Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Voltando a jogar

Registro
    24-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar

Eu ja joguei a alguns anos Tibia, agora, estou voltando, e estou entre Knight ou Sorcerer como classe, ja fiz um post pedindo conselhos para os Sorceres, agora gostaria de pedir ajudar á voces, knights.

Vou por premmy assim que conseguir o dinheiro.
    Gostaria que voces me ajudassem nisso:

Me falaram que tem que ter skill 80/80 antes de por premmy, pra premmy render. em quanto tempo eu pego esses skills?
    Existe algum tutorial (eu nao achei) de knights premmy?
    É melhor ficar em rook juntando grana ou sair e ir treinar?
    Com os 3 meses de premmy, eu consigo que level? iniciando do level 10~15

Agradeço desde já.

Atenciosamente.
    Matyashou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a calculadora de skills do tibia br, do skill 10 até o 80 demorariam 289 horas e 12 minutos.

caso jogue umas 6 horas por dia, irá demorar certa de 48 dias. Foi o que demorou para os meus skills atingirem 80/80, e vou colocar premium agora =P

Desculpe não colocar nada sobre tutoriais premium, estarei procurando :rolleyes:

Registro
    24-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Segundo a calculadora de skills do tibia br, do skill 10 até o 80 demorariam 289 horas e 12 minutos.

caso jogue umas 6 horas por dia, irá demorar certa de 48 dias. Foi o que demorou para os meus skills atingirem 80/80, e vou colocar premium agora =P

Desculpe não colocar nada sobre tutoriais premium, estarei procurando :rolleyes:
    Caramba, 48 dias, jogando 6hrs por dia.. deixa queto... acho que vou fazer sorcerer mesmo

Muito obrigado.

Atenciosamente.
    Matyashou

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falaram que tem que ter skill 80/80 antes de por premmy, pra premmy render. em quanto tempo eu pego esses skills?
    O cara já respondeu, mas hj em dia, na minha opnião, não há real necessidade de se treinar skills.

Existe algum tutorial (eu nao achei) de knights premmy?
    Se tu ler a enciclopedia lá deve ajudar, mas é melhor começar caçar por videos.

É melhor ficar em rook juntando grana ou sair e ir treinar?
    Saia o mais rapido possivel.

Com os 3 meses de premmy, eu consigo que level? iniciando do level 10~15
    Realmente n sei te responder, varia muito de jogador pra jogador.

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    O cara já respondeu, mas hj em dia, na minha opnião, não há real necessidade de se treinar skills.

Se tu ler a enciclopedia lá deve ajudar, mas é melhor começar caçar por videos.

Saia o mais rapido possivel.

Realmente n sei te responder, varia muito de jogador pra jogador.
    desculpe +... fala merda n qe faz mal,claro q temqe treinar skill,se n tu n vai rita p00rra ninhuma...

sorcerer rula...(+ tenke treina ml 0.o)

Publicidade:

-= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-

Por favor não insista ou poderá ser punido

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobo tibiabr Ver Post
    desculpe +... fala merda n qe faz mal,claro q temqe treinar skill,se n tu n vai rita p00rra ninhuma...
    Como se eu considerasse isso importante. O importante pra kina é o hp e os suprimentos, infelizmente, skills não são mais tão importantes desde o up que toraram hits de pallas e kinas para equilibrar com as wands. A maioria n admite isso, principalmente quem upou skills antes do up da torada nos hits de meele, mas é o que ocorre, antes tu treinava a vida inteira pra n hitar nd, agora tu treina, vai hitar até bonitinho, mas se n tivesse treinado teria muito mais lvl e ainda hitaria decentemente.
    É claro q skills ainda ajudam, mas já se tornaram algo secundário.

Lembrando que isso é só a minha opnião, então é obvio que muitos vão discordar dela.

Registro
    24-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Como se eu considerasse isso importante. O importante pra kina é o hp e os suprimentos, infelizmente, skills não são mais tão importantes desde o up que toraram hits de pallas e kinas para equilibrar com as wands. A maioria n admite isso, principalmente quem upou skills antes do up da torada nos hits de meele, mas é o que ocorre, antes tu treinava a vida inteira pra n hitar nd, agora tu treina, vai hitar até bonitinho, mas se n tivesse treinado teria muito mais lvl e ainda hitaria decentemente.
    É claro q skills ainda ajudam, mas já se tornaram algo secundário.

Lembrando que isso é só a minha opnião, então é obvio que muitos vão discordar dela.
    Concordo com você, mais esse não é o problema, o fato é que eu não vou ter saco para ficar 35~48 dias só treinando :yelrotflm

Prefiro o sorcerer, agradeço a todos

Atenciosamente.
    Matyashou

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas vou dizer minha opinião a respeito de skills, apenas para termos outro ponto de vista em jogo. Agora que os ataques são influenciados tambem pelo level, skills ficaram um pouco desvalorizados, mas, sempre é bom treinar um pouco, mas isso nao quer dizer que um kngiht sem treinar vai ficar péssimo.

Ps: eu gosto de treinar, =P

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Matyashou Ver Post
    Concordo com você, mais esse não é o problema, o fato é que eu não vou ter saco para ficar 35~48 dias só treinando :yelrotflm

Prefiro o sorcerer, agradeço a todos

Atenciosamente.
    Matyashou
    Eu tbm preferiria (prefiro)

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Apenas vou dizer minha opinião a respeito de skills, apenas para termos outro ponto de vista em jogo. Agora que os ataques são influenciados tambem pelo level, skills ficaram um pouco desvalorizados, mas, sempre é bom treinar um pouco, mas isso nao quer dizer que um kngiht sem treinar vai ficar péssimo.

Ps: eu gosto de treinar, =P
    mano lvl não influencia dano dos knights nao, apenas skills.
    Particularmente, acho treina mto importante, mas sou free entao a realidade é diferente, nao tem scarab e etc que qlqr um mata e da exp boa. Free acc precisa caçar of, d-lair, poh, se quiser exp, e pra isso precisa skills.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. QUAL SEU MODO DE JOGAR TIBIA?
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 18-01-2009, 18:56
  2. Problemas para jogar :S
    Por Arkhan Lethalshot no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2009, 18:53
  3. Voltando ao Tibia apos muito tempo.
    Por DoverReturn no fórum Suporte Geral