Curtir Curtir:  0
Página 134 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Rapaiz

Jogo eh demais, sensasional

Só que eu to mó perdidão, tipo, antes não sabia que raça fazer, demorei um seculo pra deixar ele bonitinho, e etc.

Depois vi que tem que escolher entre 10 classes eu acho, Escolhi Lord, pensei em Warrior, beleza, agora vamos sair aqui..

Mas o rei morre, e o cara me fala umas coisas lah e me oferece umas 15 novas classes, ai que me perdi de vez, nem sabia o que virar.. x-x

Alguém me explica algo? =S

A.. e quando aperta F2 pra ver os itens/equipes, a primeira coluna é oq? A segunda eu sei que eh peso, por causa da pena, acho que só posso carregar 200... E a terceira é o Ataque ou defesa.. e a ultima é o life do equipamento.

E Pwnerer, o arquivo que vc me passou, Oblivion_v1.2.0416English

Ele abre, aparece uma parada pra atualizar em 20 minutos, fica todo travado, carrega um pouco e da uma mensagem;

"Old file not found. Hwever, a file of the same name as found. No update done since file contents do not mach."

É isso meu camarada...

Tirando essas coisas ae, o jogo tah show de bola.
    15 novas classes?
    acho q vc tá confundindo, essas 'novas classes' vc falou sao os birthsigns... elas são as 'constelações' q guiam seu guerreiro, dai vc escolhe uma e boa.. cada uma delas dá bonus e poderes diferentes, entao escolhe a q for mais conveniente pra vc;

no seu inventory, a primeira coluna é valor do item, a segunda eh peso, a terceira é ataque/defesa e a última é o estado do item;

deve estar dando esse erro vc tá com o oblivion crackeado... pegar o .e x e original, coloca no lugar do crack e aí sim atualiza

EDIT:
    acho q falei besteira, vc tem q decidir as coisas na ordem q o titus falou:
    raça, birthsign e por último a classe...
    mas se msmo assim vc nao tiver conseguindo se localizar, qualquer coisa é só contar: o jogo oferece 21 classes prontas e 13 birthsigns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pwnerer; 18-02-2009 às 19:33.

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    @Eragon
    Err... Então ele quer que eu pague 350 gold nuggets para o set inteiro, sendo gold/silver/black gold?
    improvável =/
    Aloc,que mod bugado mey.
    Não tem que pagar o gold pra ele o_õ?
    Estranho mey,n existe isso de por gold de volta em um countainer.Nem nos comandos diz como.
    No Fallout 3,que usa engine do Oblivion dá pra por,só que o dinheiro fica como misc item,daí é só clicar...No Oblivion n fica :x
    Rapaiz

Jogo eh demais, sensasional

Só que eu to mó perdidão, tipo, antes não sabia que raça fazer, demorei um seculo pra deixar ele bonitinho, e etc.

Depois vi que tem que escolher entre 10 classes eu acho, Escolhi Lord, pensei em Warrior, beleza, agora vamos sair aqui..

Mas o rei morre, e o cara me fala umas coisas lah e me oferece umas 15 novas classes, ai que me perdi de vez, nem sabia o que virar.. x-x

Alguém me explica algo? =S

A.. e quando aperta F2 pra ver os itens/equipes, a primeira coluna é oq? A segunda eu sei que eh peso, por causa da pena, acho que só posso carregar 200... E a terceira é o Ataque ou defesa.. e a ultima é o life do equipamento.

E Pwnerer, o arquivo que vc me passou, Oblivion_v1.2.0416English

Ele abre, aparece uma parada pra atualizar em 20 minutos, fica todo travado, carrega um pouco e da uma mensagem;

"Old file not found. Hwever, a file of the same name as found. No update done since file contents do not mach."

É isso meu camarada...

Tirando essas coisas ae, o jogo tah show de bola.
    Essa mensagem de file not found,é que você deve tar usando um NoDvd crack no seu oblivion,tem que usar a . e x e original pra instalar direitim :o
    Eu nem uso os comando FXX pra pra abrir inventário e tal,uso tudo na base do Tab mesmo XD
    Quenem já responderam,uma coisa é a classe,que tem Journeyman,Knight,Crusader,etc...Outra coisa é os Signos,que tem The Atronach,The Warrior,The Shadow,etc
    Última edição por Eragonlordex; 18-02-2009 às 19:45.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra botar dinheiro num container devolta nao tem aqueles dois botoes lá embaixo que nem quando vai comprar ou vender? um mostra os itens na caixa e o outro mostra os teus itens.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei então o seguinte.

Classe Lord

E signo Knight =S

Boa? ;S

Bem, instalou direito agora, flws.. =D
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo é online? por acaso é pela LIVE da microsoft que se faz cadastro? pq aqui ja comprei um jogo que pra joga online precisava faze cadastro pela LIVE e falava que a região onde eu moro não suporta live... coisa assim

Publicidade:

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caster of Oblivion Ver Post
    Não, não é online. :wscared:
    ufa... parece ser mto bom o jogo =D
    quanto ta custano?

LIVE é um pé no saco :wscared:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Spectrum Ver Post
    esse jogo é online? por acaso é pela LIVE da microsoft que se faz cadastro? pq aqui ja comprei um jogo que pra joga online precisava faze cadastro pela LIVE e falava que a região onde eu moro não suporta live... coisa assim
    Não,n se preocupe,Não é online,não é pela live,nem pelo steam,nem por alternativos.É single-player

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei então o seguinte.

Classe Lord

E signo Knight =S

Boa? ;S

Bem, instalou direito agora, flws.. =D
    nao, ao contrario
    tua classe é knight
    teu signo é The Lord

#Soul of Spectrum
    Oblivion é um jogo antigo, de 2005 ou 2006... não sei se vai ser fácil achar, mas você deve conseguir pelo Mercado Livre
    e é capaz de vc achar pra vender em lojas somente a versão 'Game of the Year', q é o Oblivion + a expansão The Shivering Isles

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Soul of Spectrum
    Oblivion é um jogo antigo, de 2005 ou 2006... não sei se vai ser fácil achar, mas você deve conseguir pelo Mercado Livre
    e é capaz de vc achar pra vender em lojas somente a versão 'Game of the Year', q é o Oblivion + a expansão The Shivering Isles
    eu dei umas fragada aqui no ML, bem carinho o jogo, R$180

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Spectrum Ver Post
    eu dei umas fragada aqui no ML, bem carinho o jogo, R$180

vc vai comprar pra PC, pra PS3 ou Xbox360?

se for pra PC compensa mais vc baixar (ou pedir pra alguem baixar), são só 4GB (1 DVD)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem