Curtir Curtir:  0
Página 51 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ esses ai ninguem sabe mas o Walt deve aparece no epi de hj pq quando ele foi visita o Hurley no hospicio ele falo que a unica pessoa que tinha visitado ele era o Jeremy Bentham

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Life and Death of Jeremy Bentham vai ser de tirar o fôlego :o

Pra mim, Rose, Bernard e Vincent são espiões do Widmore na Ilha e estão lá pra matar todo mundo.

Pronto, falei.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jacob é o vincent :rolleyes:

/prontofalei.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma teoria melhor que a outra hein!!

Mas faz sentido algumas coisas.. hehe
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTÊM SPOIL:

Ai galera, eu choray quando o Abbadon(Abaddon) morreu ok, fiquei mó triste, ele era uns dos caras mais çagaszes e demoniacos de LOST...
    E eu posso tá falando merda, mas o Richard pode ser tão velho assim, do mesmo modo que o Locke não envelheceu(4 dias na ilha, enquanto ela se movia, equivaleram a 3 anos fora da ilha) iairiariair.
    Mas tipol, eu não pensei que o Ben tinha matado o Locke ok, e também não entendi, se ele matou o Locke depois, pq n deixou o locke se enforcar??(tem algo a ver com a Eloise eu acho)...
    E tipou, eu fico com a dúvida "Quem está mentindo: Ben ou Widmore?"
    Eu creio que o Ben é mentiroso de nascença, mas ele não esteja mentindo, mas tá ok iariairiai.
    Então o Ben pegou red skull, matou a Caneta e o Locke ahuahauahau.
    flw @_@.
    "My name is John Locke".
    "What do you remember?"
    "I remember dying" AHUIAHAUAHUAHAUAAU FODAAA.
    LOST é tenso.

@Steph:
    Ei, TUDO faz sentido, até o Flash no avião, rsrs, que foi uma das partes mais complicadas da série inteira até agora.

Edited:
    @o cara em cima do post da Steph:
    Adão e Eva podem ser Jack e Kate, como me disseram º-º

Edited 2:
    Sobre esse negócio de prisão do Sayid, ele fez alguma coisa(parecido com o que a Kate fez), pra a circunstâncias de voo serem iguais as do Oceanic(Jack esperava algo acontecer, como fez no 815), Ben fez o papel de Sawyer, lendo, Hugo levou o violão pra fazer papel de Charlie, Locke fez papel de Christian, e Kate e Sun não sei, rsrsrs.
    Mas conclusão: Não creio que o Ben fez algo com o Sayid, creio que ele matou a Pen, pois percebam o cenário onde ele tá, cheio de barcos e tudo mais.

Edited 3:
    Ah, o ED já disse tudo, só complementei com o negócio do Ben ter matado alguém, que nem o Sawyer fez antes de ir viajar, e estar lendo no avião, como o Sawyer(acho). E como o Ben diz: "Eu leio porque bate com o que vc está fazendo: esperando algo acontecer".
    Ou seja, eles queriam imitar as circunstâncias que levaram ao 815 cair.

See you in another life, Brothá!

Publicidade:

Última edição por Sleazy; 26-02-2009 às 13:01.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EE assisti!

Não gostei muito desse não

CONTÉM SPOIL, LEIA SE QUISER!

Wow nunca que eu ia pensar que o ben que enforcou o locke, omg
    alguém reparou que o Abbadon lá ( o motorista) era o mesmo cara que fazia o papel do irmão do Mr Ecko???
    ou é viagem minha?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este post contem SPOILS

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    CONTÊM SPOIL:

Ai galera, eu choray quando o Abbadon(Abaddon) morreu ok, fiquei mó triste, ele era uns dos caras mais çagaszes e demoniacos de LOST...
    E eu posso tá falando merda, mas o Richard pode ser tão velho assim, do mesmo modo que o Locke não envelheceu(4 dias na ilha, enquanto ela se movia, equivaleram a 3 anos fora da ilha) iairiariair.
    Mas tipol, eu não pensei que o Ben tinha matado o Locke ok, e também não entendi, se ele matou o Locke depois, pq n deixou o locke se enforcar??(tem algo a ver com a Eloise eu acho)...
    E tipou, eu fico com a dúvida "Quem está mentindo: Ben ou Widmore?"
    Eu creio que o Ben é mentiroso de nascença, mas ele não esteja mentindo, mas tá ok iariairiai.
    Então o Ben pegou red skull, matou a Caneta e o Locke ahuahauahau.
    flw @_@.
    "My name is John Locke".
    "What do you remember?"
    "I remember dying" AHUIAHAUAHUAHAUAAU FODAAA.
    LOST é tenso.

@Steph:
    Ei, TUDO faz sentido, até o Flash no avião, rsrs, que foi uma das partes mais complicadas da série inteira até agora.

Edited:
    @o cara em cima do post da Steph:
    Adão e Eva podem ser Jack e Kate, como me disseram º-º

Edited 2:
    Sobre esse negócio de prisão do Sayid, ele fez alguma coisa(parecido com o que a Kate fez), pra a circunstâncias de voo serem iguais as do Oceanic(Jack esperava algo acontecer, como fez no 815), Ben fez o papel de Sawyer, lendo, Hugo levou o violão pra fazer papel de Charlie, Locke fez papel de Christian, e Kate e Sun não sei, rsrsrs.
    Mas conclusão: Não creio que o Ben fez algo com o Sayid, creio que ele matou a Pen, pois percebam o cenário onde ele tá, cheio de barcos e tudo mais.

Edited 3:
    Ah, o ED já disse tudo, só complementei com o negócio do Ben ter matado alguém, que nem o Sawyer fez antes de ir viajar, e estar lendo no avião, como o Sawyer(acho). E como o Ben diz: "Eu leio porque bate com o que vc está fazendo: esperando algo acontecer".
    Ou seja, eles queriam imitar as circunstâncias que levaram ao 815 cair.

See you in another life, Brothá!

Concordo em tudo!... episodio mto bom na mihna opinião....

@ben e locke...

eu acho q o ben não deixou o lock se matar porque ele não sabia como fazer para voltar para a ilha, e apenas o locke saberia, ai ele fez os joguinhos mentais que só ele sabe fazer, fez o locke falar tudo e depois matou ele...

mais pelo visto o tiro do ben saiu pela culatra............

@oceanic six....

Pelo o que apareceu no ep passado eles estão na época em que a dharma dominava a ilha.... será q vão fikar lá para sempre agora, pq se ele forem sair da ilha isso faz diferença, mas se for para fikar, meio que tanto faz !?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spoilers do episodio vey

eu acho que ficou claro que os oceanic six foram "puxados" para o passado, na epoca da dharma.
    enquanto os outros sobreviventes (incluindo o Ben e o ressuscitado Locke) ficaram no presente. provavelmente naquele ilha pequena onde tinha uma estação da dharma com as jaulas e tudo mais.

a cada episodio que passa, acho que fica mais claro a frase do Desmond, que tudo aquilo é um jogo (provavelmente entre Wildmore e Ben) e os losties sao somente peoes.
    o que ate fica claro com o Locke, que primeiramente acredita em Wildmore, e depois acredita no Ben.

mas eu fiquei surpreso quando vi o Ben matando o Locke HOHOHO!

cara cada vez que acaba o episodio de Lost eu falo: "Mas jááá putz é mto rapido!" euhehuehuehuhee

5 temporada esta sendo uma das melhores...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    EE assisti!

Não gostei muito desse não

CONTÉM SPOIL, LEIA SE QUISER!

Wow nunca que eu ia pensar que o ben que enforcou o locke, omg
    alguém reparou que o Abbadon lá ( o motorista) era o mesmo cara que fazia o papel do irmão do Mr Ecko???
    ou é viagem minha?
    Nao, sao atores diferentes.

SPOIL:
    Interessante o ep., apesar que desde a 1° vez que o Ben apareceu eu sabia que ele ia matar o Locke. E pena que o Abbadon ja foi, ele era mt foda. E agr em quem confiar, Widmore ou Ben?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi O Episódio, mas foi bom sim. Só espero que até o fim da temporada revelem quem é o héroi/menos mentiroso/menos fdp dos dois: Ben ou Widmore. Vai ficar chato eles insistindo com essa dúvida até o fim :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes