To começando a achar que só gaúcho gosta de TESIV...
KKKK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To começando a achar que só gaúcho gosta de TESIV...
KKKK
Taloc,Santa Maria?Eu cresci praticamente aí até os 5 anos,dps me mudei pra cá
Taloc mey,gauchada aqui no tópico D:
Eu moro em Taquari,ninguém deve ter ouvido falar U_U.É entre Caxias do Sul e Santa Cruz...(se for de uma pra otra tem que passar pelo pórtico)
Eu criei um char novo, Custom Class (Melle) pra fazer +5/+5/+5, mas não sei se vale mais a pena fazer +5 STR +5 END +5 ??? ou +5 STR +5 END +1 LUCK, alguém dá uma ajuda aí?
E se for fazer +5/+5/+5, qual seria o terceiro atributo?
Valeu xD
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Última edição por Eragonlordex; 19-02-2009 às 13:48.
Lá vai um pouco de cultura inútil... Já perceberam que os daedric princes são os que mais fazem as coisas? The Nine, que são "os maiores deuses, criadores do mundo" etc... não fazem quase nada perto deles... No Morrowind por exemplo, a main quest não tem nada de The Nine não, o personagem principal é guiado pela Azura mesmo. No oblivion, já tem um mínimo a mais, mas não era tanto de "destino" quanto no Morrowind; No Oblivion, praticamente qualquer um que estivesse no seu lugar poderia fazer o mesmo...
Já os daedric princes? Esses sim fazem mais coisas. E demonstram personalidade. Mas enfim, os "deuses" que mais fizeram foram o Tribunal mesmo, mas por serem "deuses vivos"... Tirando eles, os daedric fazem mais do que os Aedra(Os primeiros 8 dos nine são Aedra, Tiber Septim era Nord(e não imperial)).
Enfim... Como não tem medo do Sheogorath? Ele pode te teleportar pra um lugar beeeem alto e você morre ._. Os daedric princes não chegam a ter tanto poder quanto os Aedra, mas eles ao menos USAM esse poder... Para quem já jogou Morrowind, olha o Lorkhan... Ele é Aedra, e do coração dele é de onde os 3 deuses do tribunal pegam energia... E o Dagoth Ur também.

Tu teve a idéia de postar isso após ter ido em bruma e falado com aquela **** god-hater né? ;-;
@topic
28 days and a bit 2 sagaz demais ueheuheuehuhueuehe, infelizmente me trapei na arcane university, deu aquele bug de "entrar nas paredes e não sair mais"
Isso não é tão ruim, pois é só dar fast travel.. Só que como a vida é uma caixinha de surpresas, tem dezenas de zumbis à minha volta que não me deixam dar fast travel.
hell yeah
ODD ≠ VSQS
Isso é verdade.Os Daedric Princes parecem ter mais poder que os Deuses.
Sheogorath:
N tenho medo do Sheogorath pq ele é legal
Digamos que ele tem MUITO senso de humor,então ele n ia fazer algo tão sem graça pra te matar.Ia por exemplo te jogar em um buraco cheio de nuvems.Ou seriam palhaços?Depois de um tempo começou a feder muito.Devem ter sido palhaços.[+Fala do Sheogorath no SI]
Os Daedric Princes parecem ter mais poder que os Deuses fodões que criaram tudo,que o máximo que te influenciam é te dar uma bless quando vc rezar pra eles no altar.
Estranho isso até :o
Btw,é impressão minha ou tem Daedrics Princes que não são dumal?
@Lester
Já te dei a dica pra isso pelo msn nea![]()
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Não é impressão sua; Azura não é nem um pouco má, Nocturnal, embora seja o Daedric prince da noite, não é mau, só é misterioso. Boethiah é muito competidor, mas em sua essência não é mau. Sheogorath é louco de tudo, então não é nem um nem outro. Hermaeus Mora é o do conhecimento, então não é "mau", só quer saber mais, mesmo tendo todo o conhecimento do mundo em seu daedric plane...(Os livros são todos com capas pretas sem identificação).
Enfim, se você atacar o Sheogorath na shivering isles, ele te manda pro execution point(IIRC esse é o nome), mas não exatamente lá... MUITO acima. O tombo te mata. Como pode não ter medo de alguem que te dá insta-kill? :O (Não digo medo no sentido de nem chegar perto, mas temer os poderes dele)