Boa noite a todos aqui no forum :riso:
Estou meio entediado nos ultimos dias entao resolvi voltar a jogar um pouco de Tibia, so pela diversao.
Comecei a jogar a realmente muito tempo, pouco antes do lancamento da versao 7.2 . Joguei por varios anos, parando um pouco as vezes e voltando. Cheguei a ser premium account em algumas ocasioes. Mas devido a escola e outras coisas parei se nao me engano na versao 7.9 se nao estou errado.
Portanto ja reparei que as coisas mudaram bastante e queria uma dica de voces ai se puderem! Sempre fui um jogador tradicionalmente de Non-PvP. Tive alguns chars em servers PvP mas como agora estou comecando sozinho para mim sera mais facil um Non-Pvp , mas ainda nao escolhi um server.
Mas o que realmente mais me deixa em duvida e em relacao a vocacao. Mudaram muito desde que eu parei pelo jeito. Esse negocio de armas encantadas ai,etc desconheco. Ja joguei bastante com Knight e Druid. Estou na duvida entre comecar Knight ou Sorcerer desta vez. Quero uma dica em relacao a facilidade nos tempos atuais. Nao dedicarei muito tempo jogando, provavelmente entre 1 e 2horas durante a semana por dia e umas 2 ou 3 horas durante o final de semana. Alem disso, nao serei Premium Account por um bom tempo. Portanto, qual seria a melhor opcao em relacao a vocacao?
Uma outra duvida e em relacao aos lags e tal, quando eu parei de jogar lembro que o negocio tava dificil. E agora?
Peco desculpas pela falta de acentos, estou num teclado configurado para o Ingles e nao tem acentos!
Muito obrigado e desejem-me sorte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação