Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu odeio tomar paralyse XD
Ou então,MUITO PIOR a spell que os faded wraith tacam,que dreina tua força.Já tive que beber Skooma/Strenght Pot muiiitas vezes por causa dessa magia,pq me deixou overcumbered U_U
E é bem comum,MUITO comum enimigos que pelo geito tem base em Blunt te darem um golpe que tu cai no chão/voa pra tras :x
Btw,só eu que nunca entendi aquilo que os skeletons fazem,eles blokam um golpe e dao um golpe "por baixo" com uma mace,na maior lerdeza,como vai conseguir ter força um treco desses o_o?(Sim,eu odeio Undeads mais que qualquer oponente no Oblivion ._.)
morri pra UM ogrezao la da quest q roubam a pedra da capela de bruma
tnc
puta char fraco
auhauha
impossivel ficar upando os trem
vo faze otro mesmo
tem menos de 7 hrs de jogo
qual uma raça birth e classe facil?
Nord/The Warrior/Knight
Simples,rápido,forte
Upe sempre Strenght,Speed e Endurance.
Quando chegarem a 100,daí sim passe pras outras coisas(eu pelo menos fiz assim)
Obs: Essa build é DESTINADA a ser um guerreiro meelee.Não ache que com ela vai conseguir lançar uma magia que vai deixar até o Arch-Mage com medo,eu LVL 20 n consigo usar outra magia de cura a não ser a primeira.(Se bem que me viro bem com ela u_u)
AHEM,quer dizer,desde o lvl 10 que não vejo se eu já tenho condições de usar outra magia de heal,então nem sei :rolleyes:
Última edição por Eragonlordex; 19-02-2009 às 22:14.
OIAHAHIOHAIUOAH
eu tbm nem dependeo das magias
eu tive q ir lurando de ogre em ogre e deixando os npcs da estrada ajudar a matar
tive q escalar uma pedra q ele nao consguia me pega e fik jogando o flare
meu deus
moh nb meu char ;sss
Faz um monk, mas faz custom class. E faz um com strength, endurance e speed. O unico modo bom de lutar sendo monk é ser rapidao pra dar uma rajada de socos e desviar do golpe do oponente fugindo pra trás, aí quando teus socos tiram toda a fatigue dele tu continua dando porrada até ele se recuperar e volta ao esquema anterior.
Mas ja aviso, monk é legal contra 1 monstro, contra 2 ja começa a apanhar, sem falar que tira bem pouca vida.
fiz um wood elf só pra ver como é
mas nao deletei o outro save
e to treinando block, light armor, restoration, acrobatics, athletism, sneak nos rats ò.ó
vo escolher a raça e ja vo ta lvl 30