Curtir Curtir:  0
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje eu entrei e estava escrito algo do tipo :

Que a CIp agora identifica atravez de um software os booters, nao precisa mais mandar mps para os Gamemasters !

Hoje a noite aqui na cav onde sempre caço, sempre mesmo tem 8 booters a noite caçando torsoise ! Hoje vou ter a prova de que esse programa funciona ou nao !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por drogado; 25-02-2009 às 12:09.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que trabalhão heim? Perdeu seu tempo, pois a CIP mesmo diz que nem reportar mais é necessário. Aguarde pacientemente que logo teremos uma nova lista de banidos/deletados (sexta próxima?).

Ah, leve as aulas de português mais a sério, ou pelo menos leia mais.

[ ]'s

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o meu lvl eu tenho um char lvl 118

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, eu já achei que você não tinha nada pra fazer no começo com aquele tópico do seu char, agora eu tenho a certeza disso. Cara, isso é o cúmulo da falta do que fazer. O cúmulo.

Você sendo level 13, acha que os HL vão te responder? Eu era ignorado até quando era level 80! Considero isso normal.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rockeiro Furious Ver Post
    Cadê as aulas de Português, cadê o progama de "Alfabetização Solidária", cade os governantes que promotem melhorar as escolas? Cadê a ronda escolar pra vigiar cidadões como você que matam aula de português?

Comesei? mandano? comesando? wtf :confused:

Yatii 1 x 0 Português..

@Tópico

Se fosse no meu mundo isso, você poderia cansar de me mandar pm que eu não lhe responderia também. Eai seria considerado um botter certo?
    Pra mim você só criou esse tópico pq um cavebotter invadiu sua cave de rotworms...

Nao eu estava trenado skill e ninguem invadio =] eu eu tava meio cansado sim mandei pm pra mais de 200 pessoas

Mas o topico e falando sobre bots nao do meu portugues vc parece estar querendo mudar de assunto....culpa no cartorio?

Publicidade:

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Nossa cara, eu já achei que você não tinha nada pra fazer no começo com aquele tópico do seu char, agora eu tenho a certeza disso. Cara, isso é o cúmulo da falta do que fazer. O cúmulo.

Você sendo level 13, acha que os HL vão te responder? Eu era ignorado até quando era level 80! Considero isso normal.
    Cara le tudo antes de postar como eu dise a cima tenho um char lvl 118.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu recebesse essa msg eu iria ignorar.
    FOCE

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o geito eh conviver c/ os cavebot msmo

quem usa bot pra pegar loot,
    pra helar sozinhu,
    naum incomoda ninguém,
    quem eh cave botter,
    lol,
    issu eh terrível!

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilosss Ver Post
    Quando eles anunciam que banem 5000 players eles esperam que os otros bots se tokem e parem de usar programas ilegais com medo de perder o char...provavelmente eles vao continuar com esses mass bans até que todos parem de usar bot , ou perca o char.
    Que legal, ainda há pessoas que acreditam que a cip QUER acabar com os botters.

@Topic

Muitos na hora de caçar coisas fortes, ou fazer hunt grande colocam pra ignorar pvt.
    Alem de que, aposto que muitos prefiriram nao te responder, do mesmo jeito que se vc fosse ao meu mundo e me perguntasse "Hi botter?" eu nem ia responder.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post

Que legal, ainda há pessoas que acreditam que a cip QUER acabar com os botters.

@Topic

Muitos na hora de caçar coisas fortes, ou fazer hunt grande colocam pra ignorar pvt.
    Alem de que, aposto que muitos prefiriram nao te responder, do mesmo jeito que se vc fosse ao meu mundo e me perguntasse "Hi botter?" eu nem ia responder.

Eu pergutei hi, botter? estou fasendo uma lista se voce nao falar nada voce estara na lista(em ingles) le tudo ants cara...muitos lvl 170 + mi responderao e algums erao brs eu ate bati um papo com eles i eles tavao hunt....como dise algusm tiverao + de 1h pra fala qalqer coisa, se nao respondeu e pq quer ser considerado bot ou e bot mesmo..e da lista a maioria e lvl 60-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid