Uso a internet Brasil Telecom Turbo 400Kb/s com o provedor UOL.
Moro em Florianópolis-SC.
Fiquei sem jogar por algum tempo, desde novembro de 2007, e voltei agora em dezembro de 2008 e notei que agora quando retornei esta completamente IMPOSSÍVEL jogar, um lag terrível que chegou a CONTADOS 2 minutos e 17 segundos :eek:
Bem, antes de eu parar eu tinha o PC assim: Pentium 4 2.4; 512mb; GeForce 5200. Agora voltei em um Pentium 4 1.8 DUO; 2512mb; sem placa 3D (agora é Intel(r) Graphics Media Accelerator Driver, sei lá que porra é essa, e isto esta me impossibilitando jogar no DirectX9). Ambas usaram a mesma conexão da Brasil Telecom + UOL.
Esses são todos os dados, de minha conexão e das máquinas.
Em outros tópicos vi que falavam de problemas com a Brasil Telecom mas como resposta sempre tinha quem respondesse que não estava tendo problemas com a BrT intão resolvi fazer este mostrando todos os aspectos das minhas condições de jogo de antes (sem problemas) e agora (injogável).
Como alguns falam que tinham problemas com a BrT e outros diziam que não eu pensei: Será que é a UOL que esta ruim agora? Será o PC que não esta bom pra jogar?
Enfim, estão todas as condições ai.
Se alguém souber de algo ou puder de alguma forma ajudar eu ficaria muito agradecido.
Obrigado, abraço e bom jogo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação