Nem li todos posts, muito trabalho... mas li alguns e resolvi deixar minha opinião de Botter...
@ Questão de não dizer os nomes dos personagens.
Seguinte, por que a gente vai postar pra correr o risco, pelo TibiaBR ser um fã-site do Tibia 'oficial', de os caras irem talvez checar se somos botters, nos dando trabalho?
Lembrem-se, o objetivo do bot é facilitar, não dificultar, isso por si só já é o motivo para não dissermos os nomes.
@ Questão de tibia não acrescentar nada pra tua vida.
Ridículo, se não fosse por tibia, eu teria que fazer um curso de inglês, coisa que não precisei e sei igual ou mais alguns amigos que fazem ou já terminaram os seus cursinhos.
E se não bastasse isso, Tibia por ser um MMORPG lida com um mercado onde você tem que comprar, vender, trocar, conversar para conseguir descontos, enfim... aplicar seu dinheiro talvez em comprar itens para vender e assim conseguir grana. Também por ser um MMORPG onde milhares de pessoas jogam, isso implica que você vai saber se comunicar e terá que lidar com vários tipos de pessoas, desde as confiáveis às que são estupidas, tipo noobs e power abusers.
@ Questão de usar o bot.
Eu uso por vários motivos, eu começei a jogar Tibia em 2003, até 2007 mais ou menos nunca usei um bot nem nada do tipo, que me ajudasse a jogar. Porém em 2007, começou a super lotar de power abusers e outras coisas onde eu jogava, então eu parei de jogar.
Há uns dois meses um amigo meu me chamou, e disse que me daria o bot se eu fosse jogar com ele em Calmera, então eu fui, e só fui por causa do bot, já que to na faculdade e não teria como jogar, maaaaas... aí entra o fator, eu uso o bot pra me ajudar, mas como uma ferramenta macro que tu usaria pra fazer qualquer coisa, um exemplo seria tu criar um arquivo .bat pra executar informações pra ti automaticamente. Por que não fazer isso no Tibia?
Eu sempre que to no PC deixo o bot ligado, se eu não to, simplesmente não deixo. Como o LoW, criador do bot NG disse, ele não fez o bot para que usassem AFK, e por isso não garante que não sejam banidos, ele fez para que a pessoas pudesse ir ao banheiro às vezes, ir comer algo, ou simplesmente estudar enquanto treina ou caça. E de fato, se tu ficar no PC enquanto usa o bot, tu NÃO VAI SER BANIDO.
E essa história de BAN por sistema automático pra mim é furada, pra mim eles olham no registro do site do Pskonejott quem tem mais tempo on e deu

..
É isso, desculpa o tamanho, quem tiver saco de ler hehe..
Gently,
Yours Scarlet.