Em um momento de reflexição e olhando para varias partes do forum Tibiabr , vejo que as pessoas andam cançadas de jogar Tibia , pelo menos é o que pareçe , olhe na seção de videos , não apareçe nada de coisa nova , nada de interesante , ate no geral não apareçe coisa interesante sobre materias ou especulaçoes de quests , etc.

Será que os jogadores tão desanimado assim como eu de jogar Tibia?????
Eu particularmente , começo as aulas amanha na faculdade , porem passei a boa parte das minhas ferias sem jogar Tibia , e vcs????

Eu não sinto falta de jogar Tibia , depois da atualização do Monte Sternium(Acho que é assim que se escreve) , o maximo que fui lá foram umas 3 vezes e passava rapidamente por lá...

Será que assim como eu muitos jogadores tão achando o Tibia chato e enjoativo????? bots , chars?????Seria esse o motivo???

Ah sim e aproveitando o Topico a Cip faz uma enquete do pq tem parado de jogar Tibia para os jogadores...

Em fim Tibia anda enjoativo???? Seria essa hora de a Cip começar a fazer coisas novas , mais atrativas para os jogadores alem de somente caçar???

Coisas a mais , talvez um emprego para os jogadores fazerem uma grana extra , algo alem de caçar , ate pq algo extra em tempos de lags e kicks evitaria de mortes de jogadores.