Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

^^ nem deve ser, eu curto(mas hentai já n rola ¬¬)
Mesmo q seja um levinho = de chobits (se é q pd chamar akilo de ecchi) ou um mais animado = de sekirei
E já q tocaram nesse anime ai, n tive saco pra passar do primeiro ep dele =x
Ando querendo uns animes de ação q n seja de tiro e tenha um pokin de romance, comecei ver o tal do Kaze no Stigma, mas tudo q passa nele parece, sei la, tão manjado, preisivel, é bem feito tem uns efeitos legais, mas da akela impressao de ja ter visto...
Última edição por umquinou; 23-02-2009 às 02:09.
Dizem que o Tales of Abyss tá muito bom, ainda não baxei, mas ta na lista...
História boa ele deve ter pelo menos, já que é um "tales of..."
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Qual é o anime 'modinha' do momento?
ex: até um tempo era death note, e a muito tempo atrás era naruto.
e outra coisa, qual é a graça de mangá?
não tem emoção, não tem cor, não tem som... :confused:
1- death note rulez
2- naruto ainda estah em moda :mad:aff
3- mangá tem muito mais historia, detalhe do q qualquer anime, qualquer fan de anime, mangah prefere manga
4- o modinha do momeno eh vê gibi da turma da monica xD

1 - Fato
2 - Indiscutivel
3 - :thumb:
4 - creio q o mais perto de modinha agora seja Toradora , pelo menos é o unico q eu sei q ta passando(mas n to vendo)... o mangá da turma da monica é leitura ocidental
pelo q me falaram ... e é ecchi, lá lá láfake
______
To love-ru começa ficar melhor agora no cap q to... agora sim da pra rir
![]()

Fomos 2
Pegá o elfen lied por exemplo (n li muitos mangás)... tu ve o anime e vai ingolindo a carga de informação q te passam sem entender direito pq o anime é cheio de ação, emoçao e tem sangue... então tu nem dá muita bola... ai tu vai e pega o mangá e entende tudo, lá tá tudo direito, tudo explicado, dá até outro sentido, sem contar q o anime acabou na metade do mangá com uma coisa baseada no q teria no mangá, ignoro muita informação. Agora tu pega gantz e ve akele final de gantz e pensa "VTNC BANDO DE FDP!!1" ... pq? pq foi praticamente um filler, n tem no mangá, uma coisa sem sentido, pq queriam acabar com o anime de uma vez e o mangá ainda ta sendo lançado... o mesmo valeu pro elfen lied tbm (mas este o mangá ja terminou a muito tempo). Agora tu pega o sekirei, o mangá do sekirei e o anime são identicos, tirando q o anime deve ter uma segunda temporada pq seguiu fielmente o mangá ate na parte q acabo o anime, mas o mangá continua ainda sendo lançado, e acho q o anime sekirei deve ser de 2007 ou 2008 ou por ai.
Última edição por umquinou; 24-02-2009 às 02:53.