Curtir Curtir:  0
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix del fenix Ver Post
    Esperava algo melhor, tipo 20 mil? de 5 em 5 mil a cada 1 mês vai demorar em? ;/
    Não seja bobo, eles nunca vão acabar com os bots em números absolutos. Eles querem mostrar que não é pra se usar bot, que não tem vantagem. Esses números são pra mostrar que quem usa bot, vai pro pau.

É pras pessoas se ligarem que usar bot dá merda e pararem de usar por si mesmas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Não seja bobo, eles nunca vão acabar com os bots em números absolutos. Eles querem mostrar que não é pra se usar bot, que não tem vantagem. Esses números são pra mostrar que quem usa bot, vai pro pau.

É pras pessoas se ligarem que usar bot dá merda e pararem de usar por si mesmas.
    Mesmo que eles acabem com os de agora(O que vai demorar muito), vai sair outro, quem sabe até pior do que esses 5 que tem agora :riso:

Citação Postado originalmente por Felipe Marzochi Ver Post
    orra demorei pa caralho pa pega 52 vo faze outro, e otra to com premy la nhe
    Que nada, 1 mês passa rapidinho :yelrotflm

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz um balanço rapido de Guardia....
    O que me surpreendeu foi que dos 100 primeiros da lista de Top lvl cerca de 39 players estão com informção "Hidden"
    o que não é possivel afirmar se foram banidos...e somente 8 players foram banidos...não sei de nenhum deletado....e ja encontrei outros 5 banidos fora da lista de top sendo q 3 eram lvl 50 free acc...ate agora nenhum amigo meu foi pego ... juro que espera mais bans em guardia mas ainda ta recente com certeza tem + ...qualquer novidade eu comunico....

PS: No site do erig eles colocaram nas bandeiras de nacionalidade uma bandeira preta com um smile de triste nos chars que foram ban.....mas posso dizer quer nem todos que estão com esta bandeira estão banidos...mas acho que vão atualizar aos poucos...quem quiser confirmar entra no erig seleciona seu mundo e confere...
    Última edição por Labubuzi; 03-03-2009 às 23:09.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum fikei sabenu de ninguem ki foi ban.. eu naum acredito na cip eles deviam divulgar uma lista com o nome dos ban
    Bloker Doidim
    :rolleyes:
    http://img123.imageshack.us/img123/3177/imagemdli.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/8162/jmgkmgjk.jpg

18:21 Zicado de candia [80]: esses dia
    18:21 Zicado de candia [80]: fui come uma lesbica
    18:22 Zicado de candia [80]: ela me deu um terra nervoso
    18:22 Zicado de candia [80]: gamei no terra

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não passaram por Calmera acho, nunca vi tanto booter, nos dragons de yala TODO DIA tem algum infeliz com bot.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito no random ban SIM, porém, é um random ban DIFERENTE do que esses caras estão achando.

Pra mim a CIP pegou uma lista de, sei lá, 30, 40, 50 mil CHEATER, escolheu 5 mil e deu ban, não deixa de ser random, porém é entre CHEATERS, ela nunca faria isso com qualquer um.

Por que eu penso assim? simples, tenho coloca com 4 ou 5 char que apenas UM tomou ban, sendo que ele usa o mesmo bot em todos, ainda usa MC e fica neles todos os dias, por isso eu acredito no random ENTRE CHEATERS.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue

Citação Postado originalmente por Lire
    Concerteza ele é muito melhor em relação a quem usa bot.
    Prove.
    Poderia dá muitos motivos porque ele é melhor.
    Mas...
    Posso resumir tudo isso dizendo que ele não colabora para as más influências dos bots.
    Ques saber quais?

Só ler na minha assinatura o link do "Quanto os Bots podem prejudicam o jogo!"
    E ainda completo a enorme quantidade de motivos.

Quem usa bot!
    Não tem paciência para subir seu char em rots.
    Se não tem paciência para subir seu char nos rots.
    Ele pega level para caçar nos dragys, mas... não terá paciência para ficar caçando dragy! então?
    Coloca o bot nos dragys para poder caçar Frost dragon.
    Quando pegar level para caçar Frost, caça mais um pouco e depois cansa de caçar frost e coloca seu bot para pegar mais level.

No final da história, ele pegou level 200, 300, 400.. etc e tal sem mesmo jogar.

Se até o momento ele não pegou level por não gostar, o que você acha que ele vai fazer?

Vai no camp de amazonas no level 60 matar pessoas de level 8 a 20.
    Vai no Dlair com um char level 150 matar pessoas de level 40 a 90.
    Vai no frost com level 200 matar pessoas de level 80 a 150.

Fora o resto que está no link da minha assinatura.

Esses motivos fazem ele ser MUITO, MAS, MUITO SUPERIOR x 10³ A QUEM UTILIZA BOT.

bjs a todos
    Última edição por Lire; 04-03-2009 às 13:26.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Eu acredito no random ban SIM, porém, é um random ban DIFERENTE do que esses caras estão achando.

Pra mim a CIP pegou uma lista de, sei lá, 30, 40, 50 mil CHEATER, escolheu 5 mil e deu ban, não deixa de ser random, porém é entre CHEATERS, ela nunca faria isso com qualquer um.

Por que eu penso assim? simples, tenho coloca com 4 ou 5 char que apenas UM tomou ban, sendo que ele usa o mesmo bot em todos, ainda usa MC e fica neles todos os dias, por isso eu acredito no random ENTRE CHEATERS.
    Sim é random ban, mas é diferente, todos falam que 60-70% do Tibia usa algum programa ilegal, logo, a Cip bani em quem ela quer, se ela banir vários jogadores, a maioria vai ser botter mesmo e o resto que não usa vai fazer outro char e reclamar no Game-Chat ou ir em algum supported fansite reclamar.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você tem algum problema de interpretação cara? Aconselho aulas de português para isso. Meus exemplos foram relacionados ás pessoas que vem aqui dando risada e se achando foda por não ter sido banida, sendo que acho que grande parte do que falam é mentira.
    Interpretei mal, desculpa
    Mas não deixa de ser verdade :riso:

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Poderia dá muitos motivos porque ele é melhor.
    Mas...
    Posso resumir tudo isso dizendo que ele não colabora para as más influências dos bots.
    Ques saber quais?

Só ler na minha assinatura o link do "Quanto os Bots podem prejudicam o jogo!"
    E ainda completo o enorme quantidade de motivos ainda.

Quem usa bot!
    Não tem paciência para subir seu char em rots.
    Se não tem paciência para subir seu char nos rots.
    Ele pega level para caçar nos dragys, mas... não terá paciência para ficar caçando dragy! então?
    Coloca o bot nos dragys para poder caçar Frost dragon.
    Quando pegar level para caçar Frost, caça mais um pouco e depois cansa de caçar frost e coloca seu bot para pegar mais level.

No final da história, ele pegou level 200, 300, 400.. etc e tal sem mesmo jogar.

Se até o momento ele não pegou level por não gostar, o que você acha que ele vai fazer?

Vai no camp de amazonas no level 60 matar pessoas de level 8 a 20.
    Vai no Dlair com um char level 150 matar pessoas de level 40 a 90.
    Vai no frost com level 200 matar pessoas de level 80 a 150.

Fora o resto que está no link da minha assinatura.

Esses motivos fazem ele ser MUITO, MAS, MUITO SUPERIOR x 10³ A QUEM UTILIZA BOT.

bjs a todos
    Ainda não vi pq ele é melhor só pq não usa bot.
    Paciência? Quem não usa bot pode não ter também e ir caçar algo melhor.
    E que diferença faz se ele não tocou no char? O char é da pessoa, ela faz o que ela quer;
    Você não precisa usar bot pra fazer um char PK ou dar um PKlizada
    A unica verdade no link da sua assinatura é da economia.
    Última edição por Huhue; 04-03-2009 às 13:19.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post

Se ela tem uma lista de 30~50 mil na qual ela tem certeza que usam cheats, qual o sentido dela banir randonicamente? uma lista de 5 mil bans não amedronta muita gente, sem falar que tem gente que uso bot 1 mês atrás não logou mais e ta ban, uma suposição, de que adianta eu parar de usar bot agora sendo que eu posso ter sido avaliado a mais de 1 mês? ja que são 5 mil de MUITOS por mês eu posso tentar a sorte e continuar usando bot, ai quem sabe quando eu for ban eu pare de usar no meu main char.

Isso não faz sentido, eu axo que o sistema dela é demorado, isso se explica os 160 e poucos banido na ultima vez, por magebomb ou algo do gênero, creio que mais q 160 pessoas usam em um jogo de 50k on diariamente, e principalmente pelos números de banidos não serem inteiros, se eles tem uma lista de 30.000 e querem banir em média 5.000, porque 5.163?
    Última edição por Rethh; 04-03-2009 às 13:22.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    qual o sentido dela banir randonicamente? uma lista de 5 mil bans não amedronta muita gente
    Pois bem, conheço pessoas que até formataram o pc depois dessa onda anti-botter... muitos pararam sim... outros não estão nem aí.
    Agora pensa comigo, quem estava na duvida de começar ou não a usar bot, digo, novos tibianos, vendo isso, acha que vão arriscar?
    A CipSoft está investindo nesses usuarios, os novos... os botters MESMO, aqueles que só faziam isso, vão continuar até ser deletado mesmo, pelo menos grande parte.
    Agora me diga, você acha mesmo que a cip baniria, tipo... 50 mil player de uma vez? É suicidio economico... ela está fazendo 'certo', banindo 'pouco'... pelo menos essa é a visão que eu tenho.

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    E tem outra, os bots começaram na época do 7.5, pq começaram a contar os rounds só agora?:yelrotflm
    Duvido um pouco disso... 7.5 foi lançada em agosto de 2005... primeira vez que OUVI falar de bot que caçava sozinho (até então algo impossivel) foi em meados de março de 2006... mas a questão é essa, é outra.
    Bot até 2007/2008 não era algo tão "de massas", poucas pessoas tinham.
    Antes quem cuidava disso eram os GMs, só que chegou um ponto que os GMs arregaram, devem ter falado pra cip "olha, desculpa, não dá, eles são muitos e tem alarme, faz algo aí..."

Publicidade:

Última edição por Yaten; 04-03-2009 às 13:37.

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12