O mangá já acabaram a um bom tempo tbm =x, e a historia dele vai bem alem dakilo do anime (acho q lá cobrem só metade do mangá, e mudaram muito a historia de alguns personagens, além de limitarem os poderes da lucy tbm, como no mangá o fato de ela ter muito mais braços do q tem no anime, desde o inicio do mangá, e <seria spoil>), só encontrei até o cap 99 em portugues, o resto li em ingles mesmo (ate o 107, se n me engano) , e tem alguns capitulos q tem ate 40 pag (sem contar o primeiro q costuma ser longo mess [52]), e o final é bem diferente... e no mangá tem a verdadeira elfen lied (a canção q da nome ao anime/mangá)
Alguém pd me falar se esses animes são bons? (alguns só ouvi falar do mangá e q tao sendo feitos em animes agora)
Asu no Yoichi!
Kurokami
Maria Holic (nem sei o q eh, mas pelo q li no google n parece ser bom, queria saber se tem pelo menos uma comédia decente, se tem uma boa animação e se n tem akela gayzice, vi um video no youtube desse e me parece muito fronha... mas fronha do q eu posso suportar...)
E se Shakugan no Shana presta...
só tava querendo montar a lista de animes pra ver nas proximas férias =x qnd eu poder voltar pra casa e fica um tempinho maior q uma semana em casa ^^ lá pra dezembro =x
Ps.: gayzice se define por si só, pura redundancia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação