Curtir Curtir:  0
Página 88 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um que gostei(mesmo sendo ligeiramente overpower) é o da frostmourne. Ela é muito bem feita, mas é mais forte que a umbra...(36 de dano quando tá no max de blade/str e 125%, a umbra é 33)

Bom, não é tão fácil pegar ela também, mas também não é difícil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Minha umbra tinha attack 33 e a goldbrand 30. Era master em blade com str max. Mas... 30 de dano por fogo é melhor que 3 de dano, lembre-se disso.
    Não quando você está lutando contra um fire atronach.

kkkkk

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um que gostei(mesmo sendo ligeiramente overpower) é o da frostmourne. Ela é muito bem feita, mas é mais forte que a umbra...(36 de dano quando tá no max de blade/str e 125%, a umbra é 33)

Bom, não é tão fácil pegar ela também, mas também não é difícil...
    Hmm,vou dar uma pesquisada nela lá D:
    n achei o akatosh mount :x
    Existem dragons no oblivion?
    Como wild monsters,quest monsters,sei lá XD,ou é só com mod?
    É minha impressão ou à medida que eu upo lvl,meus inimigos "humanos" começam a usar cada vez armamento e armaduras mais f0d4s?
    Agora até bandit tá me aparecendo carregando uma Glass Dagger D:
    @EDIT:
    EU TINHA USADO 3 VEZES "BTW" NO MEU POST,AGORA REMOVI
    Última edição por Eragonlordex; 01-02-2009 às 21:05.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EM VEZ DE FICA FALANDO QUE A ESPADA TAL É MAIS OVERPOWER QUE A ESPADA TAL, SERIA LEGAL FALAREM COMO SE PEGA AS MESMAS.

FIKDIK
    ODD VSQS

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o lvl scaling que eu comentei antes. Logo bandidos vão aparecer com daedric armor, o que no morrowind praticamente só existia um set...

Existe dragões no oblivion apenas como estátuas(ou o avatar of akatosh, mas tecnicamente ele só aparece numa cutscene)

Realmente, não achei bom esse mod de "montar em dragões", os dragões não são lá tão legais... Mas um que eu recomendo... Midas Magic. Esse adiciona MUITAS magias muito interessantes para o jogo, e você faz elas de forma diferenciada.

Agora, se não gostar nem um pouco do lvl scaling e cansar de jogar(querer criar um personagem novo), recomendo pegar o FCOM, mas FCOM é um saco para instalar, MUITO difícil, se não quiser o trabalho, recomendo OOO+MMM(Oscuro's Oblivion Overhaul+Martigen's Monster Mod). O FCOM inclui ambos, e mais partes do Francesco's e do Warcry...

Publicidade:

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o lvl scaling que eu comentei antes. Logo bandidos vão aparecer com daedric armor, o que no morrowind praticamente só existia um set...

Existe dragões no oblivion apenas como estátuas(ou o avatar of akatosh, mas tecnicamente ele só aparece numa cutscene)

Realmente, não achei bom esse mod de "montar em dragões", os dragões não são lá tão legais... Mas um que eu recomendo... Midas Magic. Esse adiciona MUITAS magias muito interessantes para o jogo, e você faz elas de forma diferenciada.

Agora, se não gostar nem um pouco do lvl scaling e cansar de jogar(querer criar um personagem novo), recomendo pegar o FCOM, mas FCOM é um saco para instalar, MUITO difícil, se não quiser o trabalho, recomendo OOO+MMM(Oscuro's Oblivion Overhaul+Martigen's Monster Mod). O FCOM inclui ambos, e mais partes do Francesco's e do Warcry...
    Midas Magic é foda!

OOO não entendi muito como ele funciona, ele deixa o jogo mais difícil?

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To baxando uns addons, tomara que funcionem =]

Pretendo ter Midas Magic, Elven Map, 10 Artic armor and weapons e alguns outros que adicionem sets =]
    ODD VSQS

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha umbra tinha attack 33 e a goldbrand 30. Era master em blade com str max. Mas... 30 de dano por fogo é melhor que 3 de dano, lembre-se disso.
    falando nisso.. sabe como funciona esse negocio de aumentar o dano da arma?
    tenho str e blade no maximo, a umbra tem 28 de atack base, mas com 100 de health ela tem atack 30 (no meu caso)... a sua tem atack 33 qdo tah com 125 de health? ou nao? oO

#Lester
    Umbra se pega em Vindasel, uma cave perto de Imperial City... a cave num tem nada demais, só uns ratos, e a Umbra no final... se quiser a espada, mata ela (lvl 50, tds os atributos no máximo, tem healing e equips relativamente bons, falo tranquilamente q eh o mob mais foda do Oblivion disparado feito um keniano)

Goldbrand se pega numa daedric quest, nao lembro qual estátua agora, mas pra isso existe a UESPWiki

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma Geforce FX 5200 128 MB e 512 MB de memória com uns addons pra baixar os efeitos eu consigo jogar esse jogo?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Com uma Geforce FX 5200 128 MB e 512 MB de memória com uns addons pra baixar os efeitos eu consigo jogar esse jogo?
    oldblivion?
    sim :]

eu jogava no maximo com uma geforce 8600gt 512mb e 1GB de ram...
    se pah roda até sem esse mod q falei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem