático pra mim é furada, pra mim eles olham no registro do site do Pskonejott quem tem mais tempo on e deu ..

É isso, desculpa o tamanho, quem tiver saco de ler hehe..

Gently,
    Yours Scarlet.
    Última edição por Scarlet'Carson; 03-03-2009 às 19:14. Razão: Arrumar erros de digitação.

Banido
    Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando a cip deixar td mundo com final warning, acabam as premium accounts por um tempo ;D
    e a cip vai deixar de ganhar dinheiro mais facil do q pega level no bot (y)

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL!

Citação Postado originalmente por Bandido de platinum Ver Post
    eu nunca usei bot

UAHSCUHASCUHASCUHCSAUHASCUHASUCHUASHCUAHSCUHASC!

merda meu druidinha foi banido INJUSTAMENTE diga-se de passagem :/
    Não estão banindo só botters e sim usuarios de programas ilegais como um exemplo comum ''Tibia MC''
    -----
    E Para Aqueles que acham que foi um Random ban,Estão por um lado certos,mas na verdade foi um Random Ban entre usuarios de programas ilegais que foram reportados,vistos e pegos pelo programa de rastreamento da CIP.

*Agora sim Acho que a Cipsoft não é uma empresa amadora

Publicidade:

Última edição por LordBakura; 03-03-2009 às 22:34.
    -------------------------
    Hail SAD of Tenebra
    --Linha de Inteligencia--
    Jogador>Giant spider>Botter>Pedra

Entrem Aew para ver oq os booters fazem com nosso tibia

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em meu server só vi um HL banido, de resto TODOS usam o bot, e ninguem caiu!
    random ban lixoso

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se a CIP continuar com esses mass bans, acho que vai acaba do jeito que o Tibia começou, apenas 1 server on, Antica, com 200(ou -) players on
    ** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic187719_1.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente esperava mais da CIP, 1 mês inteiro pra banir só 5k? se fosse 5k por semana ou se esses 5k fossem deletados, ai sim, mas 5k bans em 1 mês?! isso é realmente muito pouco, se pegarem um GM e pagar pra ele ficar 2 horas por dia no gamemaster board, ele iria banir bem mais que 5k.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prbs Cip...eu to bem feliz com isso...to nem ai pra bot jogo por diversao,lazer tanto q fasso isso e admito SOU NOOB NO TIBIA e ai?bela merda quem usa bot tem q se foder...isso q eu acho oe o cara fala:tenho 7 char bot...nenhum banido bom vc n foi banido juntamente com otras 50k de pessoas...mas um dia vc vai poder ser banido...e quando esse dia chegar quero estar do seu lado ;D

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Como prometido a guerra continua.

Hoje foram banidas 5.163 contas de tibia por uso de programa ilegal.
    E vamos esperar por mais 5.000

Parabéns Cipsoft! :thumb:
    ñ é por nada !!
    + será que é verdade ?!
    eles tinham que postar a list ban.
    os boter de harmonia que eu conheço estão sempre online ainda,eu cansei de reporta-los e nada ,ate parei de jogar só de raiva te tanto ver esses boter
    sem punição, e parei tambem por causa do mass kick que levei lol

se for verdade gratz.

Publicidade:

Última edição por josemar141; 03-03-2009 às 18:13.

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12