Ela já sabe quem usa, pelo menos a metade, acho que agora ela vai banir em torno de 15.000.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ela já sabe quem usa, pelo menos a metade, acho que agora ela vai banir em torno de 15.000.

Hoje as 02:26 eu comesei a fazer uma lista de bots em refugia foi mandano pm pra todas pessoas on comesando com as que mais tempo estavao (olhei pelo pskonejott) Agora as 4h na hora do serv save nao terminei a lista mas deu um bucado de pessoas.
Azvir'Ien
Zarked
Laxio Wen
Jeffone
Swin Dario
Troac Heldhor
Zoris Amon
Knight On Loos
Wesc Unlimited
Rexonedior
Mannen mepengar
Hero Knightzito
Grax Sourlortin
Hunted By
Tian Skas
Auge Shan
Glenne
Actyn
Alcon Arki
Krynt
Kareth Xaeloth
Royal Thudi
Mandioca on Refugia
Yuzuk
Gerlin Knight
Dilfusa
Sunche
Kumpel Trizu
Maradiona Taxas
Demi Zath
Razverg
Santero Montts
Nufle
Nissepistol
Gale Trin
Filosofico Lazarus
Marus Guel
Kevinof knight
Kimonor
Granit guden
Legend of Thais
Skus Galas
Ferilya
Berus Madhir
Paladin Glenn
Para eu colocar na lista eu mandava 1 mensagen assim: Hello
Bot?
i will be make a list of the bots if you do not say nothing will be there.
Todos eses tiverao muito tempo para responder... algum tiverao horas. Quando comesei olhei pelo tibia.com tinha um pouco menos de 300 pessoas on em refugia na lista tem +- 50 isso que eu não terminei!!
CADE A LUTRA CONTRA BOTS DA CIP:confused:
não sei qual e o local correto para ese poste, se estiver errado mova por favor..
Última edição por Yatii; 25-02-2009 às 04:06.
E os HLs que ignoram MP?
Por você ser low level, alguns players não te responderam.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Realmente muitos podem ter escolhido não responder, e se algum botter estivesse usando auto responder vc excluiu ele da lista...
Mas independente disso... cadê os banimntos prometidos?????
Que ainda há bots em larga escala todos sabemos!
Não adianta banir 5000 e depois esquecer o assunto..
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Quando eles anunciam que banem 5000 players eles esperam que os otros bots se tokem e parem de usar programas ilegais com medo de perder o char...provavelmente eles vao continuar com esses mass bans até que todos parem de usar bot , ou perca o char.
Cadê as aulas de Português, cadê o progama de "Alfabetização Solidária", cade os governantes que promotem melhorar as escolas? Cadê a ronda escolar pra vigiar cidadões como você que matam aula de português?
Comesei? mandano? comesando? wtf :confused:
Yatii 1 x 0 Português..
@Tópico
Se fosse no meu mundo isso, você poderia cansar de me mandar pm que eu não lhe responderia também. Eai seria considerado um botter certo?
Pra mim você só criou esse tópico pq um cavebotter invadiu sua cave de rotworms...
Não é todo mundo que responde qualquer mp.
Eu não ficaria respondendo se estivesse caçando algo perigoso.